LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Xbox Series S: Sony era o principal argumento contra o console, diz chefe do Xbox

    Segundo Phil Spencer, a ideia do Xbox Series S foi questionada internamente, já que a Sony mirava em um hardware mais potente

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Para muitos como eu, a capacidade gráfica não é prioridade. Quero me divertir, jogar os novos jogos e não ter que pagar uma fortuna para isso. Series S sem duvidas será minha escolha.

  3. #3
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    O Series S está anos-luz a frente do PS5 em relação ao custo-benefício. Além do preço menor, tem o Gamepass onde você pode jogar centenas de jogos pagando uma mensalidade.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,840
    Troquei o one x pelo series s e de longe gostei da escolha, utilizo mto o velocity e a performance dos jogos é algo q me agrada mto, tem gente q gosta de resolução, pra mim se essa geração fosse 2k 60fps estava ótimo.

  5. #5
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    O Series S está anos-luz a frente do PS5 em relação ao custo-benefício. Além do preço menor, tem o Gamepass onde você pode jogar centenas de jogos pagando uma mensalidade.
    nao mesmo, e um vg capado que tu vai sentir daqui no maximo 2 anos e vai correndo comprar o X, ja que tu e fa da marca.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    482
    Quote Originally Posted by Alexandre_Cass View Post
    nao mesmo, e um vg capado que tu vai sentir daqui no maximo 2 anos e vai correndo comprar o X, ja que tu e fa da marca.
    Ou seja, pode entrar na geração nova pela metade do preço e em 2 anos (pode juntar grana inclusive e pagar a vista, além de vender o series S) e poder comprar o series X e continuar sendo melhor que o PS5

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    110
    Eu gosto do SS mas não consigo ver ele rodando de boa jogos em 2022/2023 quando a nova geração de jogos começar de verdade...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Song View Post
    Eu gosto do SS mas não consigo ver ele rodando de boa jogos em 2022/2023 quando a nova geração de jogos começar de verdade...
    Rodar ele vai, mas em 1080p

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    O console não tera problemas pq nasceu para o 1080p,quer mais qualidade vai para o SX.

  10. #10
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    O que a Sony fez foi lançar o PS5 e ver como o mercado reage. Se houver necessidade, eles lançam um mais barato.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Ou seja, pode entrar na geração nova pela metade do preço e em 2 anos (pode juntar grana inclusive e pagar a vista, além de vender o series S) e poder comprar o series X e continuar sendo melhor que o PS5
    Enquanto a xbox não tiver exclusivos de peso nunca vai ser melhor que o ps5.

    Desde de 2015 o ps5 vem emplacando pelo menos 1 jogo entre os melhores do ano.

    O que demonstra qualidade e reconhecimento dos jogos ou vc compra video-game pra ser sommelier de hardware?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    61
    Enquanto daltônico que sou não faço questão do de 4k e etc. Não vejo os detalhes mesmo. Caguei. Tenho o One S e quando a geração do One acabar realmente, passo para o Sereis S. Fim. E ainda tenho dúvidas se será imediato, pois tem muito jogos do One que ainda não joguei. %uD83E%uDD14

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by PensadorDoFuturo View Post
    Enquanto a xbox não tiver exclusivos de peso nunca vai ser melhor que o ps5.

    Desde de 2015 o ps5 vem emplacando pelo menos 1 jogo entre os melhores do ano.

    O que demonstra qualidade e reconhecimento dos jogos ou vc compra video-game pra ser sommelier de hardware?
    uma dlc
    e um exclusivo de 6 meses pra lançamento de console

    uhul viva a sony

  14. #14
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    O Series S está anos-luz a frente do PS5 em relação ao custo-benefício. Além do preço menor, tem o Gamepass onde você pode jogar centenas de jogos pagando uma mensalidade.
    Nunca

  15. #15
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Seria foda se a Microsoft lançasse Uma Versão de 1TB pro Series S igual o One S