LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
  2. #2
    Achei lindo o aparelho %uD83D%uDE0D

  3. #3
    Olha, quanto mais concorrência melhor

  4. #4
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,671
    Esse tipo de aparelho é taxado no máximo em 120 reais, que é nada comparando com os preços no Brasil.

    Isso se for taxado, é claro.

  5. #5
    Junior Member BibleBoy666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Esse tipo de aparelho é taxado no máximo em 120 reais, que é nada comparando com os preços no Brasil.

    Isso se for taxado, é claro.
    Certeza, cara? Eu tô pesando em pegar ela mas fico com um pé atrás devido a taxa, vi um cara que estava falando que foi taxado em 800$, aí bateu o medo.

  6. #6
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by BibleBoy666 View Post
    Certeza, cara? Eu tô pesando em pegar ela mas fico com um pé atrás devido a taxa, vi um cara que estava falando que foi taxado em 800$, aí bateu o medo.
    Por 1015 o máximo que ele pode ser taxado é 600, mas é tipo tirar 777 no cassino da miséria, mas é uma possibilidade.

  7. #7
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by BibleBoy666 View Post
    Certeza, cara? Eu tô pesando em pegar ela mas fico com um pé atrás devido a taxa, vi um cara que estava falando que foi taxado em 800$, aí bateu o medo.
    Meu, eu já importei 4 celulares, dos 4, 2 foram taxados com valores de R$ 205 e R$ 215, um Xiaomi Redmi Note 4x 4GB 64GB e um Lenovo K5 Note (2016) 3GB 32GB, os celulares que passaram sem ser ser taxado um UMIDIGI Plus E 6GB 128GB e o meu atual Honor 9 Premium 6GB 128GB, então cara, importa sem medo, e a taxação é muito da sorte da pessoa, quem fala que recebeu taxação alta é por causa da forma como o vendedor declarou o produto, quando comprar é só especificar pro vendedor como quer que ele venha declarado para não ser taxado.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    De 0-100 em 8 segundos... Melhor que Velozes e Furiosos %uD83D%uDE02

  9. #9
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    ser taxado em até 600 reais (lógico que ninguém gostaria) ainda vale a pena levar ele kkkkkk

  10. #10
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Interessante

  11. #11
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,671
    Quote Originally Posted by BibleBoy666 View Post
    Certeza, cara? Eu tô pesando em pegar ela mas fico com um pé atrás devido a taxa, vi um cara que estava falando que foi taxado em 800$, aí bateu o medo.
    Pode ir sem medo, vc ainda tem a chance de não ser taxado, e se for será uma valor baixo.

  12. #12
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,671
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    ser taxado em até 600 reais (lógico que ninguém gostaria) ainda vale a pena levar ele kkkkkk
    Nunca será taxado nesse preço.

  13. #13
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Por 1015 o máximo que ele pode ser taxado é 600, mas é tipo tirar 777 no cassino da miséria, mas é uma possibilidade.
    Vejo nego no alixpress dizendo que foi taxado em 1000 reais as vezes acho que é comentário maldoso pra o cara ficar com medo de comprar

  14. #14
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    parece um ótimo aparelho

  15. #15
    Junior Member Eromyalc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    Vejo nego no alixpress dizendo que foi taxado em 1000 reais as vezes acho que é comentário maldoso pra o cara ficar com medo de comprar
    Em um Redmi Note4X que importei a uns 3 anos atrás, fui taxado em R$415 reais. Acho que hoje em dia é bom que mesmo se for taxado da ate para dividir, nessa epoca era a vista na boca do caixa do correio mesmo.Eu mesmo prefiro pegar celular que já está aqui mesmo, não costumo contar com a sorte...

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Pelo menos é diferentão, por mais que a vivo já tenha usado um visual similar no módulo de câmeras.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,031
    Eu tentei pegar mãis não consegui pessoal foi mãis rápido

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,829
    Droga eu gastei 9 segundo pra comprar n deu tempo %uD83D%uDE14%uD83D%uDE05

  19. #19
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Por 1015 o máximo que ele pode ser taxado é 600, mas é tipo tirar 777 no cassino da miséria, mas é uma possibilidade.
    60% sob valor declarado e frete com seguro se houver, mas há um limite sobre essa margem, se não me engano a taxa máxima é 300 sob valor do produto, somando seguro e frete

  20. #20
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Eromyalc View Post
    Em um Redmi Note4X que importei a uns 3 anos atrás, fui taxado em R$415 reais. Acho que hoje em dia é bom que mesmo se for taxado da ate para dividir, nessa epoca era a vista na boca do caixa do correio mesmo.Eu mesmo prefiro pegar celular que já está aqui mesmo, não costumo contar com a sorte...
    Na verdade você pagou 300 sob impostos do valor declarado, e somando com frete e seguro aí ficou 415

  21. #21
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,671
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    60% sob valor declarado e frete com seguro se houver, mas há um limite sobre essa margem, se não me engano a taxa máxima é 300 sob valor do produto, somando seguro e frete
    OP 8t foi taxado em 235 reais.
    Não tem uma tabela fixa sobre valores.

  22. #22
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,671
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    Vejo nego no alixpress dizendo que foi taxado em 1000 reais as vezes acho que é comentário maldoso pra o cara ficar com medo de comprar
    Isso é óbvio, estou no grupo da OP Brasil e lá nego compra a série 8 e são taxados minimamente, entre 200 e 300 reais. Apenas um azarado foi taxado em mais de 600.

  23. #23
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    OP 8t foi taxado em 235 reais.
    Não tem uma tabela fixa sobre valores.
    Tem sim, tabela é fixada sobre o valor declarado no máximo em 60%, não excedendo de 3 mil
    Last edited by sirMTK; 11-24-2020 at 07:39 PM.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Que dia foi isso que eles venderam o smartphone? Eu nem sabia nada disso ai.

  25. #25
    Membro Senior pedromarcelo6's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    155
    Só lembrando esse produto não tá com o estoque no Brasil e sim na china e tem mais de 30 reais de Frete e Pode ser taxado em mais de 100 Reais.

  26. #26
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    olha que eu recebi um e-mail falando desse celular... fiquei com um pé atrás e não pesquisei a respeito

  27. #27
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Interessante
    Interessante

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    No dia 11/11 esse estava um pouco mais de 800 reais e o Umidigi S5 Pro estava Por uns 900, este último com 256gb...
    Qualquer um é uma excelente compra pelo preço

  29. #29
    Junior Member Nivia_Lyma's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Eu fui uma das 100 pessoas que conseguiram comprar no dia 11.11, peguei o prata, paguei R$ 899,00 com frete, e já está no brasil, quando passar pela fiscalização volto pra contar se levei facada ou não da receita hahaha

  30. #30
    Junior Member Alex_Silverio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Isso é óbvio, estou no grupo da OP Brasil e lá nego compra a série 8 e são taxados minimamente, entre 200 e 300 reais. Apenas um azarado foi taxado em mais de 600.
    Opa comprei um Nord e tô com um certo medo da taxa. Tentei me prevenir mas taxa e multa são meio na sorte... esse grupo é em que rede social?