LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,626

    S20 FE vs S10 Lite: qual deles faz mais jus ao nome de um celular top? | Comparativo

    Para quem não pode gastar com os tops normais, a Samsung tem lançado versões mais simples dos aparelhos. E qual vale mais uma compra agora? O Galaxy S20 FE ou o Galaxy S10 Lite? Descubra neste comparativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    os pontos estão trocados e erro na contagem

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,655
    Oxe o s20 FE fez 7 pontos e tá com 4 e o s10 lite fez 4 e tá com 6 kkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Eu iria de S10 Lite, não pagaria pra ver o prejuízo comprando o S20 FE com Exynos 990

  5. #5
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Oxe o s20 FE fez 7 pontos e tá com 4 e o s10 lite fez 4 e tá com 6 kkkkkkkkkkkkkk
    Na verdade os 7 pontos seria do S10 Lite mesmo, só esqueceram de inverter para o FE e aplicar mais 1 ponto

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Com todo respeito, mas a Samsung enviar um celular com processador diferente é no mínimo falta de caráter. É injusta a comparação, visto que boa parte das pessoas estão preferindo o S10 lite pelo processador robusto (Snapdragon 855) enquanto o S20 FE tem o processador da própria Samsung (Exynos 990) que tem sido motivo de reclamação pelo desempenho e por usar muita bateria.

  7. #7
    S20 FE é muito mais aparelho que essa aberração do S10 Lite...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    negocio simples, quer realmente algo para jogos e emuladores, s10 lite, se não, so esperar o s20 fe ficar mais barato

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    É melhor, mas não é digno de ser o sucessor.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu iria de S10 Lite, não pagaria pra ver o prejuízo comprando o S20 FE com Exynos 990
    pela primeira vez concordo você

  11. #11
    Junior Member Freeplay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    33
    Melhor ou não depende um dado importante. Preço! O S20FE é mais completo sim, porém quem vai usar pra jogos é s10 lite.. Eu tenho um s20FE. Consumo de bateria do S20FE está bom, só que os FPS em games do snapdragon são melhor, único ponto inferior.

  12. #12
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    pelo snapdragon prefiro o S10 LITE

  13. #13
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    A relação custo-benefício do S10 lite é implacável. Preço agressivo que vai abaixar ainda mais, nem preciso falar de Snapdragon x Exynos.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Freeplay View Post
    Melhor ou não depende um dado importante. Preço! O S20FE é mais completo sim, porém quem vai usar pra jogos é s10 lite.. Eu tenho um s20FE. Consumo de bateria do S20FE está bom, só que os FPS em games do snapdragon são melhor, único ponto inferior.
    Como está sendo sua experiência? O telefone esquenta muito?
    Outra dúvida: vc disse que a duração da bateria está boa, mas claro que isso varia conforme o tipo de uso. Qual era seu aparelho anterior? Durava mais, igual ou menos que o S20 FE? Isso dará uma idéia melhor.

  15. #15
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    S20 FE com exynos, é bilada cino :V

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Olhei ele hoje não chegou nem perto do s10
    S20

  17. #17
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    S10 Lite só ganha em preço msm pq de Resto o S20 FE é melhor

  18. #18
    Tenho o S10LITE e não vou trocar de aparelho tão cedo. Só o 855 compensa qualquer coisa. Gerenciamento de bateria quando não utilizado fantástico, quando utilizado muito bem otimizado e desempenho no geral perfeito. Supri totalmente minhas necessidades profissionais e pessoais.

  19. #19
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    negocio simples, quer realmente algo para jogos e emuladores, s10 lite, se não, so esperar o s20 fe ficar mais barato
    iPhone é melhor

  20. #20
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    721
    Prefiro iPhone %u2665 muito melhor

  21. #21
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    s20 tá mais completo, infelizmente veio a versão com exynos, burro quem investir tanto dinheiro nesse processador

  22. #22
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    Muito satisfeito com meu S10 Lite, vai ficar um bom tempo comigo, agora o que matou esse S20FE foi esse exynos aff, boa sorte pra quem for comprar, depois não va sair reclamando nas redes sociais em grupos dizendo que o smartphone não presta.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Leonardo_Pillar View Post
    S20 FE é muito mais aparelho que essa aberração do S10 Lite...
    Os recalcados donos do S10 Lite podem continuar dando dislike, a cada dislike é um aparelho apresentando problema de construção... Só pra mostrar o "cuidado" que a Samsung teve ao projetar esse intermediário tunado.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Como está sendo sua experiência? O telefone esquenta muito?
    Outra dúvida: vc disse que a duração da bateria está boa, mas claro que isso varia conforme o tipo de uso. Qual era seu aparelho anterior? Durava mais, igual ou menos que o S20 FE? Isso dará uma idéia melhor.
    Bom eu também comprei um. O celular esquenta sim e acho a bateria meio bosta, esperava mais. Eu tava com um iphone se 2020

  25. #25
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Como está sendo sua experiência? O telefone esquenta muito?
    Outra dúvida: vc disse que a duração da bateria está boa, mas claro que isso varia conforme o tipo de uso. Qual era seu aparelho anterior? Durava mais, igual ou menos que o S20 FE? Isso dará uma idéia melhor.
    Duração está ótima e o celular não esquenta.

  26. #26
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    O S20 FE também tem o problema crônico de 'tela verde"? Pode ser mais barato, mas comprar um aparelho NOVO e vir com um defeito é intolerável.... E a Samsung não tá nem aí, não se manifesta...

  27. #27
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    O S20 FE também tem o problema crônico de 'tela verde"? Pode ser mais barato, mas comprar um aparelho NOVO e vir com um defeito é intolerável.... E a Samsung não tá nem aí, não se manifesta...
    Não, não é a mesma tela problemática. Apesar desse comparativo porco parecer, não tem absolutamente nada dela.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Os dois em gerações diferentes.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Leonardo_Pillar View Post
    Os recalcados donos do S10 Lite podem continuar dando dislike, a cada dislike é um aparelho apresentando problema de construção... Só pra mostrar o "cuidado" que a Samsung teve ao projetar esse intermediário tunado.
    Isso é da Samsung e não do S10 Lite. Eu tenho o S10 Lite e não tenho nenhum problema. Os defeitos é de certa linha de fabricação.

  30. #30
    Junior Member Fabiano_Leite's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Comparativo muito tosco, visto que o S20 analisado e com Snapdragon e aqui no Brasil nem tem. Aqui o S20 é a fritadeira do Exynos. Sendo assim, séria necessário um comparativo com o S20 vendido no Brasil. Tudo celular vcs fazem uns comparativos top, mas nesse deixaram a desejar de longe faltou profissionalismo da parte de vcs!!