LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    iPhone 12 Pro é o mais vendido e demanda por novos MacBooks surpreende, diz Kuo

    O conhecido e confiável Ming-Chi Kuo publicou um novo relatório onde confirma a alta demanda pelos novos integrantes da família iPhone 12.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    703
    %u2665 Apple

  3. #3
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    %u2665 Apple
    bando de gado sem nada entre orelhas

  4. #4
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,256
    Achei normal. Aqui a diferença é grande, mas lá fora o 12 de 128 gb e o 12 pro de 128 quase têm o mesmo preço. Pelo scanner lidar e os 6gb de ram compensa pagar a diferença. Foi isto que %u201Cmatou%u201D o 12.

    Sobre o resto, iPhone é o smartphone mais vendido no mundo e ainda continuará sendo.
    MacBook revolucionou e vai mudar o mercado.

    Foi um ótimo ano da Apple, apesar de ter perdido a oportunidade de manter a bateria. Com novo processador e o iOS 14, só esta medida geraria, no mínimo, mais duas horas de tela em todos os modelos.


  5. #5
    Junior Member Gilmaa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    24
    Acho que ta vendendo mais os mais caros porque eles não subiram de preço mas o 12 subio e o mini ta com preço esaxerado
    Acho que deveriam lançar o mini a 600 ou 500 dolares não 700

  6. #6
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    diz cú

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Achei normal. Aqui a diferença é grande, mas lá fora o 12 de 128 gb e o 12 pro de 128 quase têm o mesmo preço. Pelo scanner lidar e os 6gb de ram compensa pagar a diferença. Foi isto que %u201Cmatou%u201D o 12.

    Sobre o resto, iPhone é o smartphone mais vendido no mundo e ainda continuará sendo.
    MacBook revolucionou e vai mudar o mercado.

    Foi um ótimo ano da Apple, apesar de ter perdido a oportunidade de manter a bateria. Com novo processador e o iOS 14, só esta medida geraria, no mínimo, mais duas horas de tela em todos os modelos.
    Lá fora qualquer a assalariado tem condições de comprar a vista ! Aqui no Brasil não sei se vende tanto assim, mas o povo faz de tudo pra ter o celular da maçã parcelado em 30x só pra dizer que tem !

  8. #8
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,256
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Lá fora qualquer a assalariado tem condições de comprar a vista ! Aqui no Brasil não sei se vende tanto assim, mas o povo faz de tudo pra ter o celular da maçã parcelado em 30x só pra dizer que tem !
    Mas ainda assim é caro. N tem um review que não fala que esteja caro. Ficou pesado p eles tbm.

    Tem que ter coragem de parcelar isto em 30 vezes.

    Quebrou minhas pernas o preço daqui, guardei uns 6,5 mil p comprar o pro. Aí p comprar tive que vender meu iPhone 11, que n estava nos meus planos, p completar.

    Agora dancei, pq meu iPhone só tá previsto p chegar no dia 15/12 =/. Sem celular e ainda uma fortuna saiu do meu bolso