LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Moto E7 Plus: as definições de celular bom e barato foram atualizadas com sucesso | Análise / Review

    Motorola finalmente caprichou no Moto E Plus, que agora em sua sétima geração entrega bom conjunto pelo preço cobrado. Confira nossa análise completa e veja se vale a compra.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Esse modelo é famoso ''pega besta''. tinha que vir no maximo, 899,00 dilmas. pelo preço que ele ta, vc pega outro muito melhor.

  3. #3
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Esse modelo é famoso ''pega besta''. tinha que vir no maximo, 899,00 dilmas. pelo preço que ele ta, vc pega outro muito melhor.
    Sim você pega um Samsung A11 que consegue ser pior...

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by Gabriel_BBB View Post
    Sim você pega um Samsung A11 que consegue ser pior...
    Pelo preço que ele tá. Vc pega um a21s. Que apesar do processador %uD83D%uDC37 da Samsung, consegui ter um desempenho muito melhor.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    42
    Comprar um G8 Plus é muito mais negócio e tem por R$ 1599,00 no varejo.

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Esse modelo é famoso ''pega besta''. tinha que vir no maximo, 899,00 dilmas. pelo preço que ele ta, vc pega outro muito melhor.
    Como quer por 899 aqui se no exterior custa mais?

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    G8 Power por 1200,00.
    Tela 1080p, cpu melhor e 5000mAh.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Barato 1000 reais... Gente

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by leaoferreira View Post
    Comprar um G8 Plus é muito mais negócio e tem por R$ 1599,00 no varejo.
    600 conto de diferença mano... Se for assim eu coloco mais 400 e pego um s10 lite

  10. #10
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Por esse preço pego um redmi note 9s de 64 aq na minha cidade e vivo feliz por uns 3 anos tranquilo.
    Vive também 3 anos esperando atualização que nunca sai. A moto é melhor nisso.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Pelo preço que ele tá. Vc pega um a21s. Que apesar do processador %uD83D%uDC37 da Samsung, consegui ter um desempenho muito melhor.
    As únicas coisas que o a21s e melhor que o moto e7 plus e em cameras e tela. No resto ele perde em tudo, desempenho e bateria o moto e7 plus e bem melhor.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Vive também 3 anos esperando atualização que nunca sai. A moto é melhor nisso.
    A Moto é tão bom que nunca cumpre as promessas de atualização fanboy

  13. #13
    Melhor definição de "bom e barato" quando comprei, eu para fui comprar o samsung a11, que minha filha tem e eu já conhecia, mas fui em três lojas e não tinha mais, um menino que estava ao meu lado (com cara de nerd) também vendo celulares me disse, -Vc esta procurando o A11, pode comprar o Moto E7 plus, não vai se arrepender, é o mesmo preço do A11 só que tem 1GB a mais de memória, a câmera é melhor, e a bateria dura mais, só que os vendedores ganham mais comissão vendendo samsung, por isso eles não indicam o Moto E7, ae eu perguntei pro vendedor se tinha, ele falou que tinha, ainda perguntou se eu não queria esperar a encomenda do outro chegar da outra loja, eu disse que não que ia comprar aquele mesmo, acreditei no muleque, não me arrependi, a bateria desse celular dura muuuiuuito, único pecado é que a entrada da bateria ainda é do modelo antigo, mas pra mim não faz diferença, só alegria, recomendo

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Pelo preço que ele tá. Vc pega um a21s. Que apesar do processador %uD83D%uDC37 da Samsung, consegui ter um desempenho muito melhor.
    o A21S tá cerca de 200 reais a mais caro.

  15. #15
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Pelo preço que ele tá. Vc pega um a21s. Que apesar do processador %uD83D%uDC37 da Samsung, consegui ter um desempenho muito melhor.
    Desempenho do SD 460 é melhor que o SD 636

  16. #16
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Renato_Cl_Oliveira View Post
    Melhor definição de "bom e barato" quando comprei, eu para fui comprar o samsung a11, que minha filha tem e eu já conhecia, mas fui em três lojas e não tinha mais, um menino que estava ao meu lado (com cara de nerd) também vendo celulares me disse, -Vc esta procurando o A11, pode comprar o Moto E7 plus, não vai se arrepender, é o mesmo preço do A11 só que tem 1GB a mais de memória, a câmera é melhor, e a bateria dura mais, só que os vendedores ganham mais comissão vendendo samsung, por isso eles não indicam o Moto E7, ae eu perguntei pro vendedor se tinha, ele falou que tinha, ainda perguntou se eu não queria esperar a encomenda do outro chegar da outra loja, eu disse que não que ia comprar aquele mesmo, acreditei no muleque, não me arrependi, a bateria desse celular dura muuuiuuito, único pecado é que a entrada da bateria ainda é do modelo antigo, mas pra mim não faz diferença, só alegria, recomendo
    Entt

  17. #17
    Junior Member Arnaldo_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Comprei meu Moto E7 Plus agora em agosto de 2021 no site da Motorola por R$854,00. Gostei. A tela é grande, a bateria dura bastante. Os únicos "contras" que identifiquei nele são o baixo brilho da tela mesmo quando já está no máximo e o áudio também é baixo.