LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Teste com o LG G3 mostra que o aparelho possui pouca resistência às quedas

    Na primeira queda, o G3 não sofreu nenhum dano sério, apesar de ter ficado com seu corpo todo riscado. Na segunda queda, com o aparelho caindo com a tela para baixo, os resultados comprovam que sua parte frontal não é resistente. O smartphone ficou com a tela toda danificada e ainda perdeu sua sensibilidade ao toque.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Coloquem sempre capinhas.

  3. #3
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Doi o coração ver R$2.000 sendo jogado no chão!!
    Falha feia da LG fazer um smart tão fragil

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Se fosse um galaxy s4 ou s5 virá a pó.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Depois a Samsung é que faz aparelhos vagabundos, S5 é um dos aparelhos mais resistentes disponíveis no mercado, e o S4 não fica muito atrás...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Ja tinha visto isso a muito tempo antes. O ruim do LG. Em si é a sua resistência e a existência da versão 16gb com 2 de RAM.

  7. #7
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Esse é o custo de bordas finais demais. Mas pelo menos EU sempre corpo capinhas para meus celulares, pois sempre é bom previnir.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O s5 e bem mais resistente... G3 com exclusivo revestimento em cristais de açúcar

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Wallace_ 28 Jul 2014 @ 10:17 #4
    Depois a Samsung é que faz aparelhos vagabundos, S5 é um dos aparelhos mais resistentes disponíveis no mercado, e o S4 não fica muito atrás...

    Sem duvida nenhuma, o S5 é um exemplo de resistência nas mais diversas condições, isso é indiscutível. Esse G3 é um vexame, sinceramente acho que nem "armaduras" (capinhas de ponta) podem salva-lo do destino trágico em queda trivial. Assim como o"bonitinho" Z2 e seus dead pixels.
    Alguns falam de plasticos melhores da LG, desmitificado. Outros supervalorizam o acabamento premium de outros aparelhos, mas no final o que importa é que eles permaneçam inteiros e funcionais apos sofrer acidentes bobos, e nessa quesito os donos S5 podem ficar mais que tranquilos, e sem "capinhas" para agigantar em todas dimensões físicas e enfeiar muito o seu aparelho.

  10. #10
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Aff não sei pq essa obsessão com quedas. nada foi feito para cair. e tbm, quanto mais resistencia, mas gente com mão de sabonete vai aparecer. eu até hj só deixei o iphone 4 cair, e encima de um tapete. Depois dele já tive alguns aparelhos e nunca deixei cair. o povo ta mais preocupado em manter o aparelho inteiro depois de uma queda, do q cuidar mais do aparelho.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Juliano_das_girl, já ouviu falar de uma coisa chamada acidente? Por mais cuidadoso que seja o usuário, nem você e nem ninguém está livre disso.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Uma pena, esse aparelho tinha tudo para ser excelente, mas a LG pecou em muita coisa.

  13. #13
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    FrankBR

    Mas é ai q ta. eu só tive um momento de bobeira. o pior é q tem gente q sai pela rua fazendo malabarismo com o aparelho.
    E tbm, eu uso no meu vivo iv uma capa emborrachada q tem muita firmeza. é q tem gente mesmo q é mão de sabonete e não adianta.
    Como dizia um antigo ditado, quem cuida tem!

  14. #14
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    O pior de tudo é q fodeu o touch junto. dai é tenso. mas não adianta, pode ser o gorila glass 3200, ele ainda vai continuar sendo vidro.
    O pessoal se esquece disso, e se basei no GG q da no maximo uns 50% de resistencia ao vidro, o q não quer muita coisa pq vidro vai ser sempre vidro, e sempre vai quebrar no final.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Qualquer smartpnone independente da marca se cair corre o risco de quebrar. não tem essa de, porque quebro o smartphone não presta.
    pegue o que esta na mão de vocês e façam um teste e depois comentem o resultado blz

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    provavelmente todos que comprarem o LG G3 vão deixar ele cair atoa. quem compra um smartphone com esse valor deve ter no minimo muito cuidado.
    é a mesma coisa a pessoa comprar uma ferrari e dirigir ela na estrada cheia de buracos só pra ver se ela aguenta.

  17. #17
    ......Uma das primeiras coisas que os usuários querem saber é se o dispositivo possui uma boa resistência a quedas......

    Sério?

    e eu que comprava smart's pensando em tela nítida, boa câmera, memoria, processamento e bateria!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Esse é o aparelho que custa 2.000 tá de sacanagem.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Esse é o aparelho que custa 2.000.kkkkkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Dispnso... Eu o acho muito bonito, mas essa desnecessaria tela 2k e ainda tal fragilidade... Dispenso completamente.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    tenho um SIII e sou fã da samsung mas esse G3 realmente parece estar mais evoluido em tudo....
    O meu SIII logo na primeira semana caiu e a tela virou um pó.....tive que trocar e paguei na época 790,00 sem mexer na carcaça pois seria mais 200,00....então isso de cair e quebrar todos estão sujeitos e nenhum é muito melhor que o outro.....

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    É engraçado as pessoas tentando defender uma causa perdida. O G3 É um vexame, não tem o que discutir.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    o meu g3 caiu de uma altura de uns 20cm (com pelicula e capa de silicone) deu uma raxadinha da tela e 1/3 do touch parou de funcionar.... triste.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Smartphone não foi feito para cair que umm resistente compra um 1100

    https://www.youtube.com/watch?v=eGxlm82hWDM&x-yt-ts=1422411861&x-yt-cl=84924572

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Smartphone não foi feito para cair quer resistencia compra o famoso 1100

    https://www.youtube.com/watch?v=eGxl...yt-cl=84924572
    Last edited by concessio; 01-28-2015 at 10:48 PM.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Digno de pena cidadao. |Snapdragon 801 2.5 quad 2 ram expançao ate 128gb class10, mais 16gb interno. Tenho um S5 tmb, e o G3 é bem consideravelmente melhor, rapido, tela 4 vzs mais definiçao, etc...olhar digital, elege G3 o melhor smartphone do mundo. pesquisa antes de postar bobagens...tudio q tem tecnologia de ponta requer muito cuidado.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Vilella View Post
    Digno de pena cidadao. |Snapdragon 801 2.5 quad 2 ram expançao ate 128gb class10, mais 16gb interno. Tenho um S5 tmb, e o G3 é bem consideravelmente melhor, rapido, tela 4 vzs mais definiçao, etc...olhar digital, elege G3 o melhor smartphone do mundo. pesquisa antes de postar bobagens...tudio q tem tecnologia de ponta requer muito cuidado.
    Olhar digital kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Vilella View Post
    Digno de pena cidadao. Snapdragon 801 2.5 quad 2 ram expançao ate 128gb class10, mais 16gb interno. Tenho um S5 tmb, e o G3 é bem consideravelmente melhor, rapido, tela 4 vzs mais definiçao, etc...olhar digital, elege G3 o melhor smartphone do mundo. pesquisa antes de postar bobagens...tudio q tem tecnologia de ponta requer muito cuidado.
    Verdade o melhor smartphone de 2014

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Mas quem deixa o celular cair de uma altura dessas gnt.
    Mas muito aparelho diz que tem alta resistencia mas a vdd é que não são tão resistentes assim.
    Tenho um Moto X segunda geração que sofreu acidentalmente uma queda rídicula de tçao baixa e a tela rachou de uma ponta a outra. Agora estou com um G3.
    Qqr aparelho pode sofrer danos, o negócio é ser cauteloso.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Vilella View Post
    Digno de pena cidadao. Snapdragon 801 2.5 quad 2 ram expançao ate 128gb class10, mais 16gb interno. Tenho um S5 tmb, e o G3 é bem consideravelmente melhor, rapido, tela 4 vzs mais definiçao, etc...olhar digital, elege G3 o melhor smartphone do mundo. pesquisa antes de postar bobagens...tudio q tem tecnologia de ponta requer muito cuidado.
    "Olhar Digital" Ahahahahah. A revista Info elegeu o S5, quem liga para esses dois veículos de comunicação? O G3 apresenta LAGS em transição de telas EU VI enquanto manuseava o aparelho, além de ser tão frágil que quebra espontaneamente.