LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    E mais uma vez vemos a Apple superar os Androids da vida em desempenho. bateria e preço, Galaxy SBug 21 continua custando R$ 9000 e o iPhone 12 como sempre superando todos custando quasee a metade do preço...

  2. #32
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Mas o 12 é melhor que a linha 11 pro.
    Única ?perda? seria zoom nas câmeras, e ainda assim n dá p premiar zoom de iPhone, que perde fácil p concorrência.
    Mesmo que vc n use o 5g, o modem 4g tem o dobro de velocidade com o novo chip. Onde o sinal e horrível com 11 pro, fica excelente com o 12.
    11 pro max e campeão em bateria, mas ao se ver o resto o 12 passa.
    Esse lance do sinal melhorado procede? Ia pega o 12 mini resolvi esperar o 13 mini com notch menor e um pouco mais de bateria. Ps tenho um s10e adepto de pequenos smartphones

  3. #33
    Ia pega o 12 mini resolvi esperar o 13 mini com notch menor e um pouco mais de bateria. Ps tenho um s10e adepto de pequenos smartphones.

  4. #34
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Barato demais

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by pdrin93 View Post
    Ia pega o 12 mini resolvi esperar o 13 mini com notch menor e um pouco mais de bateria. Ps tenho um s10e adepto de pequenos smartphones.
    Melhor esperar msm, já tive os dois e bateria é sofrível em ambos.

  6. #36
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by chalef View Post
    A Apple não pode usar mais o nome de iphone no brasil, pertence a gradiente, resolução do STF
    Kkkkkkkkkkkkkkkk tirou isso da onde? Eles já fizeram um acordo. Para de tirar informação sensacionalista da bund@

  7. #37
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Cancelei meu 12 pro max que tava programado para ser enviado em 15 de dez, e comprei o 12 normal de 128 gb por R$ 5800 na Magalu, e ainda com cash back de 300. Considerando que vendi o meu 11 por R$ 3900, fiz um bom negócio. Pego um câmeras melhores e uma tela bem melhor. E aí posso migrar para o modelo pro max no ano que vem, se vier com a tela de 120hz.

    Não é o preção que eu queria, mas foi o "bom" negócio, considerando todos os fatores (dolar de R$ 10 da Apple, pandemia etc).
    Se vier não, vai vir. Literalmente todos os leakers já confirmaram. E tão falando que vai ser de longe a melhor tela do mercado, vamos aguardar

  8. #38
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by pdrin93 View Post
    Esse lance do sinal melhorado procede? Ia pega o 12 mini resolvi esperar o 13 mini com notch menor e um pouco mais de bateria. Ps tenho um s10e adepto de pequenos smartphones
    Espera o 13 mini mesmo, além disso vai vir com bastante melhorias em software, smart HDR 4, etc. além do A15 que eu nem preciso falar kkkkkk

  9. #39
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Como vcs podem ver de comentários antigos meus, acho caro ainda. Esse preço se encontrava em promoção no lançamento. Eu n pagaria 4500 no mini hj em dia. Acredito que ele vai cair mais, já que por causa da bateria é o menos vendido da série 12.

  10. #40
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by pdrin93 View Post
    Ia pega o 12 mini resolvi esperar o 13 mini com notch menor e um pouco mais de bateria. Ps tenho um s10e adepto de pequenos smartphones.
    Espera. Rumores apontam que a série 13 virá com mais bateria.

  11. #41
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E mais uma vez vemos a Apple superar os Androids da vida em desempenho. bateria e preço, Galaxy SBug 21 continua custando R$ 9000 e o iPhone 12 como sempre superando todos custando quasee a metade do preço...
    Apesar de ter um iPhone, melhor custo e benéfico de hj é o Samsung S20 FE com snapdragon. Sensacional. Teve promo por 2100.
    De iPhone, o 11 por uns 3500 está aceitável, se a tela n for um problema.

    São os que eu indicaria.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Como vcs podem ver de comentários antigos meus, acho caro ainda. Esse preço se encontrava em promoção no lançamento. Eu n pagaria 4500 no mini hj em dia. Acredito que ele vai cair mais, já que por causa da bateria é o menos vendido da série 12.
    Você praticamente era garoto propaganda deste mini. %uD83D%uDE02

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Lukita_Giantorno View Post
    LIXO CHINÊS
    Flamenco Lixo!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Como vcs podem ver de comentários antigos meus, acho caro ainda. Esse preço se encontrava em promoção no lançamento. Eu n pagaria 4500 no mini hj em dia. Acredito que ele vai cair mais, já que por causa da bateria é o menos vendido da série 12.
    Apple tirou o 11 pro e pro Max pra não queimar as vendas do 12 mini e o 12 em diante... Veja bem, com esse preço ainda é possível adquirir um 11 pro Max (se você achar de algum estoque antigo). Bateria da de 10x0 nesses mais novos.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Apple tirou o 11 pro e pro Max pra não queimar as vendas do 12 mini e o 12 em diante... Veja bem, com esse preço ainda é possível adquirir um 11 pro Max (se você achar de algum estoque antigo). Bateria da de 10x0 nesses mais novos.
    Não existe mais iPhone 11 Pro Max pra venda novo, e se existir custa R$ 6500 pra cima, e se for comprar ele usado lembre-se: celular usado = chance de 10% de não ter defeito e de 90% de ter defeito até o talo.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Apesar de ter um iPhone, melhor custo e benéfico de hj é o Samsung S20 FE com snapdragon. Sensacional. Teve promo por 2100.
    De iPhone, o 11 por uns 3500 está aceitável, se a tela n for um problema.

    São os que eu indicaria.
    Sei não amigo, esse S20 FE tá me parecendo uma cilada, com os preços de peças no mercado é IMPOSSÍVEL um celular com hardware de top de linha de 2020 custar R$ 2100-2300 só porque virou o ano...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Mesmo se fosse mil reais eu nunca tive vontade de ter um iPhone

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    69
    Prefiro comprar uma moto

  19. #49
    Aparece por 4136 direto no mazine ontem mesmo tinha o roxo. Entao canal e esperar o dia dos namorados ve se xia um cupom de 10% pra cair 0 3700

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    É um site de tecnologia ou de humor?
    kkkkkkk

  21. #51
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Você praticamente era garoto propaganda deste mini. %uD83D%uDE02
    Apple, me chama p uma publi no insta! Hahahahahah

  22. #52
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Apple tirou o 11 pro e pro Max pra não queimar as vendas do 12 mini e o 12 em diante... Veja bem, com esse preço ainda é possível adquirir um 11 pro Max (se você achar de algum estoque antigo). Bateria da de 10x0 nesses mais novos.
    Eu n confio nestes usados. Só de usuário único. Se for qm só trabalha com isso , fuja. Eles trocam bateria e tela por genéricas.

  23. #53
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Sei não amigo, esse S20 FE tá me parecendo uma cilada, com os preços de peças no mercado é IMPOSSÍVEL um celular com hardware de top de linha de 2020 custar R$ 2100-2300 só porque virou o ano...
    Samsung sempre foi assim qdo virava o ano. Eles só mudaram a estratégia p a linha principal.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Quase 5 pau num celular pequeno e com bateria lixo kkkk.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    kkkkkkk
    Que ofertão!
    Quero dois!
    kkkkkkkk

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não existe mais iPhone 11 Pro Max pra venda novo, e se existir custa R$ 6500 pra cima, e se for comprar ele usado lembre-se: celular usado = chance de 10% de não ter defeito e de 90% de ter defeito até o talo.
    Comprar iPhone usado é complicado mesmo, só se for único dono com nota fiscal (e olhe lá).

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Sério eu não queria nem como amigo um trouxa que comprasse um aparelho desse....com 64GB ainda ...Sério Metade desse preço ainda seria só pra fã da marca...não adianta ..pode ter o processador mais rapido do mundo...64gb acaba com ele.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    É um site de tecnologia ou de humor?
    kkkkkkk
    de política

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Preço bom melhor que pegar o 11

  30. #60
    Junior Member Matosam's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by cesarr500 View Post
    Quase 5 pau num celular pequeno e com bateria lixo kkkk.
    Essa questão de bateria tem a ver com o peso do aparelho, não tem como ter 135 gramas e uma bateria boa, eu tinha um note 9s, e agora comprei o note 10 pro, ele é mais fino e leve mas perde em bateria para note 9s.