LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Alerta de oferta Black Friday: iPhone 12 Mini a partir de R$ 5.543

    Menor iPhone lançado pela Apple em anos, o iPhone 12 mini está sendo oferecido hoje por um valor interessante

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Cancelei meu 12 pro max que tava programado para ser enviado em 15 de dez, e comprei o 12 normal de 128 gb por R$ 5800 na Magalu, e ainda com cash back de 300. Considerando que vendi o meu 11 por R$ 3900, fiz um bom negócio. Pego um câmeras melhores e uma tela bem melhor. E aí posso migrar para o modelo pro max no ano que vem, se vier com a tela de 120hz.

    Não é o preção que eu queria, mas foi o "bom" negócio, considerando todos os fatores (dolar de R$ 10 da Apple, pandemia etc).

  3. #3
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Ah, esqueci de falar. O mini ficou 4500 na madrugada, com o cupom que o Felipe Neto postou no twitter, ACHEI1000. Acho que volta a ter algo parecido.

  4. #4
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Cancelei meu 12 pro max que tava programado para ser enviado em 15 de dez, e comprei o 12 normal de 128 gb por R$ 5800 na Magalu, e ainda com cash back de 300. Considerando que vendi o meu 11 por R$ 3900, fiz um bom negócio. Pego um câmeras melhores e uma tela bem melhor. E aí posso migrar para o modelo pro max no ano que vem, se vier com a tela de 120hz.

    Não é o preção que eu queria, mas foi o "bom" negócio, considerando todos os fatores (dolar de R$ 10 da Apple, pandemia etc).
    Kkkkkkkkkkk até parece %uD83D%uDC4D

  5. #5
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Kkkkkkkkkkk até parece %uD83D


    ????

    De acordo com as minhas possibilidades financeiras, foi um excelente negócio sim.

  6. #6
    Junior Member SimEduardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Cancelei meu 12 pro max que tava programado para ser enviado em 15 de dez, e comprei o 12 normal de 128 gb por R$ 5800 na Magalu, e ainda com cash back de 300. Considerando que vendi o meu 11 por R$ 3900, fiz um bom negócio. Pego um câmeras melhores e uma tela bem melhor. E aí posso migrar para o modelo pro max no ano que vem, se vier com a tela de 120hz.

    Não é o preção que eu queria, mas foi o "bom" negócio, considerando todos os fatores (dolar de R$ 10 da Apple, pandemia etc).
    Cara, eu acho que você fez um bom negócio, e se você está feliz: melhor ainda!
    Vi seu comentário no MacMagazine, lá o pessoal é bem mais politizado e educado que aqui.... liga não para esses deslikes e comentários invejosos.

  7. #7
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    ????

    De acordo com as minhas possibilidades financeiras, foi um excelente negócio sim.
    Muitos julgam os outros de acordo com suas necessidades, poder aquisitivo e prioridade.

    Mas esquecem que cada qual um caso.

  8. #8
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by SimEduardo View Post
    Cara, eu acho que você fez um bom negócio, e se você está feliz: melhor ainda!
    Vi seu comentário no MacMagazine, lá o pessoal é bem mais politizado e educado que aqui.... liga não para esses deslikes e comentários invejosos.
    Claro que lá vai ser mais "politizado". Lá é um site dedicado a Apple. Ou melhor, um site dedicado aos fã boys da Apple.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Cancelei meu 12 pro max que tava programado para ser enviado em 15 de dez, e comprei o 12 normal de 128 gb por R$ 5800 na Magalu, e ainda com cash back de 300. Considerando que vendi o meu 11 por R$ 3900, fiz um bom negócio. Pego um câmeras melhores e uma tela bem melhor. E aí posso migrar para o modelo pro max no ano que vem, se vier com a tela de 120hz.

    Não é o preção que eu queria, mas foi o "bom" negócio, considerando todos os fatores (dolar de R$ 10 da Apple, pandemia etc).
    Mesmo preço de um 11 pro os 12 kkkkkkkkkk, vai entender né

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    ????

    De acordo com as minhas possibilidades financeiras, foi um excelente negócio sim.
    Eu não compraria no atual preço que está, já tive um SE (era rápido demais e colocava muito Android de 3 mil na época no bolso). Único fator negativo é a bateria mesmo, 4horas no 4G ela ia embora !!

  11. #11
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by SimEduardo View Post
    Cara, eu acho que você fez um bom negócio, e se você está feliz: melhor ainda!
    Vi seu comentário no MacMagazine, lá o pessoal é bem mais politizado e educado que aqui.... liga não para esses deslikes e comentários invejosos.
    Eu não ligo. Eu me acostumei ao clima nada amistoso daqui. Mas gosto daqui pq é um site com muitas notícias, que dá um parâmetro geral.
    Obrigado pelo comentário

  12. #12
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Mesmo preço de um 11 pro os 12 kkkkkkkkkk, vai entender né
    Mas o 12 é melhor que a linha 11 pro.
    Única “perda” seria zoom nas câmeras, e ainda assim n dá p premiar zoom de iPhone, que perde fácil p concorrência.
    Mesmo que vc n use o 5g, o modem 4g tem o dobro de velocidade com o novo chip. Onde o sinal e horrível com 11 pro, fica excelente com o 12.
    11 pro max e campeão em bateria, mas ao se ver o resto o 12 passa.

  13. #13
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Eu não compraria no atual preço que está, já tive um SE (era rápido demais e colocava muito Android de 3 mil na época no bolso). Único fator negativo é a bateria mesmo, 4horas no 4G ela ia embora !!

    Como vendi o meu anterior, ficou um gasto de 1600 por um aparelho novo. Então, ficou bom.
    O ruim de iPhone é comprar o primeiro pq vai uma bordoada na sua cara, mas com a revenda do modelo anterior, q e extremamente fácil e vantajosa, vc investe pouco no próximo, desde que pegue uma promo assim como eu fiz.

  14. #14
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Claro que lá vai ser mais "politizado". Lá é um site dedicado a Apple. Ou melhor, um site dedicado aos fã boys da Apple.
    La todo mundo e educado, até com qm crítica e defende o Android, e pode ter certeza que tem isto lá tbm.
    Outra coisa que tem lá é moderação, o que é inexistente aqui, como se vê do fórum cheio de anúncios fraudulentos.
    Infelizmente por causa da moderação daqui se verifica este clima de %u201C guerra%u201D.
    Por fim, má educação n e definida pelo sistema e smartphone que vc usa, tanto que tem muitos fãs da Apple aqui, de perfis fakes, que são intragáveis.

  15. #15
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Muitos julgam os outros de acordo com suas necessidades, poder aquisitivo e prioridade.

    Mas esquecem que cada qual um caso.
    Aqui sempre tem julgamento sem conhecer. Virou um campo de hate. Obviamente os donos gostam deste clima pq deve render acessos. Nunca vi um ato de moderação incentivando respeito.

    Como estou sem celular por estes dias, to fora de Facebook, instagram e Twitter, q n gosto de acessar pelo pc ou iPad. Aí acabei parando aqui.

    Minha atuação quase nula por aqui voltará qdo eu tiver um smartphone de novo em mãos kkkkk

  16. #16
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    La todo mundo e educado, até com qm crítica e defende o Android, e pode ter certeza que tem isto lá tbm.
    Outra coisa que tem lá é moderação, o que é inexistente aqui, como se vê do fórum cheio de anúncios fraudulentos.
    Infelizmente por causa da moderação daqui se verifica este clima de %u201C guerra%u201D.
    Por fim, má educação n e definida pelo sistema e smartphone que vc usa, tanto que tem muitos fãs da Apple aqui, de perfis fakes, que são intragáveis.
    Isso concordo contigo. Infelizmente aqui não tem moderação, o sistema pra comentar aqui é horrível (difetente do disqus que é usado lá e em outros sites).
    Aqui é uma bagunça total.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Ah, esqueci de falar. O mini ficou 4500 na madrugada, com o cupom que o Felipe Neto postou no twitter, ACHEI1000. Acho que volta a ter algo parecido.
    Esse preço que você consegui você fez como? Eu só vi no Magalu por 6299 e ainda estar esse preço iphone 12 de 128 GB. Tentei colocar o Meliuz para cash back e não consegui.

  18. #18
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Vinicius_Juan View Post
    Esse preço que você consegui você fez como? Eu só vi no Magalu por 6299 e ainda estar esse preço iphone 12 de 128 GB. Tentei colocar o Meliuz para cash back e não consegui.
    Foi no app. E tbm tinha que ser “cliente ouro” (ter feito três compras nos últimos dois anos). N sei se tá valendo agora, mas fique de olho na segunda. É cyber Monday, então vai ter promo de eletrônicos. Eu vejo direto o Harmob/promoções e Gatry. Por lá que acabo tendo acesso a promoções.

  19. #19
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Isso concordo contigo. Infelizmente aqui não tem moderação, o sistema pra comentar aqui é horrível (difetente do disqus que é usado lá e em outros sites).
    Aqui é uma bagunça total.
    Sim. O legal daqui são as notícias. Colocam de tudo de smartphone, e n tem outro assim no Brasil. Mas o resto, sinceramente... kkkk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Cancelei meu 12 pro max que tava programado para ser enviado em 15 de dez, e comprei o 12 normal de 128 gb por R$ 5800 na Magalu, e ainda com cash back de 300. Considerando que vendi o meu 11 por R$ 3900, fiz um bom negócio. Pego um câmeras melhores e uma tela bem melhor. E aí posso migrar para o modelo pro max no ano que vem, se vier com a tela de 120hz.

    Não é o preção que eu queria, mas foi o "bom" negócio, considerando todos os fatores (dolar de R$ 10 da Apple, pandemia etc).
    Encontrei por um preço melhor mas já tinha comprado por aquele preço e cancelamento pelo cartão sempre é bem complicado. Você recebeu o estorno, foi pelo Magalu?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Kkkk piada esse preço.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Nossa que barato... Quero 3

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Sim. O legal daqui são as notícias. Colocam de tudo de smartphone, e n tem outro assim no Brasil. Mas o resto, sinceramente... kkkk
    Sério que você chama isso de notícias? Textos postados sem nenhuma revisão, puxa sacos de marca e com esse site podre? Que conceito o seu hein.... não atoa geral negstiva

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Por esse preço dá pra pagar o Xiaomi Mi 11 8gb + 128gb no Paraguay e ainda sobra, só olhar no "Compras Paraguay" site e App.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Dá pra comprar dois S10e. Rsrs!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,184
    kkkkkkk
    Que ofertão!
    Quero dois!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Sacanagem aiai

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    74
    A Apple não pode usar mais o nome de iphone no brasil, pertence a gradiente, resolução do STF

  29. #29
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by chalef View Post
    A Apple não pode usar mais o nome de iphone no brasil, pertence a gradiente, resolução do STF
    Vai sonhando kkkk

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    458
    Kkkkkkkk