LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,549

    Motorola Razr 5G: celular dobrável renovado agora vale a pena? | Hands-on em vídeo

    A Motorola mexeu em algumas coisas e lançou o Razr 5G, sucessor do Razr dobrável flip nostálgico de 2019. Quer ver se ele teve melhorias? Confere o nosso hands on!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,843
    Bateria de apenas 28.000 mah??
    corrigir tudo celular.

  3. #3
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Melhor dobrável. Para mim, Z Fold não faz sentido nenhum,.apenas um celular comum que dobra.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Melhor dobrável. Para mim, Z Fold não faz sentido nenhum,.apenas um celular comum que dobra.
    Ué, celular comum que dobra é o Razr (assim como o Z Flip), o Fold traz um conceito totalmente diferente que é ótimo pra produtividade.

  5. #5
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Melhor dobrável. Para mim, Z Fold não faz sentido nenhum,.apenas um celular comum que dobra.
    O cara que defende um celular com autonomia pífia, caro e ainda fala mau do Fold.... DO FOLD, considerado o melhor celular dobrável DO MUNDO, fica difícil tentar argumentar com um cara assim. Deve viver em outra realidade. Igual aos amiguinhos da lacrosfera... Mundinho da lua

  6. #6
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    O cara que defende um celular com autonomia pífia, caro e ainda fala mau do Fold.... DO FOLD, considerado o melhor celular dobrável DO MUNDO, fica difícil tentar argumentar com um cara assim. Deve viver em outra realidade. Igual aos amiguinhos da lacrosfera... Mundinho da lua
    Errei o nome,.me referia ao Z Flip. O Z Fold revisado realmente é um baita aparelho.

  7. #7
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ué, celular comum que dobra é o Razr (assim como o Z Flip), o Fold traz um conceito totalmente diferente que é ótimo pra produtividade.
    Ss, confundi o Z Flip com o Fold.

  8. #8
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,237
    Antes o aparelho não valia a pena, tudocelular?!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Melhor dobrável. Para mim, Z Fold não faz sentido nenhum,.apenas um celular comum que dobra.
    Z Flip é um razr bem melhor

  10. #10
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Z Flip é um razr bem melhor
    A começar por suportar SIM Card fisico.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Melhor dobrável. Para mim, Z Fold não faz sentido nenhum,.apenas um celular comum que dobra.
    O da Samsung é bem superior e está a metade do preço.

  12. #12
    Eu comprei o primeiro assim que lançou, caiu da minha mão e a telinha externa se desmanchou. Fui até a assistência me deram um novo... Ótimo, tudo lindo. Aí ele caiu de novo da minha mão e lá vai eu dinovo na assistência e me custou 2.515,00 pra ter outro celular, pois esse não tem reparo

  13. #13
    Pensa num celular lindo, charmoso, único??? É esse motorola razr... Não me arrependo em nenhum segundo de ter pago quase 8 mil, agora sigo a saga dinovo e pagar 2.515,00, pois estou de férias caiu da minha mão no assoalho do carro e quebrou dinovo... Afff pior que não tem capinha pra ele