LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    5G no Brasil: operadoras se manifestam a favor de participação da Huawei no país

    Enquanto ainda se estende o impasse sobre a futura atuação ou não da Huawei na implantação do 5G no Brasil, as operadoras se manifestaram em defesa da fabricante chinesa, por meio de um comunicado emitido pelo Conexis Brasil Digital.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Vou contar o que vai acontecer.
    O Governo vai falar um monte de asneiras, as empresas e o Congresso vão se manifestar a favor da participação da Huawei.
    O Judiciário vai se manifestar dizendo que qualquer tentativa de exclusão de participantes é ilegal.
    A Huawei ganha o leilão;
    Pelo menos foi " democrático "

  3. #3
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Vai ser bom pro cartal das operadoras a participação da huawei.

  4. #4
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Vai ser bom pro cartal das operadoras a participação da huawei.
    cartel *

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    28
    Só queria dizer que o CEO da Huawei é do Partido Comunista Chinês, não dá para confiar sob nenhuma hipótese!

  6. #6
    Junior Member Brian_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by SidneyFMN View Post
    Só queria dizer que o CEO da Huawei é do Partido Comunista Chinês, não dá para confiar sob nenhuma hipótese!
    Rapa.. Fala a verdade sobre o governo chinês aqui nesse site, você vai acabar tendo varios deslikes e discordâncias,
    tenho visto bastante esquerdistas e pessoas pró-china que comentam aqui nesse site,

  7. #7
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    A decisão não cabe as operadoras. isso não é um simples assunto de conexão a internet, estamos falando da segurança nacional de um país e espero que o governo federal faça como os outros países e proíba a participação da Huawei que é o braço direito do PCC.

  8. #8
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Brian_Oliver View Post
    Rapa.. Fala a verdade sobre o governo chinês aqui nesse site, você vai acabar tendo varios deslikes e discordâncias,
    tenho visto bastante esquerdistas e pessoas pró-china que comentam aqui nesse site,
    Vdd Cara tem mt esquerda aki

  9. #9
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,157
    Já evocaram a Constituição Federal na manifestação. STF já está esperando.

  10. #10
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Vai a lista dos países que proibiram a Huawei de oferecer o 5G em seus países:
    Austrália,Bélgica,Canadá,Países Baixos,Alemanha,Nova Zelândia,Filipinas,Polônia,Japão,Sérvia,Coreia do Sul,Suécia,Reino Unido,Estados Unidos,Vietnã.
    Vale lembrar aqui que apenas divulguei a lista dos países. Não tenho posição de ser a favor ou contra. A lista é apenas para equipamentos 5G. Nesses países listados ainda se usa equipamentos das gerações anteriores dessa empresa. Alguns países como a França deram um prazo de até 2028 para trocar os equipamentos da Huawei para outra marca.
    Já outras nações usam equipamentos de várias empresas em conjunto. Cada país e povo escolhe o que acha melhor para sí.
    Last edited by Robson_S_Yamamoto; 11-27-2020 at 08:18 PM.

  11. #11
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    o Brasil tinha q cortar as importações para China, já q eles são os maiores importadores dos produtos daqui e atraves disso são os q mais roubam nossas informações

  12. #12
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    o Brasil tinha q cortar as importações para China, já q eles são os maiores importadores dos produtos daqui e atraves disso são os q mais roubam nossas informações
    Só compram nossos produtos para facilitar acesso ao nossos dados. Não são iguais ao EUA q só querem manter a paz mundial

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    Só compram nossos produtos para facilitar acesso ao nossos dados. Não são iguais ao EUA q só querem manter a paz mundial
    Kkkkkkk vei é pra rir muito. A China já anunciou que vai parar de comprar soja do Brasil. E isso é muito ruim pro nosso país. Pq ela vai achar quem venda e não fica tacando faca nas costas. China é a maior parceira comercial do Brasil. Se não fosse dinheiro chinês estavamos muito piores do que estamos hoje.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    A decisão não cabe as operadoras. isso não é um simples assunto de conexão a internet, estamos falando da segurança nacional de um país e espero que o governo federal faça como os outros países e proíba a participação da Huawei que é o braço direito do PCC.
    Braço direito do PCC é o próprio governo kkk

  15. #15
    Junior Member Civoniark's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Não sendo grosso em nada, qualquer um de vocês, assim como o amigo abaixo publicou a lista de países que "proibiram a Huawei", me digam com DADOS e FONTES PRECISAS de que a Huawei esta espionando qualquer um destes países.
    Eu DÚVIDO apresentar QUALQUER dado com comprovação de que isto seja real, não sou puxa saco da empresa, mas vamos parar com essa porra ai né cara...

    Não é difícil saber do porque a porra do Reino Unido, EUA e Alemanha estão fodendo com a empresa. Os cara tem empresas em seus países que são os maiores competidores contra a Huawei.Telenor - maior da Noruega
    Orange - maior da França
    Axiata - maior da Ásia
    América Movil (a famosa claro) - maior do Brasil
    Bharti Airtel - maior da Índia
    Vodafone - maior Britânica
    SingTel - maior de SingapuraÉ simples, cada país ta fazendo esse boicote descarado na Huawei, porque eles querem fomentar as agências de seus próprios países, porém a Huawei é a empresa que mais patenteia tecnologia 5G e também tem a mais avançada. É muito fácil dizer que a empresa espiona, boicotar ela, copiar o produto dela, modificar e a própria empresa do seu país vender... Engraçado é que quando teve aquele caso dos EUA comprovadamente espionando o Brasil, os maluco não falaram NADA e continuam não falando nada. A verdade é que vocês são hipócritas para um caralho e cai nessa merda de falácia de "china malvada".
    Meu irmão, o que caralhos a China vai querer espionar o Brasil? ME EXPLICA!! a gente tem capital para Petróleo fechado, temos um exército ridículo, não temos nenhuma pesquisa científica importante financiada pelo governo, a gente não tem absolutamente NADA para ser espionado.

  16. #16
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Mondrongo666 View Post
    Cale-se comuna! de %uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9!!!!
    É a verdade, parsero, a china tem 4,5x a população dos EUA, e vem crescendo acima dos 5% ao ano, infelizmente será nos próximos anos a maior potência global, junto com a Índia.

  17. #17
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Civoniark View Post
    Não sendo grosso em nada, qualquer um de vocês, assim como o amigo abaixo publicou a lista de países que "proibiram a Huawei", me digam com DADOS e FONTES PRECISAS de que a Huawei esta espionando qualquer um destes países.
    Eu DÚVIDO apresentar QUALQUER dado com comprovação de que isto seja real, não sou puxa saco da empresa, mas vamos parar com essa porra ai né cara...

    Não é difícil saber do porque a porra do Reino Unido, EUA e Alemanha estão fodendo com a empresa. Os cara tem empresas em seus países que são os maiores competidores contra a Huawei.Telenor - maior da Noruega
    Orange - maior da França
    Axiata - maior da Ásia
    América Movil (a famosa claro) - maior do Brasil
    Bharti Airtel - maior da Índia
    Vodafone - maior Britânica
    SingTel - maior de SingapuraÉ simples, cada país ta fazendo esse boicote descarado na Huawei, porque eles querem fomentar as agências de seus próprios países, porém a Huawei é a empresa que mais patenteia tecnologia 5G e também tem a mais avançada. É muito fácil dizer que a empresa espiona, boicotar ela, copiar o produto dela, modificar e a própria empresa do seu país vender... Engraçado é que quando teve aquele caso dos EUA comprovadamente espionando o Brasil, os maluco não falaram NADA e continuam não falando nada. A verdade é que vocês são hipócritas para um caralho e cai nessa merda de falácia de "china malvada".
    Meu irmão, o que caralhos a China vai querer espionar o Brasil? ME EXPLICA!! a gente tem capital para Petróleo fechado, temos um exército ridículo, não temos nenhuma pesquisa científica importante financiada pelo governo, a gente não tem absolutamente NADA para ser espionado.
    Só esclarecendo. Quando você diz: Esse amigo abaixo que publicou a lista de países que "proibiram a Huawei", se refere a mim, certo? Só avisando que eu deixei bem claro no meu comentário que não sou a favor e nem contra nada da empresa e que cada país e povo faz o que quer. Grato.
    Last edited by Robson_S_Yamamoto; 11-27-2020 at 10:22 PM.

  18. #18
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    288
    Huawei está c/ seu tempo contado no mundo da tecnologia.tanto que vendeu seu braço,a Honor para poder sobreviver.pelo menos o nome Honor lembra a Huawei de alguma coisa.honra Huawei morrerá com honra.kkkk

  19. #19
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Que o 5G da Huawei venha para o Brasil é a melhor que tem, tem a Nokia também, mas quanto mais melhor já que vai ter concorrência

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    Só compram nossos produtos para facilitar acesso ao nossos dados. Não são iguais ao EUA q só querem manter a paz mundial
    Parece ate bot KKKKKKKKKKKK

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    190
    Espionar é uma ato de Roubo, quem rouba é simplesmente chamado de LADRÃO. Cabe que chama alguém de ladrão provar pois a acusação é muito séria. China foi flagrada em ato de espionagem no Brasil? Onde e quando?
    Tenho memória fraca, qual foi mesmo o país que espionou, inclusive grampeou telefones do Palácio do Planalto, onde tem fartas provas documentais trazido a torna pelo Snowden?
    Li nos jornais uma firma de criptografia Suiço Crypto AG tem como sócio oculto, CIA(Central de Inteligencia Americana) do Partido Comunista Chinês. Tem outra firma Alemã também foi descoberto recentemente na mesma situação.
    Estes tem documentação farta que praticou espionagem. Acho que toda essas sujeiras foram orquestrada pelo Chineses.


  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Toda discurssão contraria ao 5G Chinês com o argumento de Espionagem é pura burrice, todo sistema pode ser hakeado, e os maiores espiões da atualidade são os EUA (NSA), sou totalmente contra o partido Comunista Chinês mas esse argumento e idiotice, se for por uma união internacional, para um desenvolvimento e produção compartilhada ai sim seria a favor.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Civoniark View Post
    Não sendo grosso em nada, qualquer um de vocês, assim como o amigo abaixo publicou a lista de países que "proibiram a Huawei", me digam com DADOS e FONTES PRECISAS de que a Huawei esta espionando qualquer um destes países.
    Eu DÚVIDO apresentar QUALQUER dado com comprovação de que isto seja real, não sou puxa saco da empresa, mas vamos parar com essa porra ai né cara...

    Não é difícil saber do porque a porra do Reino Unido, EUA e Alemanha estão fodendo com a empresa. Os cara tem empresas em seus países que são os maiores competidores contra a Huawei.Telenor - maior da Noruega
    Orange - maior da França
    Axiata - maior da Ásia
    América Movil (a famosa claro) - maior do Brasil
    Bharti Airtel - maior da Índia
    Vodafone - maior Britânica
    SingTel - maior de SingapuraÉ simples, cada país ta fazendo esse boicote descarado na Huawei, porque eles querem fomentar as agências de seus próprios países, porém a Huawei é a empresa que mais patenteia tecnologia 5G e também tem a mais avançada. É muito fácil dizer que a empresa espiona, boicotar ela, copiar o produto dela, modificar e a própria empresa do seu país vender... Engraçado é que quando teve aquele caso dos EUA comprovadamente espionando o Brasil, os maluco não falaram NADA e continuam não falando nada. A verdade é que vocês são hipócritas para um caralho e cai nessa merda de falácia de "china malvada".
    Meu irmão, o que caralhos a China vai querer espionar o Brasil? ME EXPLICA!! a gente tem capital para Petróleo fechado, temos um exército ridículo, não temos nenhuma pesquisa científica importante financiada pelo governo, a gente não tem absolutamente NADA para ser espionado.
    Maiores competidores da Huawei em que? a Huawei fornece e desenvolve equipamentos de rede, essas empresas citadas são operadoras que provavelmente utilizam equipamentos da própria Huawei. Como vai beneficiar essas empresas com a saída da Huawei já que seus produtos são mais baratos e com boa qualidade.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Brian_Oliver View Post
    Rapa.. Fala a verdade sobre o governo chinês aqui nesse site, você vai acabar tendo varios deslikes e discordâncias,
    tenho visto bastante esquerdistas e pessoas pró-china que comentam aqui nesse site,
    Mas eu falei a verdade, e no próprio site da empresa. https://www.huawei.com/br/facts/question-answer/does-huawei-have-ties-to-the-cpc

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Civoniark View Post
    Não sendo grosso em nada, qualquer um de vocês, assim como o amigo abaixo publicou a lista de países que "proibiram a Huawei", me digam com DADOS e FONTES PRECISAS de que a Huawei esta espionando qualquer um destes países.
    Eu DÚVIDO apresentar QUALQUER dado com comprovação de que isto seja real, não sou puxa saco da empresa, mas vamos parar com essa porra ai né cara...

    Não é difícil saber do porque a porra do Reino Unido, EUA e Alemanha estão fodendo com a empresa. Os cara tem empresas em seus países que são os maiores competidores contra a Huawei.Telenor - maior da Noruega
    Orange - maior da França
    Axiata - maior da Ásia
    América Movil (a famosa claro) - maior do Brasil
    Bharti Airtel - maior da Índia
    Vodafone - maior Britânica
    SingTel - maior de SingapuraÉ simples, cada país ta fazendo esse boicote descarado na Huawei, porque eles querem fomentar as agências de seus próprios países, porém a Huawei é a empresa que mais patenteia tecnologia 5G e também tem a mais avançada. É muito fácil dizer que a empresa espiona, boicotar ela, copiar o produto dela, modificar e a própria empresa do seu país vender... Engraçado é que quando teve aquele caso dos EUA comprovadamente espionando o Brasil, os maluco não falaram NADA e continuam não falando nada. A verdade é que vocês são hipócritas para um caralho e cai nessa merda de falácia de "china malvada".
    Meu irmão, o que caralhos a China vai querer espionar o Brasil? ME EXPLICA!! a gente tem capital para Petróleo fechado, temos um exército ridículo, não temos nenhuma pesquisa científica importante financiada pelo governo, a gente não tem absolutamente NADA para ser espionado.
    Vou te dar um bom motivo para ir contra a empresa, ou qualquer empresa chinesa. https://www.huawei.com/br/facts/question-answer/does-huawei-have-ties-to-the-cpc

  26. #26
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Alexchan View Post
    Espionar é uma ato de Roubo, quem rouba é simplesmente chamado de LADRÃO. Cabe que chama alguém de ladrão provar pois a acusação é muito séria. China foi flagrada em ato de espionagem no Brasil? Onde e quando?
    Tenho memória fraca, qual foi mesmo o país que espionou, inclusive grampeou telefones do Palácio do Planalto, onde tem fartas provas documentais trazido a torna pelo Snowden?
    Li nos jornais uma firma de criptografia Suiço Crypto AG tem como sócio oculto, CIA(Central de Inteligencia Americana) do Partido Comunista Chinês. Tem outra firma Alemã também foi descoberto recentemente na mesma situação.
    Estes tem documentação farta que praticou espionagem. Acho que toda essas sujeiras foram orquestrada pelo Chineses.
    Até onde eu estou sabendo, a Huawei teria criado uma empresa falsa e desobedeceu a ordem dos EUA de não manter comércio de estruturas 4G com um pais que sofria embargo, a richa começou ai. Depois denúncias da Huawei pagar funcionários da Apple pra vazar informações sobre os produtos, e uma tentativa de "desmonte" de uma tecnologia patenteada nos EUA para replicar e vender, pois o dono disse que o objeto voltou arranhado como se tivesse forçado para ser aberto, mas de espionagem mesmo de roubo de dados ainda não vi provas eles só dizem que tem uma brecha pro governo Chinês por meio de um backdoor.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    565
    No quesito segurança , o Brasil é uma donzela que toma seu banho de cuia tranquila no quintal de muro baixo.

  28. #28
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by P0709 View Post
    Parece ate bot KKKKKKKKKKKK
    era pra ser irônico, mas foi trágico pq n consegui

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Arthur_Amatus View Post
    Até onde eu estou sabendo, a Huawei teria criado uma empresa falsa e desobedeceu a ordem dos EUA de não manter comércio de estruturas 4G com um pais que sofria embargo, a richa começou ai. Depois denúncias da Huawei pagar funcionários da Apple pra vazar informações sobre os produtos, e uma tentativa de "desmonte" de uma tecnologia patenteada nos EUA para replicar e vender, pois o dono disse que o objeto voltou arranhado como se tivesse forçado para ser aberto, mas de espionagem mesmo de roubo de dados ainda não vi provas eles só dizem que tem uma brecha pro governo Chinês por meio de um backdoor.
    Eu não tenho menor simpatia pelo regime comunista muito menos ditatorial, mas há de convir que Estado Americano está usando todos os meios legais e ilegais para tentar freiar uma firma, usando argumentos sem provas dos fatos, apelando as mentiras, e um bando de zumbi quando escuta palavras "China ou chineses" espumam raiva pelo canto da boca. Isso tem um nome, chama-se preconceito racial ou no minimo xenofobia.
    Eu tenho profunda admiração pelo EUA pelo que eles representaram a liberdade e democracia a história da humanidade, mas desde que Trump assumiu vejo a faceta nefasta de um Estado é capaz de usar artimanha contra uma firma.
    Ontem assassinaram um cientista iraniano, está tentando isolar Huawei, ZTE do mundo. Amanhã pode simplesmente mandar internacionalizar Amazônia em Pró da Humanidade. Afinal eles podem tudo porque se considera um guerreiro guardião da humanidade.

  30. #30
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Não estamos nem aí.
    Pode ser filiado ao PC de Marte.
    Queremos o melhor produto. E o mais barato.
    Exatamente!