LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,744

    No ! Huawei P40 Pro tem análise de tela divulgada pelo DxOMark

    Anunciado em março deste ano, o Huawei P40 Pro passou pela análise de display por meio do DxOMark. O top de linha da fabricante chinesa conseguiu obter uma nota 85 e, com isso, ficou na quinta posição do ranking geral da entidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Rapaz, eu acho o brilho da tela muito forte, inclusive deixo o descanso de visão e brilho no automático pra não foder minhas vistas, mas realmente não supera uma tela Samsung ou oneplus, mas também não fica atrás assim, é uma tela de flag, só não a melhor.

  3. #3
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Rapaz, eu acho o brilho da tela muito forte, inclusive deixo o descanso de visão e brilho no automático pra não foder minhas vistas, mas realmente não supera uma tela Samsung ou oneplus, mas também não fica atrás assim, é uma tela de flag, só não a melhor.
    povo deve ser meio cego, eu nem deixo mais o brilho no automatico p tenho q ficar diminuindo direto

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Iiiii não! Já começou!
    Esse tal de DXOMARK não serve pra nada, não são responsáveis ou respeitados por ninguém e falam muitas asneiras...

  5. #5
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    povo deve ser meio cego, eu nem deixo mais o brilho no automatico p tenho q ficar diminuindo direto
    Pois bem. Eu tenho um LG G7 e Sabe em qual situação eu tive que usar o modo Boosting de brilho do LG G7? Somente quando estou sob luz direta do sol e se a tela estiver muito suja.

    As fabricantes metem telas com Nits alto e o pessoal abusa, e antes mesmo da garantia acabar já estão correndo atrás de autorizada por conta de Burn In.

  6. #6
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    povo deve ser meio cego, eu nem deixo mais o brilho no automatico p tenho q ficar diminuindo direto
    Mas convenhamos tbm que 440 Nits eh realmente pouco.

  7. #7
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    povo deve ser meio cego, eu nem deixo mais o brilho no automatico p tenho q ficar diminuindo direto
    O brilho automático da Emui é muito bom, eu não preciso regular hora nenhuma.

  8. #8
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    Iiiii não! Já começou!
    Esse tal de DXOMARK não serve pra nada, não são responsáveis ou respeitados por ninguém e falam muitas asneiras...
    Kkkkk. Se não são respeitados pq as empresas manda o aparelho para avaliação? Noiado

  9. #9
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Rapaz, eu acho o brilho da tela muito forte, inclusive deixo o descanso de visão e brilho no automático pra não foder minhas vistas, mas realmente não supera uma tela Samsung ou oneplus, mas também não fica atrás assim, é uma tela de flag, só não a melhor.
    O Note 9S eu vi que o brilho é de 450 nits, então deixo pouco abaixo da metade a barra.