LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,482

    Nokia 5.4 pode ser lançado em breve com furo na tela e chipset melhor; veja os detalhes

    Agora sob o comando da HMD Global, a Nokia Mobile tem se movido para lançar sucessores dos seus intermediários com maior agilidade ao mercado. Por isso, a empresa finlandesa já teria planos de trazer à tona o celular Nokia 5.4 antes do esperado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Acredito que o Nokia 5.4 possa ser apresentado na CES 2021 ou MWC 2021.

  3. #3
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    O que adianta não vai vir tão cedo e se vier vai ser atrasado e com preço alto

  4. #4
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Mais minhas expectativas vai ser um snap 675/690G pq na linha 6.xx vai entrar os 710/720G

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    O que adianta não vai vir tão cedo e se vier vai ser atrasado e com preço alto
    tipo o nokia 9.3

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Mais minhas expectativas vai ser um snap 675/690G pq na linha 6.xx vai entrar os 710/720G
    eu chuto o snap 690

  7. #7
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Faz dois dias que estou com esse modelo, peguei a cor azul , bem bonito o aparelho, construção de qualidade, câmeras boas contanto que seja em ambientes bem iluminados, fotos a noite são medianas, a resolução HD+ é bem nítida, conteúdos em Full HD ficam bons na tela grande do aparelho, o android one faz toda diferença pois o sistema é bem fluído, é um intermediário decente vale pegar uma promoção no valor de 1.299 - 1.499 no máximo, 2 anos de updates e 3 anos com atualizações de segurança, só falta a HMD trazer aparelhos mais potentes para aumentar as opções por aqui.

  8. #8
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Eu fico imaginando quando chegar no Nokia (exemplo) 5.9... e aí? Como vai ser? Nokia 5.10, 5.11 em diante?

  9. #9
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    É famoso nasceu morto.

  10. #10
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Faz dois dias que estou com esse modelo, peguei a cor azul , bem bonito o aparelho, construção de qualidade, câmeras boas contanto que seja em ambientes bem iluminados, fotos a noite são medianas, a resolução HD+ é bem nítida, conteúdos em Full HD ficam bons na tela grande do aparelho, o android one faz toda diferença pois o sistema é bem fluído, é um intermediário decente vale pegar uma promoção no valor de 1.299 - 1.499 no máximo, 2 anos de updates e 3 anos com atualizações de segurança, só falta a HMD trazer aparelhos mais potentes para aumentar as opções por aqui.
    Modelo 5.3 !

  11. #11
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    A gente fica sem saber o que de fato comprar com esse monte de lançamento.
    Só queria substituir logo meu Honor 9 por um celular mais atual.