LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    AdDuplex: Windows 10 20H2 ainda não chega a 10% dos PCs com sistema da Microsoft

    Segundo os resultados, são 8,8% de PCs equipados com a mais recente grande atualização do Windows 10. O líder do ranking ainda é a versão 2004, presente em 37,6% das máquinas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Microsoft deveria dar um tempo de novas versões do Windows e focar apenas em optimização do Sistema, pois claramente ainda falta muito, mas muito pro Windows 10 ficar bom.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Que ninguém para pra atualizar aparelhos ninguém nem sabe que existe....

  4. #4
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Que ninguém para pra atualizar aparelhos ninguém nem sabe que existe....
    Concordo isto mesmo.

  5. #5
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    O ruim do Windows é que ele não informa quando tem update disponível pro usuário ai quando vem informar e tipo impossível de vc instalar, porque o próprio usuário não se programa em questão de não ficar mexendo em apps muito pesados, que pra maioria dos usuários (eu me enquadro) onde não temos maquinas potentes, então não tem como instalar updates que na maioria das vezes são pesados, demoram pra instalar e tipo fica nessa enrolação de reinicia pra tentar instalar novamente. É muito chato. E parando pra pensar nem todo mundo deixa o notebook/pc ligado ou em suspensão pra Windows fazer sozinho.

  6. #6
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    O ruim do Windows é que ele não informa quando tem update disponível pro usuário ai quando vem informar e tipo impossível de vc instalar, porque o próprio usuário não se programa em questão de não ficar mexendo em apps muito pesados, que pra maioria dos usuários (eu me enquadro) onde não temos maquinas potentes, então não tem como instalar updates que na maioria das vezes são pesados, demoram pra instalar e tipo fica nessa enrolação de reinicia pra tentar instalar novamente. É muito chato. E parando pra pensar nem todo mundo deixa o notebook/pc ligado ou em suspensão pra Windows fazer sozinho.
    Em comparação eu pego o macOS que nos macs roda maravilhosamente, e tipo não da problemas de compatibilidade porque é da propria Apple ou AMD/INTEL que fizeram em parceria. Assim como o iPhone ele já é pensado em dar bom desempenho, e mesmo quando não consegue simplesmente a Apple barra a atualização.O fato é que pra usuários mais experientes não passamos muito por estes problemas mas quem é mais usuário básico é bom ter isso já pensado, pq assim vc acaba forçando seu público alvo reclama do seu produto, tenho vários amigos que migraram ao Linux pela falta de paciência em configurar suas maquinas.

  7. #7
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    O ruim do Windows é que ele não informa quando tem update disponível pro usuário ai quando vem informar e tipo impossível de vc instalar, porque o próprio usuário não se programa em questão de não ficar mexendo em apps muito pesados, que pra maioria dos usuários (eu me enquadro) onde não temos maquinas potentes, então não tem como instalar updates que na maioria das vezes são pesados, demoram pra instalar e tipo fica nessa enrolação de reinicia pra tentar instalar novamente. É muito chato. E parando pra pensar nem todo mundo deixa o notebook/pc ligado ou em suspensão pra Windows fazer sozinho.
    Você simplesmente pode programar para instalar o novo update por horário e semana. É ver o que é esse update é só ir nas configurações update e fazer a configuração que mais se adequada a você

  8. #8
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    O ruim do Windows é que ele não informa quando tem update disponível pro usuário ai quando vem informar e tipo impossível de vc instalar, porque o próprio usuário não se programa em questão de não ficar mexendo em apps muito pesados, que pra maioria dos usuários (eu me enquadro) onde não temos maquinas potentes, então não tem como instalar updates que na maioria das vezes são pesados, demoram pra instalar e tipo fica nessa enrolação de reinicia pra tentar instalar novamente. É muito chato. E parando pra pensar nem todo mundo deixa o notebook/pc ligado ou em suspensão pra Windows fazer sozinho.
    Dependendo do tipo de atualização se faz necessário a reinicialização do s.o independente da empresa isso não é uma questão de falta de otimização e sim uma prática de sistemas... eu uso Linux, Mac o.s e Windows e todos pedem reinicialização dependendo da alteração, correção ou nova funcionalidade....
    Desde quando se lançou o Windows 7 pelo menos já era possível a o agendamento ou atualização automática que por padrão já vem...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Microsoft deveria dar um tempo de novas versões do Windows e focar apenas em optimização do Sistema, pois claramente ainda falta muito, mas muito pro Windows 10 ficar bom.
    As novas versões do windows estão indo justamente para esse caminho dividir o windows em várias partes para facilitar a manutenção e diminuir os bugs.

  10. #10
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    A maioria das tá cag** pra atualização, e na verdade é um saco mesmo.

  11. #11
    Eu tenho a versão 20H2 e faço parte do Insider. O meu Windows faz as atualizações automaticamente, porém a reinicialização é que depende do usuário. Ele avisa que precisa reiniciar, o usuário é que ignora a notificação.