Olá!

Tenho um Samsung A50 que quebrei a tela porque a bateria estava inchando. Achei o valor da tela absurdo, e considerando que precisarei também trocar a bateria... Sem condições!

Infelizmente tenho dados nele que me são muito importantes, então há algumas semanas venho tentando recuperar. Alguns detalhes importantes:

>Ele tem a bootloader desbloqueada, mas não está rooteado
>O aparelho tinha padrão para desbloqueio, portanto não consigo acessá-lo diretamente via usb
>Não consigo saber se ele está ligando ou não, o único sinal que tenho é uma vibração quando mantenho o botão power pressionado, mas ao conectar no USB não recebo nenhum sinal. O aparelho não tem led de notificação, isso piora tudo. E como a tela quebrou com o WiFi desconectado, mesmo após a vibração, em minha conta Google não gera histórico de uma nova conexão.
>Tenho quase certeza de que a depuração USB estava ativada, porém eu nunca consegui tornar meu computador "confiável" na conexão via adb, então de toda forma eu precisaria fazer o desbloqueio da tela para acessar meus dados


Imagino duas possíveis soluções, mas não faço ideia de como chegar nelas. Estas são:

1 - Transmitir a imagem do aparelho diretamente, como num cabo HDMI. Será que isso existe? Tipo, um type-c x hdmi? Ou se não, existiria alguma outra tela que poderia ser compatível com meu aparelho sendo mais barata? Achei um absurdo o valor da tela, mesmo a paralela.

2 - Fazer um backup completo da ROM do meu celular e acessá-la como uma máquina virtual. -Por conta do problema na tela não consigo acessar o menu de recovery do aparelho, mas será que via odin, ou algo parecido não existe uma forma de eu criar uma imagem com todos os dados, tipo um disco de recuperação, e depois acessá-la pelo meu computador, ou ao menos descompactá-la?

Estou quase desistindo disso, já vi várias Threads sobre o assunto pelos fóruns de Android, mas nenhuma tem uma solução compatível. Devo insistir nisso, ou minha única opção é jogá-lo fora? Não posso nem vender assim, porque nem formatar eu consigo! Aff, estou muito puto.