LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    As câmeras alinhadas ao invés do zigzag, laterais com curvas suaves e ergonómicas contra as linhas retas que chegam a machucar as mãos dos usuários, frontal com melhor aproveitamento e furo discreto ao invés do notch enorme.

    Você que ta forçando, nem precisa de muito pra ser bem melhor que o flagship mais mal feito de 2020.
    É questão de gosto, eu acho o iPhone mesmo com notch mais bonito que a linha Galaxy 20

    O solução do módulo de camêra cooktop da apple fica muito mais harmonico no smartphone que esse módulo alinhado da samsung nesse troço ai

  2. #32
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    ainda acho essas cameras nas bordas estranho, me da uma cessação de incomodo que não ser descrever, mas pelo menos vai vir em algumas cores bonitas
    Cessação?
    Foi o corretor ou um erro

  3. #33
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Q ironia, agora todo mundo vai querer o Exynos kkkkkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Nos primeiros vazamentos eu tinha achado tenebroso, mas agora vendo os modelos coloridos até que gostei bastante

  5. #35
    bordas simetricas enfim,o furo q podia ir p canto q nem era no s10

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    o pior é que eu gostei

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    979
    Início do fim das telas Edge?! Parece que apenas s21 ultra terá tela edge, talvez seja o último com tela curva

  8. #38
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Início do fim das telas Edge?! Parece que apenas s21 ultra terá tela edge, talvez seja o último com tela curva
    Melhor FAT.. Lixo Edge

  9. #39
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Início do fim das telas Edge?! Parece que apenas s21 ultra terá tela edge, talvez seja o último com tela curva
    tomara q seja só um modelo com tela curva,ai quem nao gosta pode comprar os outros todos sem encher o saco

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Cessação?
    Foi o corretor ou um erro
    pior que foi o corretor kkkkk

  11. #41
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Câmeras dobradiça

  12. #42
    orro

  13. #43
    Podia lançar um com 6 polegadas ou menos pra brigar com iphone 12 mini eim! Cada ano só aumentando o tamanho do menor modelo...
    Seguem tanto a Apple nas tendências, agora q é hora de seguirem com os celulares pequenos.
    E mais uma vez exynos...
    Falam q usam exynos aqui e sd nos EUA pq lá tem facilidade com a rede e aqui não, mas se fossem assim nenhum outro celular com sd funcionaria.

  14. #44
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Enquanto for Exynos, não compro.

  15. #45
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    As câmeras alinhadas ao invés do zigzag, laterais com curvas suaves e ergonómicas contra as linhas retas que chegam a machucar as mãos dos usuários, frontal com melhor aproveitamento e furo discreto ao invés do notch enorme.

    Você que ta forçando, nem precisa de muito pra ser bem melhor que o flagship mais mal feito de 2020.
    iPhone 12 tá lindo, a versão pro então. Ser hater e uma coisa, agora cego....
    n vai cair seu dedo admitir que o design do iPhone tá muito foda. Até os haters do canaltech babaram pelo acabamento.

    Pode n ter 120 hz, ter diminuído a bateria e ser caro, porém estão lindos, isto é um fato incontestável.

    Pode fazer o texto, espumar a vontade. No seu íntimo, vc sabe que tá forçando.

  16. #46
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    esse celular é o mais bonito da história
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aumentar lucro por unidade.
    Tem aparelho da linha A de mais de $400 usando gorilla3.
    Vidro que deve ser da época do android 4.0
    E esse Gorilla Glass 3 ainda é lucro kkkk tem um monte de aparelhos sem proteção alguma, infelizmente

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by Gabriel_Pachecoo View Post
    Podia lançar um com 6 polegadas ou menos pra brigar com iphone 12 mini eim! Cada ano só aumentando o tamanho do menor modelo...
    Seguem tanto a Apple nas tendências, agora q é hora de seguirem com os celulares pequenos.
    E mais uma vez exynos...
    Falam q usam exynos aqui e sd nos EUA pq lá tem facilidade com a rede e aqui não, mas se fossem assim nenhum outro celular com sd funcionaria.
    Seguem tabto a apple? Kkkkkkk wm que ano vc está amigo? Faz bons 5 anos que a samsung é referência em design e não faz nada parecido com apple.
    Nem a xiaomi, a maior copiadora da apple, está seguindo a apple mais...

  19. #49
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Gosto é uma coisa muito relativa. Obviamente que muitos usuários não vão gostar do possível design da linha S21. Eu gostei. Bem melhor que o iPhone 12, que parou no tempo, já que maçã se acomodou e não investe em mudanças visuais no corpo do aparelho, usando a mesma fórmula há anos. Ao contrário da Samsung, que se arrisca em novos designs, sem perder sua identidade. Gostei também da ideia de usar telas flats, uma vez que as telas curvas são apenas uma questão de estética e que só servem para tornar o smartphone mais caro e frágil. E pelo que tudo indica o Exynos 2100 será o concorrente direto do novo Snapdragon. A concorrência é sempre bem-vinda.

  20. #50
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Gosto é uma coisa muito relativa. Obviamente que muitos usuários não vão gostar do possível design da linha S21. Eu gostei. Bem melhor que o iPhone 12, que parou no tempo, já que maçã se acomodou e não investe em mudanças visuais no corpo do aparelho, usando a mesma fórmula há anos. Ao contrário da Samsung, que se arrisca em novos designs, sem perder sua identidade. Gostei também da ideia de usar telas flats, uma vez que as telas curvas são apenas uma questão de estética e que só servem para tornar o smartphone mais caro e frágil. E pelo que tudo indica o Exynos 2100 será o concorrente direto do novo Snapdragon. A concorrência é sempre bem-vinda.
    Eu particularmente gosto mais das telas curvas. Apesar de, realmente não haver uma função totalmente utilitária pra elas que uma tela flat também não faça. Ainda sim, se houver uma possível versão Ultra da nova linha S, espero que seja com tela curva.

  21. #51
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Eu gostei. Se o Ultra tiver display Edge, vai ser bacana. As duas opções na linha.

  22. #52
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Eu particularmente gosto mais das telas curvas. Apesar de, realmente não haver uma função totalmente utilitária pra elas que uma tela flat também não faça. Ainda sim, se houver uma possível versão Ultra da nova linha S, espero que seja com tela curva.
    Possivelmente o S21 Ultra ainda terá a tela edge, mas, é perceptível que a Samsung pretende abandoná-la, já que a cada geração vem diminuindo mais sua curvatura.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Velvet, é vc? Dei a sugestão pra seguir a tendência da LG dias atrás. E nem ficou muito na cara. Gostei.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Pauluco View Post
    Velvet, é vc? Dei a sugestão pra seguir a tendência da LG dias atrás. E nem ficou muito na cara. Gostei.
    Aquele titico de borda pode me fazer repensar na linja Galaxy, na próxima troca. Tela edge pra mão grande é ruim demais.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Gabriel_Pachecoo View Post
    Podia lançar um com 6 polegadas ou menos pra brigar com iphone 12 mini eim! Cada ano só aumentando o tamanho do menor modelo...
    Seguem tanto a Apple nas tendências, agora q é hora de seguirem com os celulares pequenos.
    E mais uma vez exynos...
    Falam q usam exynos aqui e sd nos EUA pq lá tem facilidade com a rede e aqui não, mas se fossem assim nenhum outro celular com sd funcionaria.
    Uai! Já tem o S10e...

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Pauluco View Post
    Uai! Já tem o S10e...
    S9, S8, ainda rodando tudo por uma fração do preço, com SD.

  27. #57
    Junior Member Flavio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    48
    Prefiro tela plana do que a Edge. Só não me acostumos com esses calombos atrás. Saudades da linha S10

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Será que o S21 com o processador Exynos 2100 serão compatíveis com o 5G?