LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1

    Poco X3 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Poco X3, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Rodrigo_Greice's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    47
    Eu deveria que comprado o poco x3 com bateria de 6.000mah mas não achei

  3. #3
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Greice View Post
    Eu deveria que comprado o poco x3 com bateria de 6.000mah mas não achei
    Aquele é o Poco M3

  4. #4
    Junior Member Silvangela's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    oi.. quero registrar minha exp ao comprar esse aparelho.. alem de maravilhoso .. o atendimento na loja online foi alem do esperado... chegou em 8 dias.. paguei em 6x sem juros .. e o frete gratis... paguei abaixo do valor acima citado 1729... super recomendo.. e estou muito feliz.. shopee.com.br/coresquad

  5. #5
    Realmente é um aparelho espetacular. Estou usando aproximadamente a mais de um mês e é maravilhoso cada segundo com ele.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Silvangela View Post
    oi.. quero registrar minha exp ao comprar esse aparelho.. alem de maravilhoso .. o atendimento na loja online foi alem do esperado... chegou em 8 dias.. paguei em 6x sem juros .. e o frete gratis... paguei abaixo do valor acima citado 1729... super recomendo.. e estou muito feliz.. shopee.com.br/coresquad
    ode você comprou?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Silvangela View Post
    oi.. quero registrar minha exp ao comprar esse aparelho.. alem de maravilhoso .. o atendimento na loja online foi alem do esperado... chegou em 8 dias.. paguei em 6x sem juros .. e o frete gratis... paguei abaixo do valor acima citado 1729... super recomendo.. e estou muito feliz.. shopee.com.br/coresquad
    Onde você comprou?

  8. #8
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Porco X3 é muito bom,queria ter um

  9. #9
    Junior Member Ighor_Lauria's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Sou proprietário dessa pequena máquina a 1 dia, mas ele é muito eficiente!
    Não é topo de linha, mas é um intermediário premium na minha visão. O launcher Poco 2.0 é bem fluído, ele não trava, e tem memória de sobre!
    Os Jogos estão rodando muito bem e possui o gturbo, que deixa ainda mais otimizado os jogos.
    As câmeras em primeira impressão, são muito boas.

    Ainda estou aprendendo a utilizar todo o poder que esse smartphone veio propor para todos os públicos.
    A Xiaomi não veio para brincar no mercado, veio para quebrar o mercado!

    estarei postando e falando mais a frente esse melhor investimento que fiz, saindo de um bom Asus Max Shot.
    Last edited by Ighor_Lauria; 03-26-2021 at 10:37 PM.

  10. #10
    Junior Member Duarte_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Celular excelente.

  11. #11
    Junior Member NerfAloprado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Aquele é o Poco M3
    Negativo, a versão do X3 sem NFC vem com bateria de 6000mAh

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3qFUsN1

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    7
    q top na descrição dele diz que ele não tem memoria expansivel mas na ficha tecnica diz que ele aguenta até 256gb

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Como pesquisar esse Poco com 6000mah de bateria? Só encontro 5g ou nfc.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    4
    Pior celular que já comprei e já tive vários. Com 8 meses as duas câmeras pararam e não teve nenhuma solução inclusive na assistência técnica. Com 9 meses, o flash parou, com 10 meses o segundo slot do SSD parou de funcionar e ao 11 meses de uso sem nenhuma queda, nem foi molhado o som do aparelho parou de vez. Parece ser um problema geral do dispositivo que vai parando aos poucos uma coisa de cada vez. Olhei no YouTube e vi dezenas de comentários com os mesmos problemas que o meu. Um celular de 2000 reias que não valeu nem 100,00. Não comprem xiaomi, concelho de amigo.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Faz dois anos que uso esse aparelho, e posso dizer que é muito bom, mesmo hoje não sinto nenhuma necessidade de troca. Bateria ainda dura um dia ou mais e com o carregamento rápido nem percebo que falta bateria. Vejo comentários negativos sobre ele, mas a meu ver essas pessoas fizeram algo com o aparelho ou só tiveram azar mesmo. Todas as marcas estão sujeitas a problemas. Infelizmente. Eu também não atualizei o aparelho. Ainda estou na miui 12.0.9, talvez esse tenha sido um dos fatores para eu não ter encontrado problemas. O aparelho funciona do jeito que quero, não tem porque arriscar.
    Last edited by Tiranos; 07-21-2023 at 05:34 PM.