LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 121
  1. #61
    Junior Member RodrigoF_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Marcia_Sampaio View Post
    tem um grupo no facebook e tem várias pessoas reclamando sobre isto. acredito que o sistema deles não esteja aceitando . fiz assinatura com cartão de credito internacional e aceitaram.Tenta um cartão de débito ou internacional
    Já desisti...tentei todos os cartões que tenho e minha esposa fez o mesmo...nenhum vai. Itaú Platinum Visa e Master, Nubank Platinum Master, Bradesco Visa, Mercado Pago Visa...mesmo erro sempre. E olha que sou assinante de Netflix, Prime Video, Youtube Premium, Disney+, Fox Premium, HBO Go...vai entender.

    "Não foi possível completar a sua transação. Por favor, verifique se o seu cartão é compatível com o nosso serviço"

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Post vazio. Sintaxe errada.
    Last edited by SergioRosin; 12-02-2020 at 04:38 PM.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marcia_Sampaio View Post
    a propaganada não é enganosa. Talvez na sua região o sinal da globo não esteja liberado. vc mora fora de SP ?
    Sim, estou em Aracaju, onde o Globoplay também não mostra a Globo.

    Se a DirecTV não quisesse fazer propaganda enganosa, haveria 2 formas:

    a) No site, na hora da venda, antes de assinar, informar que a Globo Aberta não está disponível em todas as regiões;

    b) Na hora do assinante selecionar os canais, ter a Globo aberta na grade e, ao clicar, informar que o sinal não está disponível na sua região (o que seria semienganoso, pois a compra já foi efetuada). Claro que há o período de teste, mas eu e você estamos deduzindo que é isso. Nada há no site da DirecTV Go.

    Não achei um link de suporte. Alguém conseguiu?

  4. #64
    Quote Originally Posted by RodrigoF_ View Post
    Já desisti...tentei todos os cartões que tenho e minha esposa fez o mesmo...nenhum vai. Itaú Platinum Visa e Master, Nubank Platinum Master, Bradesco Visa, Mercado Pago Visa...mesmo erro sempre. E olha que sou assinante de Netflix, Prime Video, Youtube Premium, Disney+, Fox Premium, HBO Go...vai entender.

    "Não foi possível completar a sua transação. Por favor, verifique se o seu cartão é compatível com o nosso serviço"
    seu cartao é internacional? talvez seja isso

  5. #65
    Junior Member RodrigoF_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Marcia_Sampaio View Post
    seu cartao é internacional? talvez seja isso
    Até onde sei, sim. Inclusive já usei tanto o Nubank quanto o do Itaú para compras no Aliexpress e Bangood.

  6. #66
    Quote Originally Posted by SergioRosin View Post
    Reescrito adiante
    tem um grupo no facebook vou deixar o link. para vc entrar e tem o instagram da direct go tenta reclamar por lá. se a globoplay não esta disponivel em aracaju acredito que na direct go também não . O sinal dos canais da globo sai do globoplay .

  7. #67
    Quote Originally Posted by RodrigoF_ View Post
    Até onde sei, sim. Inclusive já usei tanto o Nubank quanto o do Itaú para compras no Aliexpress e Bangood.
    o site direct go deve ter problema por isso dá erro . o site foi para o ar no dia 30 de novembro talvez seja este o motivo. e a promoção da hbo go 5 anos vai até dia 3 de dezembro . tenta reclamar no instagram da directv go

  8. #68
    Quote Originally Posted by Marcia_Sampaio View Post
    tem um grupo no facebook vou deixar o link. para vc entrar e tem o instagram da direct go tenta reclamar por lá. se a globoplay não esta disponivel em aracaju acredito que na direct go também não . O sinal dos canais da globo sai do globoplay .
    https:// web.facebook.com/groups/assinantesdirectvgo/

  9. #69
    Junior Member GilbertoNeto's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Marcia_Sampaio View Post
    o site direct go deve ter problema por isso dá erro . o site foi para o ar no dia 30 de novembro talvez seja este o motivo. e a promoção da hbo go 5 anos vai até dia 3 de dezembro . tenta reclamar no instagram da directv go
    Estou com o mesmo problema e reclamei com eles em todas as redes sociais e nem sequer visualizaram, nem percam tempo...

  10. #70
    Quote Originally Posted by GilbertoNeto View Post
    Estou com o mesmo problema e reclamei com eles em todas as redes sociais e nem sequer visualizaram, nem percam tempo...
    quase todos os streamings são assim único que não vi com tanta reclamação é a netflix

  11. #71
    Quote Originally Posted by Marcia_Sampaio View Post
    quase todos os streamings são assim único que não vi com tanta reclamação é a netflix
    assinei a disney plus é me arrependi e não posso acancelar pois não devolvem o dinheiro .. está aí já é uma prova

  12. #72
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,165
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Nem é da globo criatura, larga de ser burro.
    IDIOTA PODE NÃO SER DA GLOBO ESTÚPIDO MAS É UMA PLATAFORMA STREAMING QUE TEM CANAIS GLOBO APRENDEU CORNO HAHAHAHA

  13. #73
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,165
    Quote Originally Posted by lcdsantos View Post
    Deixa ele continuar falando. Tava morrendo de rir... :-D
    IXXXPERTAUM

  14. #74
    Junior Member Crisanto_Filho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    74
    A gambiarra de ver pelo navegador das tvs com WEBOS não funciona mais. Nda de app para quem usa tvs LG e pelo visto não vão fazer.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Crisanto_Filho View Post
    A gambiarra de ver pelo navegador das tvs com WEBOS não funciona mais. Nda de app para quem usa tvs LG e pelo visto não vão fazer.
    aplicativo somente no android , tv apple plus 4k , roku e amazon fire stick entre outros box streaming . Em outros países da america latina não tem aplicativo para tv LG .TV pluto nos EUA tem parceria com amazon fire stick . Directv go deveria fazer o mesmo

  16. #76
    Junior Member RodrigoF_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by GilbertoNeto View Post
    Estou com o mesmo problema e reclamei com eles em todas as redes sociais e nem sequer visualizaram, nem percam tempo...
    Depois de ficar tentando desde o lançamento...consegui a pouco com o Nubank cartão físico. Mas tentei ai umas 45x só hoje.

  17. #77
    Junior Member Marllon_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RodrigoF_ View Post
    Depois de ficar tentando desde o lançamento...consegui a pouco com o Nubank cartão físico. Mas tentei ai umas 45x só hoje.
    Então a ideia de que o cadastro bloqueado é mentira, da pra ficar tentando de boa? Pq o que me passam é isso, que to bloqueado por tentativa.

  18. #78
    Junior Member RodrigoF_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Marllon_Rocha View Post
    Então a ideia de que o cadastro bloqueado é mentira, da pra ficar tentando de boa? Pq o que me passam é isso, que to bloqueado por tentativa.
    Eu tentei a cada 10-15min desde o dia primeiro (tirando a madrugada que eu estava dormindo..rsrs) e não recebi nenhum alerta de bloqueio.

  19. #79
    Junior Member GilbertoNeto's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Crisanto_Filho View Post
    A gambiarra de ver pelo navegador das tvs com WEBOS não funciona mais. Nda de app para quem usa tvs LG e pelo visto não vão fazer.
    Eles já informaram pelo Facebook que estão desenvolvendo os apps para o WebOS da LG e o Tizen da Samsung.

  20. #80
    Junior Member RodrigoF_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by GilbertoNeto View Post
    Eles já informaram pelo Facebook que estão desenvolvendo os apps para o WebOS da LG e o Tizen da Samsung.
    Bacana! Assim posso tirar o Mi Stick da minha TV LG e usar diretamente o app nativo...assim que sair é claro. Mas, chegaram a tratar de prazo/previsão de lançamento dos Apps?

  21. #81
    Junior Member GilbertoNeto's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by RodrigoF_ View Post
    Bacana! Assim posso tirar o Mi Stick da minha TV LG e usar diretamente o app nativo...assim que sair é claro. Mas, chegaram a tratar de prazo/previsão de lançamento dos Apps?
    Infelizmente não informaram prazos, mas você pode tentar perguntar pelo Facebook deles, geralmente respondem bem rapidamente!

  22. #82
    Já desisti de assinar...

  23. #83
    Quote Originally Posted by RodrigoF_ View Post
    Já desisti...tentei todos os cartões que tenho e minha esposa fez o mesmo...nenhum vai. Itaú Platinum Visa e Master, Nubank Platinum Master, Bradesco Visa, Mercado Pago Visa...mesmo erro sempre. E olha que sou assinante de Netflix, Prime Video, Youtube Premium, Disney+, Fox Premium, HBO Go...vai entender.

    "Não foi possível completar a sua transação. Por favor, verifique se o seu cartão é compatível com o nosso serviço"
    Fiz assinatura agora já pouco utilizando o cartão virtual do Nubank. Eles verificaram o cartão lançando um valor de R$ 2,00. Tenta isso.

  24. #84
    Junior Member Hugo_Machado's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RodrigoF_ View Post
    Já desisti...tentei todos os cartões que tenho e minha esposa fez o mesmo...nenhum vai. Itaú Platinum Visa e Master, Nubank Platinum Master, Bradesco Visa, Mercado Pago Visa...mesmo erro sempre. E olha que sou assinante de Netflix, Prime Video, Youtube Premium, Disney+, Fox Premium, HBO Go...vai entender.

    "Não foi possível completar a sua transação. Por favor, verifique se o seu cartão é compatível com o nosso serviço"
    Coloca na versão PC se estiver tentando pelo celular

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Me cobraram 2,00 reais pelo aplicativo.Veio como Payu *DirecTV Go na cobrança do cartão.Não entendi.

  26. #86
    Junior Member Jaison_Camilo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EME2021 View Post
    Me cobraram 2,00 reais pelo aplicativo.Veio como Payu *DirecTV Go na cobrança do cartão.Não entendi.
    Olá, eu li que é cobrado e em até 48 horas é estornado, é algo em ativação, confirmação do cartão, algo assim.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by fmmartini View Post
    adianta nada R$59,90 ai na melhor das hipotestes vc quer os Premiere sai mais caro que o pacote R$79,90 ridiculo
    Premiere tem um valor fixado pela programadora. Não tem o que fazer. Ridículo é você querer produto por preço de esmola.

  28. #88
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,165
    Por isso que eu falei é a mesma coisa só muda a plataforma de resto até valores continuam os mesmos

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Fiz assinatura da AMAZON, e na minha SMART TV PHILIPS 50" não consigo conectar, somente na SMART TV SANSUNG, porque será?

  30. #90
    Junior Member RodrigoF_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Cardoso_Felipe View Post
    Fiz assinatura agora já pouco utilizando o cartão virtual do Nubank. Eles verificaram o cartão lançando um valor de R$ 2,00. Tenta isso.
    Eu postei que consegui a alguns dias (Nubank cartão fisico), agora que acabou o período de testes...erro de pagamento e voltei ao mesmo problema de cartão recusado.
    Aguardando retorno do suporte deles.