LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 121
  1. #91
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    605
    Quote Originally Posted by eudsbastos View Post
    Fiz assinatura da AMAZON, e na minha SMART TV PHILIPS 50" não consigo conectar, somente na SMART TV SANSUNG, porque será?
    cara, se vc puder, compra uma mibox ou mi tv stick e usa na tv. a maioria das smartvs sao limitadas

  2. #92
    Quote Originally Posted by fmmartini View Post
    adianta nada R$59,90 ai na melhor das hipotestes vc quer os Premiere sai mais caro que o pacote R$79,90 ridiculo
    Se assinar direto na globo.com po12 meses, sai por 59,90. Eu fiz isso, e assinei a DirecTVGo apenas pela ConmebolTv e pela HBO 4ch inclusa.

  3. #93
    Quote Originally Posted by fhmaral View Post
    Qual a qualidade dos canais? HD , FHD, 4k?
    Achei similar, até melhor... mas depende da sua conexão, se for ruim ou variar a qualidade fica variando..

  4. #94
    Quote Originally Posted by CarlosS3H View Post
    Cartão virtual geralmente da erro, usa o número do cartão físico.
    Usei virtual dia 01/12 e funcionou.

  5. #95
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Ta com um preço bem honesto em 60 conto e uma pancada de canais
    Custo/beneficio OTIMO, mas vc tem que ter uma internet boa e estável, no resto é igual e se assinar até o fim do ano ainda vem com a HBO 4ch.

  6. #96
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Parece ser bem interessante! Vou comprar um mês pra ver qual é. Qualquer coisa não pago mais
    Essa é a principal vantagem, embora deixa de ter a HBO inclusa.

  7. #97
    Quote Originally Posted by CiceroS View Post
    Essa é a principal vantagem, embora deixa de ter a HBO inclusa.
    Na verdade é a única vantagem.

  8. #98
    Junior Member Marih_Barrozo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Assinei ontem e minha tv LG ja tem o app do directv Go e por sinal muito bom

  9. #99
    Ver Abaixo

  10. #100
    Quote Originally Posted by lcdsantos View Post
    Na verdade é a única vantagem.

    Vejo varias vantagens, e algumas desvantagens conforme post que fiz no fórum. A principal vantagem é o preço, a segunda é a HBO inclusa e a terceira é poder sair e voltar a qq momento (perdendo a HBO). Passe 4 meses sem Tv por assinatura p ver como era, assinei alguns streamings e funcionou bem, estava procurando alguma q me oferecesse o Conmebol, e apareceu a DTVGo, isso sim uma baita vantagem em relação as outras, sem fidelidade, e sem ter que assinar pacotes mais caros p pegar esse canal.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    135
    Ficarei com o Kodi mesmo, funcionando normalmente na minha TV Sony e ainda grátis.

  12. #102
    Acabei de responder uma pesquisa de satisfação (ou insatisfação) bem detalhada da DirecTVGo, pelas perguntas eles estão realmente interessados em melhorar o serviço, abordam todos os pontos críticos elencados nos vários fóruns.

  13. #103
    Quote Originally Posted by Crisanto_Filho View Post
    A gambiarra de ver pelo navegador das tvs com WEBOS não funciona mais. Nda de app para quem usa tvs LG e pelo visto não vão fazer.
    O app para WebOS já está disponível...

  14. #104
    Junior Member Duubritoh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    100
    Ponto negativo as tvs da samsung de 2020 não pegam, negação isso

  15. #105
    Junior Member Eromyalc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    16
    Usando desde a estreia e excelente serviço...um serviço iptv com preço interessante e com custo bom.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Só assim pra Tv sobreviver mesmo.

  17. #107
    usando desde a estreia e cada vez que ligo fico pensando, "não é possível algo tao barato no Brasil e com essa qualidade".... acho qie estamos tao mal acostumados vok serviços ruins que quando algo assim aparece até estranhamos

  18. #108
    Junior Member Ulisses_Penna's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EME2021 View Post
    Me cobraram 2,00 reais pelo aplicativo.Veio como Payu *DirecTV Go na cobrança do cartão.Não entendi.
    Eles devolvem este R$ 2,00. Veja no seu cartão depois de uns 2, 3 dias.

  19. #109
    Junior Member Ulisses_Penna's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lcdsantos View Post
    Eu queria saber da qualidade das legendas no Chromecast. Isso é bem importante para mim.

    Tenho Netflix e Amazon Prime. A Amazon só assinei depois que eles deixaram decentes (mas ainda piores que as da Netflix) as legendas no Chromecast. E isso depois de eu encher, e muito, o saco deles. Só depois que uma colega de um grupo de Chromecast do Facebook me relatar que a legenda tinha melhorado que assinei.

    Mas pelo que li nem legenda o DirecTV Go tem ainda...

    Não lembro qual outro serviço que testei em que a legenda no Chromecast era igual à legenda de closed caption da TV. Pavorosa! Não entendo como uma empresa investe milhões de dólares em um produto e faz m desse jeito.
    Continuam sem legendas nos filmes. Só dublado ..
    O mesmo canal (sem legenda na DirecTV) tem legenda na minha TV a Cabo (que não vou poder cancelar). Ou seja, é um problema da DirecTV, que, infelizmente, não vou poder assinar (sem legendas).
    Era uma boa opção a DirecTV ..

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Eu possuo desde a estreia , serviço de alta qualidade , com um custo benefício baixo , estão de parabéns, que continuem inovando e tendo crescimento para nos surpreender ainda mais , abs

  21. #111
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Se tivesse o canal Tooncast eu assinaria de boa, é um canal que eu não abro mão. Só faltou ele pra ficar perfeito

  22. #112
    Agora só 2 meses grátis de HBO, quem aproveitou, aproveitou.... melhor trocar o titulo do POST INICIAL.... porque mesmo colocando "Até" fica meio inconsistente com a "nova realidade"...

  23. #113
    Junior Member Marcio_Angelo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    sacanagem a promoçao acabou agora sao 3 meses!! qdo tentei assinar nao aceitaram meu cartao , troquei de cartao so para conseguir a assinatura e a promoçao acabou ..muita sacanagem !!

  24. #114
    Junior Member Cruz_Jokka's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Contratei s Directv go. O site é intuitivo ou seja fácil acesso. Porém os canais ao vivo a resolução deve chegar a 720p e não 1080i. É perceptível isto assistindo a tv digital aberta e o streaming. Fica a dica melhorem está resolução

  25. #115
    Junior Member Danilo_Viotto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RodrigoF_ View Post
    Bacana! Assim posso tirar o Mi Stick da minha TV LG e usar diretamente o app nativo...assim que sair é claro. Mas, chegaram a tratar de prazo/previsão de lançamento dos Apps?
    RodrigoF_, como é o funcionamento do app no MI Stick? Tenho uma mi box em uma TV e pensei em comprar um Mi stick para utilizar o directv go na outra, mas não encontrei nada falando se funciona bem Mi stick.

  26. #116
    Junior Member RodrigoF_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Danilo_Viotto View Post
    RodrigoF_, como é o funcionamento do app no MI Stick? Tenho uma mi box em uma TV e pensei em comprar um Mi stick para utilizar o directv go na outra, mas não encontrei nada falando se funciona bem Mi stick.
    Funciona liso (claro, dentro das limitações de velocidade do mi tv stick) aqui pra mim, sem travamentos ou quadriculados (uso oi fibra 400mbps).

  27. #117
    Junior Member RodrigoF_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    Esse mês, após 3 meses de uso sem problema, voltei a ter problemas com o pagamento da fatura devido a problemas em aceitar cartão Nubank. Agora dá um tal de Erro 1400...só passa o valor de validação do cartão, mas a cobrança em si da mensalidade não acontece. Em resumo, assinatura cancelada porque não aceita nenhum cartão e o suporte só diz que é um incidente coletivo e que assim que resolvido poderei reativar a assinatura e falar com o atendimento que reativam o benefício do HBO 5 anos grátis.
    Problemas contínuos e sem fim. O pior que o PAYU é usado tanto pela Netflix quanto pelo Uber e nunca tive problemas com processamento de pagamento dos mesmos usando Nubank.

  28. #118
    Junior Member Bruno_Rossi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    5
    Não aceita cartão master card do Santander entrei em contato com o suporte então resolveram meu problema

  29. #119
    Junior Member Bruno_Rossi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    5
    *não resolveram meu problema.

  30. #120
    Junior Member MD0_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RodrigoF_ View Post
    Esse mês, após 3 meses de uso sem problema, voltei a ter problemas com o pagamento da fatura devido a problemas em aceitar cartão Nubank. Agora dá um tal de Erro 1400...só passa o valor de validação do cartão, mas a cobrança em si da mensalidade não acontece. Em resumo, assinatura cancelada porque não aceita nenhum cartão e o suporte só diz que é um incidente coletivo e que assim que resolvido poderei reativar a assinatura e falar com o atendimento que reativam o benefício do HBO 5 anos grátis.
    Problemas contínuos e sem fim. O pior que o PAYU é usado tanto pela Netflix quanto pelo Uber e nunca tive problemas com processamento de pagamento dos mesmos usando Nubank.
    Olá. Conseguiu resolver? Estou passando pelo mesmo problema.