LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,725

    Nokia 5.4 tem preço e especificações vazados por varejistas australianas

    O Nokia 5.4 deve ser anunciado em breve. Isso porque varejistas australianas vazaram até mesmo o preço do aparelho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    NOKIA JÁ TEVE SEU MOMENTO....PASSOU...AGORA TÁ IQUAL A LG,UMA MERDA ATRÁS DA OUTRA.

  3. #3
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Nokia com as atualizações do Android puro vai atropelar a concorrência tanto que na minha cidade o que está chamando a atenção de muitas pessoas são as atualizações eu por exemplo odeio smartphone com Android antigo mais não gosto de pagar 2.000 reais em um smartphone tenho Nokia 2.1 com Android Go e recebe atualizações constantes o Nokia 5.1 plus e agora está para chegar o Nokia 5.3 essas pessoas que falam que atualizações atrapalham o smartphone e o desempenho e mentira além de ganhar mais tempo de vida você ainda passa mais tempo com um smartphone e com atualização mais recente coisa que fabricantes como Motorola e Samsung não querem que o consumidor faça até porque um smartphone sem atualização obriga o consumidor a querer trocar de smartphone rapidamente se as pessoas derem uma chance garanto que vão gostar da experiência pura do Android e sem aqueles apps inúteis pré instalados das fabricantes não vão se arrepender %uD83D%uDE09

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Nokia com as atualizações do Android puro vai atropelar a concorrência tanto que na minha cidade o que está chamando a atenção de muitas pessoas são as atualizações eu por exemplo odeio smartphone com Android antigo mais não gosto de pagar 2.000 reais em um smartphone tenho Nokia 2.1 com Android Go e recebe atualizações constantes o Nokia 5.1 plus e agora está para chegar o Nokia 5.3 essas pessoas que falam que atualizações atrapalham o smartphone e o desempenho e mentira além de ganhar mais tempo de vida você ainda passa mais tempo com um smartphone e com atualização mais recente coisa que fabricantes como Motorola e Samsung não querem que o consumidor faça até porque um smartphone sem atualização obriga o consumidor a querer trocar de smartphone rapidamente se as pessoas derem uma chance garanto que vão gostar da experiência pura do Android e sem aqueles apps inúteis pré instalados das fabricantes não vão se arrepender %uD83D%uDE09
    Samsung vai ter 3 atualização de Android agora, nos intermédiario pra cima

  5. #5
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Samsung vai ter 3 atualização de Android agora, nos intermédiario pra cima
    Se for atualizar os smartphones de 1300,00 pra cima então e uma boa notícia e nós consumidores saímos ganhando com isso por que um mercado competitivo mais smartphones baratos e de qualidade ficarão disponíveis .

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Samsung vai ter 3 atualização de Android agora, nos intermédiario pra cima
    Do galaxy a51 e M31 pra cima, então a nokia ainda tem vantagens

  7. #7
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    NOKIA JÁ TEVE SEU MOMENTO....PASSOU...AGORA TÁ IQUAL A LG,UMA MERDA ATRÁS DA OUTRA.
    Que comentário cretino. Nokia forever!!!

  8. #8
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Quote Originally Posted by Sergio_Hamadd View Post
    Nokia não!
    Nokia sim, você não!!!

  9. #9
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,584
    Estou com o Nokia 5.3, Android One faz muita diferença, o sistema é muito rápido, mesmo sendo um intermediário, câmeras boas se vc tirar em ambientes iluminados, fotos noturnas com o aplicativo nativo são razoáveis, meio que obrigatório instalar a Gcam atual para esse aparelho que melhora muito as fotos uns 50% testei aqui e todas as funções do Gcam funcionam de boa, resumindo vale pegar um Nokia 5.3 caso o valor esteja na faixa dos 1.299 - 1.399 reais no máximo.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Nokia com as atualizações do Android puro vai atropelar a concorrência tanto que na minha cidade o que está chamando a atenção de muitas pessoas são as atualizações eu por exemplo odeio smartphone com Android antigo mais não gosto de pagar 2.000 reais em um smartphone tenho Nokia 2.1 com Android Go e recebe atualizações constantes o Nokia 5.1 plus e agora está para chegar o Nokia 5.3 essas pessoas que falam que atualizações atrapalham o smartphone e o desempenho e mentira além de ganhar mais tempo de vida você ainda passa mais tempo com um smartphone e com atualização mais recente coisa que fabricantes como Motorola e Samsung não querem que o consumidor faça até porque um smartphone sem atualização obriga o consumidor a querer trocar de smartphone rapidamente se as pessoas derem uma chance garanto que vão gostar da experiência pura do Android e sem aqueles apps inúteis pré instalados das fabricantes não vão se arrepender %uD83D%uDE09
    O leigo nem sabe o que é atualização.
    O que realmente importa é o preço, mesmo, e ainda porque a maioria vai parcelar.
    Por isso que Moto G continua vendendo bem, mesmo entregando menos atualização, e LG K ainda vende alguma coisa, mesmo com promessas vagas de atualização.

  11. #11
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Estou com o Nokia 5.3, Android One faz muita diferença, o sistema é muito rápido, mesmo sendo um intermediário, câmeras boas se vc tirar em ambientes iluminados, fotos noturnas com o aplicativo nativo são razoáveis, meio que obrigatório instalar a Gcam atual para esse aparelho que melhora muito as fotos uns 50% testei aqui e todas as funções do Gcam funcionam de boa, resumindo vale pegar um Nokia 5.3 caso o valor esteja na faixa dos 1.299 - 1.399 reais no máximo.
    Bom saber disso, estou inclinado a pegar o Nokia 5.3, mas estava aguardando por algum Review antes. Então o Gcam funciona nele de boa? Você pegou no varejo ou atrelado a operadora?

  12. #12
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O leigo nem sabe o que é atualização.
    O que realmente importa é o preço, mesmo, e ainda porque a maioria vai parcelar.
    Por isso que Moto G continua vendendo bem, mesmo entregando menos atualização, e LG K ainda vende alguma coisa, mesmo com promessas vagas de atualização.
    Tá bom neste ponto você está certo uma pessoa leiga não sabe o que é atualização .

    Mais pra nós consumidores avançados as atualizações são muito importantes claro um moto G ganhou o público pelo preço acessível e sem muitas personalizações mais a muitos tipos de usuários e pra todos os gostos por exemplo uma pessoa que usa App de bancos uma atualização pode manter o smartphone mais seguro contra um possível ataque.
    Last edited by Marcelosperts; 12-03-2020 at 09:43 AM.

  13. #13
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Do galaxy a51 e M31 pra cima, então a nokia ainda tem vantagens
    Mais fico feliz da Samsung começar a pensar diferente já e uma grande vitória dela fazer 3 atualizações de sistema igual tinha dito quem sai ganhando e nós consumidores.