LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Samsung Galaxy S21 Plus: vazam novas renderizações e possíveis dimensões do celular

    O celular vai ter poucas modificações de tamanho em relação ao modelo lançado este ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    ta bem bonito e as renders tão melhorando a cada vazamento

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Vi que lagumas pessoas não curtiram o designe, mas eu gostei. É um pouco diferente, minimalista e moderno

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Bom, pelo menos tá diferente.

  5. #5
    Membro Senior cdneto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    181
    Gostei da simetria das bordas, fato!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    115
    Achei bonito, mais gostaria que mantivesse a largura do anterior. Falta o Tc falar do rumor do preço da linha s21.

  7. #7
    Bonito e sem bordas %uD83D%uDE0C

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    118
    eu gostei do design por ser tela plana e bordas finíssimas! pelos rumores ele virá com bateria de 4800mah (ante 4500mah do S20+) e o novíssimo Exynos 2100 (que virá pro Brasil) tiver ótimo desempenho e bom gerenciamento de energia...sem dúvidas será um belo salto!!! só acho que não precisaria aumentar a tela pra 6,8"...6,7" já está de ótimo tamanho pra versão Plus.

  9. #9
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Mais um típico aparelho Samsung que vai ser muito mais bonito pessoalmente que em renders e fotos...

  10. #10
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by lugalanti View Post
    eu gostei do design por ser tela plana e bordas finíssimas! pelos rumores ele virá com bateria de 4800mah (ante 4500mah do S20+) e o novíssimo Exynos 2100 (que virá pro Brasil) tiver ótimo desempenho e bom gerenciamento de energia...sem dúvidas será um belo salto!!! só acho que não precisaria aumentar a tela pra 6,8"...6,7" já está de ótimo tamanho pra versão Plus.
    Por algum motivo vão igualar o tamanho do plus e do ultra, que ta diminuindo de 6,9 pra 6,8.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Nem tem mais borda na frente, 99% tela. Impressionante Sammy

  12. #12
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Como falei, o prata e o melhor, passa uma imagem de aparelho premium.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Nem tem mais borda na frente, 99% tela. Impressionante Sammy
    Né eu queria saber como eles conseguiram chegar a isso

  14. #14
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Fico impressionado com quem acha esse desing bonito, está tão feio quanto o módulo da linha A/M.

    O único acerto foi o furo central, de resto, até o note 20 ultra foi menos pior.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by lugalanti View Post
    eu gostei do design por ser tela plana e bordas finíssimas! pelos rumores ele virá com bateria de 4800mah (ante 4500mah do S20+) e o novíssimo Exynos 2100 (que virá pro Brasil) tiver ótimo desempenho e bom gerenciamento de energia...sem dúvidas será um belo salto!!! só acho que não precisaria aumentar a tela pra 6,8"...6,7" já está de ótimo tamanho pra versão Plus.
    Se observar as dimensões, o s21+ ainda vai ser ligeiramente menor em comprimento q o s20+. Provavelmente o aproveitamento de tela deve vir maior.

  16. #16
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Design é feio da câmera colada na borda, mas só colocar um case e fica suave, se as specs valer a pena claro.

    Só de ser tela plana é ótimo, no S20 aqui é horrível para achar uma película que fique boa devido a leve curvatura, sou obrigado a usar de gel, sempre usei de vidro. Imagina na linha S10 então é pior ainda para aderir, além desse recurso ser inútil da borda curva.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Carlos_445 View Post
    Se observar as dimensões, o s21+ ainda vai ser ligeiramente menor em comprimento q o s20+. Provavelmente o aproveitamento de tela deve vir maior.
    pois é....está 0,45mm menor...e 1,9mm mais largo...praticamente igual...enfim...mas gostei da proposta de tela plana,bordas muito finas (como uma linha) e simétricas...traseira ficou legal tbm...tomara que não venham mais caros que no lançamento da família S20..os novos A52 e A72 tbm prometem boas surpresas com especificações mais parrudas...só podemos aguardar...

  18. #18
    Junior Member Barebeuris's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    15
    Pqp belissimo, ja vou trocar meu s20 por esse

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    o aparelho em si ta bonito, mas o modulo de camera é algo que destoa totalmente do resto, ate parece que é colado por cima da traseira

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Fim da era da tela edge

  21. #21
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Nem tem mais borda na frente, 99% tela. Impressionante Sammy
    Realmente, impressiona a frente do S21 quase sem bordas. Excelente evolução no aproveitamento de tela, ao contrário, do iPhone que não evolui nesse aspecto, parou no tempo com aquele entalhe gigantesco... rsrsrs

  22. #22
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Fim da era da tela edge
    Realidade: S21U E Note 21 com tela edge firme e forte

  23. #23
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    um aproveitamento desse em tela plana está incrível

  24. #24
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Bonito e original! É isso que as pessoas querem.
    Isso me lembra o s10 com seu design diferente dos outro smartphones.

  25. #25
    Junior Member breno_libra's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Não vejo a hora para conferir o desempenho do modelo comercializado aqui no Brasil.
    Saber que terá ótimas câmeras não é mais novidade, mas se o sistema gerenciará bem a energia, se estará otimizado, se a bateria ainda esquentará como um torradeira ou se os 120Hz ainda arruinarão a duração da carga é o que quero saber.

  26. #26
    Quote Originally Posted by breno_libra View Post
    Não vejo a hora para conferir o desempenho do modelo comercializado aqui no Brasil.
    Saber que terá ótimas câmeras não é mais novidade, mas se o sistema gerenciará bem a energia, se estará otimizado, se a bateria ainda esquentará como um torradeira ou se os 120Hz ainda arruinarão a duração da carga é o que quero saber.
    Se quer bateria vai pra linha M rs