LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,630

    Snapdragon 875 muda de nome se chamará Snapdragon 888; Realme confirma uso do chipset

    Realme Brasil já deu pistas para lançamento de smartphone com Snapdragon da série 800. Seria o novo chipset?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    Eu me pergunto, se esta saindo o Snap Dragon 775 ele vai chegar na serie 800 novamente? pois ja existe a linha Snap 8xxx o que vem depois do Snap 799?

  3. #3
    Junior Member Eduardo_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Ceará/Brazil
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by RDG_RG View Post
    Eu me pergunto, se esta saindo o Snap Dragon 775 ele vai chegar na serie 800 novamente? pois ja existe a linha Snap 8xxx o que vem depois do Snap 799?
    Acho que seria mais fácil nomear esses processadores por geração, tipo o que a Intel faz.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    115
    Só vem monstro!

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by RDG_RG View Post
    Eu me pergunto, se esta saindo o Snap Dragon 775 ele vai chegar na serie 800 novamente? pois ja existe a linha Snap 8xxx o que vem depois do Snap 799?
    2xx vira 3xx ..
    4xx vira 5xx ...6xx vira 1xxx ...
    7xx vira 2xxx..
    8xx vira 3xxx ...

  6. #6
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by RDG_RG View Post
    Eu me pergunto, se esta saindo o Snap Dragon 775 ele vai chegar na serie 800 novamente? pois ja existe a linha Snap 8xxx o que vem depois do Snap 799?
    Snap 799.1

  7. #7
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Ano passado teve mesmo rumor de troca de nome e no final seguiu com o mesmo, agora vai ser a mesma coisa

  8. #8
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Esse SD875 no Brasil vai ser mosca branca, só vem pra mostruário e alguns gatos pingados que tem coragem de importar aparelhos de alto valor.
    Last edited by Diego_Sales; 12-01-2020 at 10:07 AM.

  9. #9
    Junior Member unixguy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    113
    Qualcomm não consegue competir com a Apple em desempenho há pelo menos 5 anos, entretanto hoje em dia não faz realmente muita diferença ter um processador top de linha ou intermediário no celular, eles meio que se equivalem no uso prático. Só é um pouco decepcionante, eu sinceramente já desisti da Qualcomm meu sonho é que o Google entre no mercado de CPU mas infelizmente acho que eles tem pouco interesse nisso.

  10. #10
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by unixguy View Post
    Qualcomm não consegue competir com a Apple em desempenho há pelo menos 5 anos, entretanto hoje em dia não faz realmente muita diferença ter um processador top de linha ou intermediário no celular, eles meio que se equivalem no uso prático. Só é um pouco decepcionante, eu sinceramente já desisti da Qualcomm meu sonho é que o Google entre no mercado de CPU mas infelizmente acho que eles tem pouco interesse nisso.
    Diferença IOS sistema bem simples

    Android mal Otimizado com vários trabalhos diferentes de um vez acrescenta ROM customizado é personalização do sistema