LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Snapdragon Summit 2020: Qualcomm introduz Snapdragon 888 com 5G e mais poder

    No primeiro dia do Snapdragon Tech Summit Digital 2020, a Qualcomm tornou público a sua nova plataforma móvel. O Snapdragon 888 chega com suporte a 5G e outras novidades com a promessa de impulsionar as experiências para a próxima geração de dispositivos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Padrão!

  3. #3
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Que nome idiota

  4. #4
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Desnecessário essa nomenclatura desse chip, mas o que importa é seu desempenho e que é o melhor do segmento até então. Aguardando o Exynos 2100 pra ver se dessa vez cola próximo desse novo soc!

  5. #5
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Que nome idiota
    Tbm nao entendi pq mudar de 875 pra 888 mudança disnecessaria

  6. #6
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Tbm nao entendi pq mudar de 875 pra 888 mudança disnecessaria
    Desnecessaria*

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Desnecessaria*
    Podia deixar pro 885.

  8. #8
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    Podia deixar pro 885.
    Ss vdd

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Que nome idiota
    Apenas quiserem modelar os nomes, não achei nada de mais

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Tudo marketing, so pra dizer que foi um GRANDE e revolucionario salto de performance

  11. #11
    Membro Senior Wendel_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    186
    O próximo será sd999?

  12. #12
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    Pelo menos não é 666

  13. #13
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Kkkk, a Qualcomm só mudou a nomenclatura de SD875 para SD888, visto o fiasco que vai ser esse ano, fez uma discontinuidade de geração de soct

  14. #14
    Junior Member unixguy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    113
    Qualcomm não consegue competir com a Apple em desempenho há pelo menos 5 anos, entretanto hoje em dia não faz realmente muita diferença ter um processador top de linha ou intermediário no celular, eles meio que se equivalem no uso prático. Só é um pouco decepcionante, eu sinceramente já desisti da Qualcomm meu sonho é que o Google entre no mercado de CPU mas infelizmente acho que eles tem pouco interesse nisso.

  15. #15
    Lembrando o que aconteceu quando a samsung pulou o note 7..... Qualcomm fazendo a mesma coisa rsrsrs

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Sylvio_Furtado View Post
    Lembrando o que aconteceu quando a samsung pulou o note 7..... Qualcomm fazendo a mesma coisa rsrsrs
    Ela não pulou o 7, o Galaxy Note 7 pegou fogo e foi tirado do mercado.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by unixguy View Post
    Qualcomm não consegue competir com a Apple em desempenho há pelo menos 5 anos, entretanto hoje em dia não faz realmente muita diferença ter um processador top de linha ou intermediário no celular, eles meio que se equivalem no uso prático. Só é um pouco decepcionante, eu sinceramente já desisti da Qualcomm meu sonho é que o Google entre no mercado de CPU mas infelizmente acho que eles tem pouco interesse nisso.
    vamos ver se com a nvidia virá novidades boas agora ou só compraram a ARM por outros motivos, queria ver a AMD no mercado mobile

  18. #18
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by unixguy View Post
    Qualcomm não consegue competir com a Apple em desempenho há pelo menos 5 anos, entretanto hoje em dia não faz realmente muita diferença ter um processador top de linha ou intermediário no celular, eles meio que se equivalem no uso prático. Só é um pouco decepcionante, eu sinceramente já desisti da Qualcomm meu sonho é que o Google entre no mercado de CPU mas infelizmente acho que eles tem pouco interesse nisso.
    Do Snapdragon 835 para cá a qualcomm evoluiu demais, do sd855 a Apple já perde em desempenho mesmo nos testes de benchmark pontuando mais. O A14 está sendo bastante criticado negativamente pq o desempenho está abaixo do sd865 e em jogos está travando e tendo bastante throttling. Apple ciau demais.

  19. #19
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    367
    Eu achei que seria o snapdragon 875.

  20. #20
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Sylvio_Furtado View Post
    Lembrando o que aconteceu quando a samsung pulou o note 7..... Qualcomm fazendo a mesma coisa rsrsrs
    Na verdade ela pulou o 6

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Seu whatsapp vai abrir 0,00001s mais rápido comparado ao 835.

  22. #22
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Quote Originally Posted by Pedro1234567 View Post
    Eu achei que seria o snapdragon 875.
    Esse e ele só renomeado

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by unixguy View Post
    Qualcomm não consegue competir com a Apple em desempenho há pelo menos 5 anos, entretanto hoje em dia não faz realmente muita diferença ter um processador top de linha ou intermediário no celular, eles meio que se equivalem no uso prático. Só é um pouco decepcionante, eu sinceramente já desisti da Qualcomm meu sonho é que o Google entre no mercado de CPU mas infelizmente acho que eles tem pouco interesse nisso.
    A14 é o chip que não suporta mais de 60Hz, não suporta QHD , não grava 4K@120 nem 8K?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Tudo marketing, so pra dizer que foi um GRANDE e revolucionario salto de performance
    É um grande salto, e você ver onde justamente usa isso. Hoje já está existindo jogos de maior nível nos smartphones, um exemplo é genshin, ele leva o atual 865 ao limite, e mesmo assim ainda tem pontos que os devs reduziram. Câmera é outra, o software das fabricantes cada vez usam mais da CPU e gpu para acelerar processamento de inteligência artificial, um exemplo é a Google que usa tudo que tem a oferecer para deixar em uma foto de alto nível.

  25. #25
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Vamos ver a Qualcomm vendendo o SD 865 como flagship de 2020 em 2021 por quase 200 dólares, enquanto a Mediatek vai vender o MT6893 como chip gama média e que é ao mesmo tempo superior a este chip "carro chefe" de 2020, Aida vejo fanboy da Qualcomm torcendo pelo fracasso da concorrência kkk

  26. #26
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Vamos ver a Qualcomm vendendo o SD 865 como flagship de 2020 em 2021 por quase 200 dólares, enquanto a Mediatek vai vender o MT6893 como chip gama média e que é ao mesmo tempo superior a este chip "carro chefe" de 2020, Aida vejo fanboy da Qualcomm torcendo pelo fracasso da concorrência kkk
    Ainda

  27. #27
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Seu whatsapp vai abrir 0,00001s mais rápido comparado ao 835.
    Ou não, dependo de quão otimizado o software mais atual vai ser...

  28. #28
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    A14 é o chip que não suporta mais de 60Hz, não suporta QHD , não grava 4K@120 nem 8K?
    Não estou defendendo a Apple, mas tem aparelhos no mercado que carregam esse chip sd865 e nem utilizam esse suporte de 8k filmagem, e tão pouco gravação de 4k a 120 fps, tudo isso não passa de status quos(irrelevante) de chip

  29. #29
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Não estou defendendo a Apple, mas tem aparelhos no mercado que carregam esse chip sd865 e nem utilizam esse suporte de 8k filmagem, e tão pouco gravação de 4k a 120 fps, tudo isso não passa de status quos(irrelevante) de chip
    De qualquer forma são aspectos que mensuram a qualidade de um SoC, as vezes ainda mais que benchmarks, pois oferecem uma melhora palpável na experiência do usuário final.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    115
    Que comece os dramas e hype!!