LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Sem lente zoom, iPhone 12 pontua menos que modelos Pro em análise de câmera do DxOMark

    Modelo comum da linha iPhone 12 tem ótima pontuação e prova que continua superando grandes concorrentes Android da mesma faixa de preço.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Gostei do desempenho dele. Conseguiu ainda ter mais pontos que o galaxy note 20 ultra, com um zoom muito superior.

    Na prática, perde-se um pouco no broken (que não tem o scanner lidar e a lente de zoom - então nem tente usar o recurso de noite) e zoom (que no pro ainda é ruim - e aí o calcanhar de Aquiles do iPhone atualmente).

    Vídeo tá a mesma coisa do iPhone 12 pro. Cheguei a assistir youtuber falando que comprou o pro por causa dos vídeos para redes sociais. Bom, acho que isto foi um balde de água fria.

    Foi uma escolha acertada minha ter cancelado o 12 pro max para ficar com 12 normal pela metade do preço (e aí foi literalmente mesmo, graças a Black Friday).


  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Gostei do desempenho dele. Conseguiu ainda ter mais pontos que o galaxy note 20 ultra, com um zoom muito superior.

    Na prática, perde-se um pouco no broken (que não tem o scanner lidar e a lente de zoom - então nem tente usar o recurso de noite) e zoom (que no pro ainda é ruim - e aí o calcanhar de Aquiles do iPhone atualmente).

    Vídeo tá a mesma coisa do iPhone 12 pro. Cheguei a assistir youtuber falando que comprou o pro por causa dos vídeos para redes sociais. Bom, acho que isto foi um balde de água fria.

    Foi uma escolha acertada minha ter cancelado o 12 pro max para ficar com 12 normal pela metade do preço (e aí foi literalmente mesmo, graças a Black Friday).
    Só que nunca dá para comparar um iPhone com smartphones Android do mesmo ano. A grade de lançamento é diferente. IPhone começa sempre no final do ano, Android é no começo. Tipo, os concorrentes do iPhone 12 vão vir agora com o próximo snapdragon.

  4. #4
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Nessas fotos aí o P40 atropelou hein kkk foto com baixa luz ou pontos escuros são o forte dos Huawei, desleal isso aí. Kkkk

  5. #5
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Os iPhones sempre foram competentes em fotos e vídeos, mas pelo preço cobrado no Brasil é completamente inviável investir neles. Há opções do Android que entregam quase a mesma qualidade por um preço bem mais acessível.