LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,775

    Zenfone 7: ASUS marca evento de lançamento do topo de linha no Brasil

    Ainda não há informações se a ASUS vai trazer somente o Zenfone 7 ou o modelo 7 Pro também.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Não tá um pouquinho atrasado esse lançamento? Ainda mais que daqui uns 2 meses já terá aparelhos lançados com o novo processador da Qualcomm e os novos Galaxy S?

    Não entendo essas estratégias da Asus aqui no Brasil.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    5699,90

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    5699,90
    Zen 7 (não Pro)

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Mais de 4.5k no Zen 7 já chega morto. Não tem nada que justifique custar sequer o mesmo do S20 FE no lançamento.

  6. #6
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Sai do Zen 5z pro 6, muito satisfeito com o aparelho, mas não vale o preço cobrado. Zen 7 é muito bom, mas virá com preços surreais e diferente de outras marcas, demora muito pra cair o valor.

  7. #7
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Zen 7 8 + 128gb por 3,5k. Zen 7 Pro 8 + 256gb 4,5k, isso importado, imagina o preço aqui.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Pensa num negócio que vai vir caro

  9. #9
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    que atraso pra lançar esses aparelhos ehm

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    160
    Asus Brasil é o rubinho barrichello só chega atrasada.

  11. #11
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Smartphone com motorzinho e parte movel é tão 2019

  12. #12
    Junior Member pedrolucasmelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Não tá um pouquinho atrasado esse lançamento? Ainda mais que daqui uns 2 meses já terá aparelhos lançados com o novo processador da Qualcomm e os novos Galaxy S?

    Não entendo essas estratégias da Asus aqui no Brasil.
    É aí que ta. Não existe estratégia. Só manda pra cá e fds

  13. #13
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Asus é muito atrasada no Brasil oloco. Já tão anunciando o próximo Snap topo de linha, já tem modelos confirmados com esse chip e a Asus lançando seu top de linha agora.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    93
    Quando algumas empresas se preparam pra lançar seus topos de linha com Snapdragon 888 a Asus agora que lança o ZenFone 7 no Brasil!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    34
    Muito mimi! Meu ZenFone 3 Zoom intermediário de 2017 surra fácil os topo de linha Samsung (de 2016 e 2017) s7 e s8 em desempenho, única coisa abaixo é a câmera frontal. Falo por experiência própria tendo os smartphones citados ao mesmo tempo. Atualmente estou com o ZenFone 6 e só alegrias, aguardando um desconto na Zentroca d 6 pelo 7.

  16. #16
    puts, Asus, que timing horrível. Os tops do ano passado que ainda são bons estarão com preços muito mais atrativos. Se o lançamento não fosse tão demorado é um aparelho que eu pensaria em comprar. Mas aí ano que vem no começo do ano já tem o Zenfone 8. Seria melhor ter pulado o lançamento desse, acho que vai ser tiro no pé.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Asus morreu pra mim quando virou só top, ZenFone 5 era show

  18. #18
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Meio tarde visto que mes que vem a nova geração estará chegando ao mercado..

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Zen 7 (não Pro)
    Rog phone 3 veio por 5849, não faz sentido vir por esse preço, mas tudo é possível

  20. #20
    Junior Member Wilton20's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sergio_Hamadd View Post
    Célokocachoeira! Quem vai querer pagar mais de 5 mil reais num celular??? Vainsefudeer!
    Se Tem gente q paga 10 mil num celular ai de uma certa maçã, pq nao pagar num 5 mil num celular com camera fodastica, processador com muito mais desempenho?.

  21. #21
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Disney total, fora tempo.

  22. #22
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by EdgeMongoose View Post
    Muito mimi! Meu ZenFone 3 Zoom intermediário de 2017 surra fácil os topo de linha Samsung (de 2016 e 2017) s7 e s8 em desempenho, única coisa abaixo é a câmera frontal. Falo por experiência própria tendo os smartphones citados ao mesmo tempo. Atualmente estou com o ZenFone 6 e só alegrias, aguardando um desconto na Zentroca d 6 pelo 7.
    Cara zentroca nem ta valendo apena, os cara pegam o seu celular muito abaixo do valor, melhor seria vender e da entrada no 7. Tambem tenho o 6 e só alegria.

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EdgeMongoose View Post
    Muito mimi! Meu ZenFone 3 Zoom intermediário de 2017 surra fácil os topo de linha Samsung (de 2016 e 2017) s7 e s8 em desempenho, única coisa abaixo é a câmera frontal. Falo por experiência própria tendo os smartphones citados ao mesmo tempo. Atualmente estou com o ZenFone 6 e só alegrias, aguardando um desconto na Zentroca d 6 pelo 7.
    Parece verídico.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #24
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Wilton20 View Post
    Se Tem gente q paga 10 mil num celular ai de uma certa maçã, pq nao pagar num 5 mil num celular com camera fodastica, processador com muito mais desempenho?.
    processador com mais desempenho ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
    Realmente prefiro o Zenfone 7 por ser diferente , agora processador nao e melhor nn de forma alguma .

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Politica de preço da asus é surreal sem falar do atraso dos lançamentos. Tem que se fuder a asus mesmo junto com o marcel.

  26. #26
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    O preço deles lá na china já não ajuda, aqui esquece, fudeu.
    Aplicando os 60% de impostos sobre o valor do 7 Pro ele vai pra R$ 8,300, não dá, é impossivel obter Smartphones Tops a preços condizentes com a nossa realidade.