LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,544

    150 OVNIs: NASA flagra objetos misteriosos na órbita terrestre com câmera da ISS

    Entenda o que podem ser estes 150 OVNIs encontrados pela NASA utilizando uma câmera da ISS.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Esperando os entendidos vir falar na imensa distancia que nos separa de outros planetas que podem ser habitáveis e como isso impossibilita a vinda de extraterrestres...como se soubessemos alguma coisa sobre viagem no espaço!

  3. #3
    Membro Senior srnobody's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    No momento vivendo afastando, adoro o campo, e o canto do sabiá
    Posts
    202
    satelites da space x se bobia

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Esperando os entendidos vir falar na imensa distancia que nos separa de outros planetas que podem ser habitáveis e como isso impossibilita a vinda de extraterrestres...como se soubessemos alguma coisa sobre viagem no espaço!
    kkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Esperando os entendidos vir falar na imensa distancia que nos separa de outros planetas que podem ser habitáveis e como isso impossibilita a vinda de extraterrestres...como se soubessemos alguma coisa sobre viagem no espaço!
    É imensa a distancia que nos separa de outros planetas que podem ser habitáveis e isso impossibilita a vinda de extraterrestres...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Gostaria de um dia encontrar um alienígena, pra perguntar se o planeta dele é plano como a Terra...

  7. #7
    Junior Member Antonioko's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Vocês estão confundido... Não é esse vídeo, é o da foto que não colocaram

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    496
    Vai ser assim essas informações, Aos poucos.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Qual o seu palpite sobre os OVNIs vistos pela ISS?
    O meu palpite é que os aliens estão se organizando para uma invasão em massa liderada por Mark Zuckeberg e Nego Ney, ambos reptilianos que buscam estabelecer uma nova ordem mundial, o corona foi só seus plano para enfraquecer e dividir as pessoas, O FIM ESTÁ PRÓXIMO!

  10. #10
    Junior Member Digaopaulodias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by srnobody View Post
    satelites da space x se bobia
    Pensei a msm coisa... alinhadinhos assim... parece até os starlink da space x

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    Vai ser assim essas informações, Aos poucos.
    Hahahahahahahaha... :-D

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Infelizmente pode ser lixo espacial.Se for nave extraterrestre...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Gente vamos nos informar direito antes de sair publicando notícias falsas. Essa fito dos 150 ovnis bada mais e do que a câmera captando um barco pesqueiro em alto mar.... Se fizerem uma busca mais detalhada vão encontrar a foto original. Se não encontrarem eu envio pra vcs.
    ca-pj@hotmail.com

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Gente voces nao prestando atençao direito nessa foto eu analizei essa foto no meu laboratorio isso é realmente 3 naves desconhecidas todas as 3 naves contem 1 janela isso foi analizado com um super telescopio que eu mesmo criei
    Usando equipamentos de ultima geraçao foi necessario 10 anos de estudo para criar esse equipamento feito por 2 fundos de garrafas e 2 cones de croxe !
    Eu afirmo isso sao o (ete) de vagina do planeta penis cuidado com eles deixei o meu aviso !
    Fiz a minha parte agora estou com a consciência tranquila obrigado pela atençao !
    Ass: Pausudo!