LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    "Hoje, o aparelho mais avançado da série, o Moto G9 Plus, é equipado com o Snapdragon 730G"

    Moto G 5G Plus com seu Snapdragon 765 está emocionado com o esquecimento
    Kkkkkkk

  2. #32
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Pedro1234567 View Post
    Tomara que seja verdade
    Mas é a propria Motorola confirmou.

  3. #33
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Bem interessante,tomara qu2 venha pra linha one tbm

  4. #34
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Bem interessante,tomara qu2 venha pra linha one tbm
    que*

  5. #35
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Isso seria interessante para o mercado, porém já sabemos que o preço não será doce

  6. #36
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Aposto no Snap 855. É bem legal ver a evolução da linha moto G. Quem diria.
    É bem provável que comece a utilizar os Snapdragon 8x a partir do Sd 855 mesmo, já que de 2020 pra 2021a tecnologia deu grande salto tecnológico

  7. #37
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Huatech View Post
    acho que pode ser o Snap 888
    Nem sonhando, o que pode vir é SD 845 ou SD 855

  8. #38
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    Até pouco tempo atrás a Apple também trazia seus iPhones com tela ips %uD83E
    Se bem que tem telas IPS LCD LTPS com qualidade incrível, a que tem no P20 da minha esposa por exemplo, é a nível de uma Oled da LG
    Last edited by sirMTK; 12-01-2020 at 11:57 PM.

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Acho que é aquele motorola nio que tinha vazado com 865
    É uma aposta

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Moto mais caro? Temos kkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    Moto G Com Um Snapdragon da série 800 é bem inesperado
    estou curioso com o preço Desses moto G agora....
    Muito caro certeza

  12. #42
    Moto X não deu certo.
    Moto Z não deu certo.
    Edge não deu certo.
    A Motorola viu que a única saída para lançar top de linha com chances de vender bem é usar a marca Moto G.
    Só que ela pode estar bastante equivocada.

  13. #43
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Moto X não deu certo.
    Moto Z não deu certo.
    Edge não deu certo.
    A Motorola viu que a única saída para lançar top de linha com chances de vender bem é usar a marca Moto G.
    Só que ela pode estar bastante equivocada.
    Quem disse que moto z e moto x não deram certo? Foram um sucesso, não bobagens!

  14. #44
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Quem disse que moto z e moto x não deram certo? Foram um sucesso, não bobagens!
    Não fale bobagens!

  15. #45
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Comprei um Moto Z3 play Ônix (6GB/128GB) em 2018, aparelho excelente, mas que foi largado pela Motorola, pois foi estagnado no Android Pie. Nunca tive problema com ele, não trava , da conta de tudo que preciso , porém furtaram de dentro do carro. Como precisava de um aparelho urgente, comprei um Motorola One Hyper, foi a pior merda que fiz, pois mesmo tendo um processador em tese melhor que o do Moto Z3 play Ônix, ele não se compara ao meu bom e velho Moto Z3 play Ônix... Instalei todos apps que tinha no Moto Z3 no One Hyper, mas logo nos primeiros dias percebi que ele esquentava muito, ficava extremamente lento com apps básicos como Waze . Do.nada a tela fica preta e ele fecha os aplicativos. Manter aplicativos em segundo plano , sem chance. Não curto muito jogar no celular, porém como sou Fã de The King of Fighters , jogava o KOF ALL STARS no Moto Z3 play e o jogo rodava lindamente com os gráficos no máximo, já o One Hyper, mesmo reduzindo , ele roda com muitos travamentos e do nada fecha o jogo, se vc sair do jogo 1 segundo para ver outra coisa , já era ele reinicia. O carregador do One Hyper é bruto e carrega muito rápido 45w, mas tbm deixa o aparelho a ponto de derreter de tão quente. Comprei o One Hyper , pois ouvia outras pessoas elogiarem , mas me decepcionei, pois até o moto G8 Power da minha esposa tem desempenho muito superior a ele, ou seja, se arrependimento matasse... Mas por sorte meu Moto Z3 play Ônix voltou para o pai, pois foi encontrado com um larápio e de alguma forma me encontraram , acho que pelo imei do aparelho, fui buscar na delegacia já achando que ele estaria destruído, mas estava intacto. Agora ele está na ativa novamente e dando surra de pau mole no One Hyper, kkkk....

  16. #46
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    368
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Comprei um Moto Z3 play Ônix (6GB/128GB) em 2018, aparelho excelente, mas que foi largado pela Motorola, pois foi estagnado no Android Pie. Nunca tive problema com ele, não trava , da conta de tudo que preciso , porém furtaram de dentro do carro. Como precisava de um aparelho urgente, comprei um Motorola One Hyper, foi a pior merda que fiz, pois mesmo tendo um processador em tese melhor que o do Moto Z3 play Ônix, ele não se compara ao meu bom e velho Moto Z3 play Ônix... Instalei todos apps que tinha no Moto Z3 no One Hyper, mas logo nos primeiros dias percebi que ele esquentava muito, ficava extremamente lento com apps básicos como Waze . Do.nada a tela fica preta e ele fecha os aplicativos. Manter aplicativos em segundo plano , sem chance. Não curto muito jogar no celular, porém como sou Fã de The King of Fighters , jogava o KOF ALL STARS no Moto Z3 play e o jogo rodava lindamente com os gráficos no máximo, já o One Hyper, mesmo reduzindo , ele roda com muitos travamentos e do nada fecha o jogo, se vc sair do jogo 1 segundo para ver outra coisa , já era ele reinicia. O carregador do One Hyper é bruto e carrega muito rápido 45w, mas tbm deixa o aparelho a ponto de derreter de tão quente. Comprei o One Hyper , pois ouvia outras pessoas elogiarem , mas me decepcionei, pois até o moto G8 Power da minha esposa tem desempenho muito superior a ele, ou seja, se arrependimento matasse... Mas por sorte meu Moto Z3 play Ônix voltou para o pai, pois foi encontrado com um larápio e de alguma forma me encontraram , acho que pelo imei do aparelho, fui buscar na delegacia já achando que ele estaria destruído, mas estava intacto. Agora ele está na ativa novamente e dando surra de pau mole no One Hyper, kkkk....
    pode ser que esse one hyper que vc comprou seja falsificado, não?

  17. #47
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Quote Originally Posted by Pedro1234567 View Post
    pode ser que esse one hyper que vc comprou seja falsificado, não?
    Só se a própria Motorola estiver se boicotando e vendendo aparelhos falsos , kkkkkkk.... Pois comprei no site da própria Motorola e até já levei na autorizada da Motorola ali na avenida Angélica, pediram nota e tudo, o aparelho ficou dois dias na assistência que prontamente resolveu o problema do conector que simplesmente com 18 dias de uso não reconhecia o carregador, ou seja , o aparelho é legítimo sem dúvidas....
    Sempre usei e uso celulares e smartphones da Motorola e só compro aparelhos de procedência...

  18. #48
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Deve ser aquele celular que foi listado com o snap 865 e 64mp

  19. #49
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Comprei um Moto Z3 play Ônix (6GB/128GB) em 2018, aparelho excelente, mas que foi largado pela Motorola, pois foi estagnado no Android Pie. Nunca tive problema com ele, não trava , da conta de tudo que preciso , porém furtaram de dentro do carro. Como precisava de um aparelho urgente, comprei um Motorola One Hyper, foi a pior merda que fiz, pois mesmo tendo um processador em tese melhor que o do Moto Z3 play Ônix, ele não se compara ao meu bom e velho Moto Z3 play Ônix... Instalei todos apps que tinha no Moto Z3 no One Hyper, mas logo nos primeiros dias percebi que ele esquentava muito, ficava extremamente lento com apps básicos como Waze . Do.nada a tela fica preta e ele fecha os aplicativos. Manter aplicativos em segundo plano , sem chance. Não curto muito jogar no celular, porém como sou Fã de The King of Fighters , jogava o KOF ALL STARS no Moto Z3 play e o jogo rodava lindamente com os gráficos no máximo, já o One Hyper, mesmo reduzindo , ele roda com muitos travamentos e do nada fecha o jogo, se vc sair do jogo 1 segundo para ver outra coisa , já era ele reinicia. O carregador do One Hyper é bruto e carrega muito rápido 45w, mas tbm deixa o aparelho a ponto de derreter de tão quente. Comprei o One Hyper , pois ouvia outras pessoas elogiarem , mas me decepcionei, pois até o moto G8 Power da minha esposa tem desempenho muito superior a ele, ou seja, se arrependimento matasse... Mas por sorte meu Moto Z3 play Ônix voltou para o pai, pois foi encontrado com um larápio e de alguma forma me encontraram , acho que pelo imei do aparelho, fui buscar na delegacia já achando que ele estaria destruído, mas estava intacto. Agora ele está na ativa novamente e dando surra de pau mole no One Hyper, kkkk....
    q belo relato amigo!o z3 e um bom aparelho mesmo

  20. #50
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by jefferson-as View Post
    q belo relato amigo!o z3 e um bom aparelho mesmo
    Piada Mi A3 da uma surra nesses dois.

  21. #51
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Não fale bobagens!
    Realmente Moto X2, moto X force, Moto X4, Z2 play, Z2 FORCE, Moto Z.

  22. #52
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Huatech View Post
    Eu acho que deveria ser assim:
    Snapdragon 765G (na versão normal)
    Snapdragon 888 (na versão Plus)
    Dimensity 720 (na versão Play)
    5G
    6,7'' (na versão normal)
    6,5'' (na versão Play)
    6,8'' (na versão Plus)
    64 MP
    8K (Plus)
    4K (normal)
    6 GB (Play)
    8 GB (Normal)
    16 GB (Plus)
    Preço:R$ 4,599,99 (versão normal)
    Preço:R$ 6,999,99 (versão Plus)
    Preço:R$ 2,999,99 (versão Play)
    CARACAS, o cara dano 2,999,99 R$ em um Play, seria mais facil ele juntar mais e comprar um iphone.

  23. #53
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Quote Originally Posted by User20 View Post
    Piada Mi A3 da uma surra nesses dois.
    Falou pouco , mas falou merda...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Faltou basicamente câmeras melhores e IP68.
    Sim, e a questão das câmeras acho que o problema maior de software que de hardware. Que nessa nova geração a Motorola se empenhe mais nesses pontos, que o aparelho vem incrível! Pode vir Edge2+ %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB

  25. #55
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Quem disse que moto z e moto x não deram certo? Foram um sucesso, não bobagens!
    Não deu certo no sentido "que não durou".
    Do contrário, estariam aí até hoje.