LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Eu tinha e já foi cancelado o app, é uma pena, eu adorava assitir os Simpsons na Fox.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    545
    E pq esse lixo não some da minha TV? Se não funciona e não sumiu automaticamente, deveria deixar o dono da TV excluir manualmente essa porcaria e liberar espaço no armazenamento da TV. Mas não. Nem some nem deixar apagar

  3. #33
    Junior Member Vanda_Fiorani's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Eu assinei a Fox Premium, através da Claro, somente para assistir a série This is Us. E agora? Onde assisto? A Claro vai devolver esses meses que eu paguei aguardando a continuidade da série?

  4. #34
    Junior Member Renee_Audran's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Fico triste, aqui gostamos de ver 9-1-1, The residente, This is us e outros da Fox e o app era bom se perdessemos algum episódio. Além que minha Mãe via com dublagens que no Now da claro não tem!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Eu estou ARRASADA, fui assistir The Walking Dead hoje pela Net, e a 1, 2 e 3 temporada não esta mais disponível no claro vídeo, sendo que até ontem tinha todas as temporadas disponíveis e agora Simplesmente sumiu. Acha que eles estão removendo a série aos poucos do claro vídeo (now) por conta dessa mudança da fox?????