LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,433

    FOX Play deve ser descontinuado para celular e Smart TVs a partir de 2021

    Desde a última sexta-feira (15), ao acessar a plataforma, os usuários passaram a receber a mensagem que o serviço não funcionava mais ali.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    tim live já não fornece este aplicativo no plano de 400 megas . Talvez estes canais do aplicativo vá para o streaming da disney plus star . Eles estão no aplicativo directv go

  3. #3
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Marcia_Sampaio View Post
    tim live já não fornece este aplicativo no plano de 400 megas . Talvez estes canais do aplicativo vá para o streaming da disney plus star . Eles estão no aplicativo directv go
    Fornece sim, eu uso.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    540
    Finalmente esse peso morto vai sumir da minha TV e aumentar o espaço disponível para instalar outros apps.
    Usei por um tempo com a assinatura da Claro TV do meu pai, mas o app é muito, muito, mas muito ruim mesmo. Pior que ele só o Globo Esporte, que serve pra ver o Premiere Play. Mas eu tô ligado que esse é péssimo em qualquer plataforma: Android, iOS, iPadOS, Tizen, WebOS...

  5. #5
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Fornece sim, eu uso.
    Para novos assinates abaixo dos 400 megas mais mais!

  6. #6
    Quote Originally Posted by Deyvisson_Farias View Post
    Para novos assinates abaixo dos 400 megas mais mais!
    Não mais***

  7. #7
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Deyvisson_Farias View Post
    Para novos assinates abaixo dos 400 megas mais mais!
    Eita

  8. #8
    Junior Member Creusa_Rangel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Sou assinante da FOX pela UOL. Espero que criem outra alternativa para que eu possa continuar assistindo pela Smart Tv e celular. Gosto da Libertadores e filmes.

  9. #9
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Fornece sim, eu uso.
    assinei a tim live em setembro 2019 tinha este aplicativo. Este mês perdi o acesso e o meu plano é de 400 megas . Não estou metindo

  10. #10
    disney plus não tinha saída como concorrer com outros streamings series e filmes e só com conteúdo infantil? Tinha certeza que a disney faria isso. E logo..logo..serão os canais da disney chanel . Eles não tem conteúdo suficiente para ter uma plataforma.Todo o conteúdo vai para a plataforma da disney plus com o nome star.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Péssima notícia. Não vale a pena assinar um canal que não disponibilize o serviço de streaming. Ninguém mais se submete a programação normal. Isso é coisa do passado. Se não derem outras alternativas de serviços de streaming, haverá cancelamento em massa das assinaturas, pois não valerá a pena assinar um canal, para ficar escravo da programação ao vivo.

  12. #12
    Quote Originally Posted by ManuelClistenes View Post
    Péssima notícia. Não vale a pena assinar um canal que não disponibilize o serviço de streaming. Ninguém mais se submete a programação normal. Isso é coisa do passado. Se não derem outras alternativas de serviços de streaming, haverá cancelamento em massa das assinaturas, pois não valerá a pena assinar um canal, para ficar escravo da programação ao vivo.
    vc terá que assinar a disney plus para ter acesso ao conteúdo streaming da fox play.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Marcia_Sampaio View Post
    vc terá que assinar a disney plus para ter acesso ao conteúdo streaming da fox play.
    com o nome de star

  14. #14
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Finalmente esse peso morto vai sumir da minha TV e aumentar o espaço disponível para instalar outros apps.
    Usei por um tempo com a assinatura da Claro TV do meu pai, mas o app é muito, muito, mas muito ruim mesmo. Pior que ele só o Globo Esporte, que serve pra ver o Premiere Play. Mas eu tô ligado que esse é péssimo em qualquer plataforma: Android, iOS, iPadOS, Tizen, WebOS...
    No mi stick funciona muito bem, Premiere play também funciona bem. As TVs tem hardware muito limitado, normalmente o problema é a tv. O app da Amazon prime e HBO Go são horríveis na tv, e no mi stick são ótimos.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Creusa_Rangel View Post
    Sou assinante da FOX pela UOL. Espero que criem outra alternativa para que eu possa continuar assistindo pela Smart Tv e celular. Gosto da Libertadores e filmes.
    Eu tb "ERA", sinto muito mas aproveite os últimos dias (31/12).... eu farei o mesmo... assinei a DirecTVGo e talvez pegue o pacote FoxPremium de 3 em 3 meses para baratear o custo.

  16. #16
    Quote Originally Posted by CiceroS View Post
    Eu tb "ERA", sinto muito mas aproveite os últimos dias (31/12).... eu farei o mesmo... assinei a DirecTVGo e talvez pegue o pacote FoxPremium de 3 em 3 meses para baratear o custo.
    O contrato com o UOL foi CANCELADO e só vale até 31/12, por causa do lançamento do no streaming Star.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Creusa_Rangel View Post
    Sou assinante da FOX pela UOL. Espero que criem outra alternativa para que eu possa continuar assistindo pela Smart Tv e celular. Gosto da Libertadores e filmes.
    Me fala como vc assinou eu assine um plano uol mais ñ inclui o canal fox que o que eu quero

  18. #18
    Quote Originally Posted by Augusto_Barcellos View Post
    Me fala como vc assinou eu assine um plano uol mais ñ inclui o canal fox que o que eu quero
    Parece q o contrato com a Disney não foi renovado, tanto que o UOL suspendeu as assinaturas. Os acessos via APP serão descontinuados, mas creio que os acessos para os assinantes UOL tb ficarão bloqueados a partir de 01/01/2021.

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Creusa_Rangel View Post
    Sou assinante da FOX pela UOL. Espero que criem outra alternativa para que eu possa continuar assistindo pela Smart Tv e celular. Gosto da Libertadores e filmes.
    Situação parecida. Tenho acesso como parte da assinatura Vivo Fibra. Não sei como ficará.

  20. #20
    Quote Originally Posted by MCunha View Post
    Situação parecida. Tenho acesso como parte da assinatura Vivo Fibra. Não sei como ficará.
    Acho que no caso do UOLesporte, e UOLFox o os canais FOX e ESPN serão descontinuados, visto que foi cancelado o contrato entre a Disney e o UOL (termina em 31/12) a duvida é se os assinantes antigos terão mais algum tempo, mas pelo que o UOL escreveu q está buscando novas alternativas, creio que isso não acontecerá. É bem pior que só tirar os aplicativos, a própria assinatura com o UOL estará irremediavelmente perdida. Assinei o UOLesporte, e com a retirada do APP FoxSports estava achando bom ter pego uma carona no pacote FOX, mas agora... acho q já era... veremos dia 01/01/2021.

  21. #21
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Percebi isso, espero que ela só encerre quando lançar o o Star Plus!

  22. #22
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Creusa_Rangel View Post
    Sou assinante da FOX pela UOL. Espero que criem outra alternativa para que eu possa continuar assistindo pela Smart Tv e celular. Gosto da Libertadores e filmes.
    No meu caso é a Oi TV e é um dos melhores streaming ao vivo!

  23. #23
    Eu tenho Fox através da Tim Live e até o momento não ficou esclarecido se o serviço vai ser substituído ou não. Para novos usuários da TIM Live, eu percebi que o Looke entrou no lugar.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    No meu caso é a Oi TV e é um dos melhores streaming ao vivo!
    Assinei a DirecTVGo e em breve devo descontinuar a assinatura da OITV-MIXHD-DTH que possuo. A vantagem da OITV são as parcerias que ainda são poucas na DirecTVGo, mas ela possi o pacote FoxPremium, o que facilitará a assinatura. Sinto mais falta apneas do WatchEspn que realmente faz uma boa diferença, mas não dá pra reclamar pois o valor da assinatura (59,90) é menor que se eu somasse um ponto extra fisico e o pacote da HBO.

  25. #25
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Que bagunça virou a Disney! Agora eles não dão conta do próprio produlto

  26. #26
    Junior Member Eromyalc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by CiceroS View Post
    Assinei a DirecTVGo e em breve devo descontinuar a assinatura da OITV-MIXHD-DTH que possuo. A vantagem da OITV são as parcerias que ainda são poucas na DirecTVGo, mas ela possi o pacote FoxPremium, o que facilitará a assinatura. Sinto mais falta apneas do WatchEspn que realmente faz uma boa diferença, mas não dá pra reclamar pois o valor da assinatura (59,90) é menor que se eu somasse um ponto extra fisico e o pacote da HBO.
    Tambem tenho assinatura no direct TV e o preço em relação a outras opções é muito atrativo.E o pessoal tem trabalhado bastante para entregar melhorias nos apps.

  27. #27
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Que bagunça virou a Disney! Agora eles não dão conta do próprio produlto
    Não se estruturaram para diversificar. Esse é o problema de fusões e mais fusões... chega uma hora que o braço direito briga com o esquerdo...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    540
    E eu contando os dias pra esse app lixo sumir da minha TV e liberar espaço

  29. #29
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    E eu contando os dias pra esse app lixo sumir da minha TV e liberar espaço
    Ainda está dando acesso em 07.01.2021, por incrível que pareça.....

  30. #30
    Junior Member Rodrigo_Godoy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Alguém poderia me dizer como faço para cancelar esse serviço?