LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,715

    Windows 10 on ARM apresenta melhor performance com chip Apple M1 do que Surface Pro X

    Testes de desenvolvedores demonstram que os novos Macs com Apple M1 são capazes de rodar o Windows 10 melhor do que o Surface Pro X

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,840
    É, parece q a Apple acertou em cheio com esse processador M1. O bichinho é um monstro

  3. #3
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    É, parece q a Apple acertou em cheio com esse processador M1. O bichinho é um monstro
    Meu, imagina se ela começa a usar "um processador" pra todos os seus produtos apenas capando pra cada plataforma. Economizaria bilhões em desenvolvimento (e cobraria trilhões kkk)

  4. #4
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Obviamente, o SoC do Pro X é baseado no Snapdragon 8cx de 2018...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Apple botando intel e o dragon pra mamar

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,649
    Quote Originally Posted by MarkJohnson View Post
    Meu, imagina se ela começa a usar "um processador" pra todos os seus produtos apenas capando pra cada plataforma. Economizaria bilhões em desenvolvimento (e cobraria trilhões kkk)
    E salvaria o meio ambiente! Kkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    61
    Achei bom de mais isso. Concorrência para isso é excelente. Até então não via uma real concorrência nesse ramo ARM. Com isso, tanto a MS quanto a Apple, além da Intel e Snapdragon vão melhorar os seus e que "se matem" pelo melhor chip. %uD83D%uDE09%uD83D%uDE02

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by EAOT1983 View Post
    Achei bom de mais isso. Concorrência para isso é excelente. Até então não via uma real concorrência nesse ramo ARM. Com isso, tanto a MS quanto a Apple, além da Intel e Snapdragon vão melhorar os seus e que "se matem" pelo melhor chip. %uD83D%uDE09%uD83D%uDE02
    *demais. Fiquei com preguiça de corrigir no fórum. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    So quero ver as Apple TV com esse M1 roubando todos os jogadores de vídeo game com essa GPU toda customizada. Partiu Apple Arcade.