LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Junior Member RVilela_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    79
    Quem esta com o Poco X3 poderia me dar uma força?Consegui solucionar o problema do Discord trava todo o celular, porem agora quando entro em call, a chamada fica apenas no audio de ligação padrão ( alto falante superior com som reduzido ) e nao consigo colocar como um viva voz, nos dois auto falantes com som normal

  2. #32
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Roda mal mal a 30fps no Ultra no X3 NFC, ele não foi feito pra jogos pesados!
    ele roda jogos pesados sim só não no ultra

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Não entendi o NFC no nome desse aparelho, essa função é raridade nos xiaomi ?
    É pq tem uma versão do Poco X3 sem NFC.

  4. #34
    Junior Member Emerson95's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Genshin Impact e Fortune são jogos bons para testes.
    Mano tou usando note 9 da samsung, snap 845 e o genshin da umas travadas , mas roda suave no Alto a 60Fps ate roda no ultra mais cai o Fps demais ate colocando nas conf ah 60Fps. Então o Poco X3 com snap 732 nao roda esse joguinho nem A 30Fps direito. Deve rodar no grafico médio e olhe la. O jogo e pesado demais, sao mais de 8GB de arquivos so pra iniciar o game. Talvez seja o game mais pesado da play store, e esses processadores intermediários mal rodam esse jogo.
    Galaxy note 10 Plus com exynnos eu tive que desistalar pq e impossível de jogar, ficou muito lagado o game, e olhe que o note 10 plus tem 12GB de ram. Mas em jogo oque vale e o processador.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Emerson95 View Post
    Mano tou usando note 9 da samsung, snap 845 e o genshin da umas travadas , mas roda suave no Alto a 60Fps ate roda no ultra mais cai o Fps demais ate colocando nas conf ah 60Fps. Então o Poco X3 com snap 732 nao roda esse joguinho nem A 30Fps direito. Deve rodar no grafico médio e olhe la. O jogo e pesado demais, sao mais de 8GB de arquivos so pra iniciar o game. Talvez seja o game mais pesado da play store, e esses processadores intermediários mal rodam esse jogo.
    Galaxy note 10 Plus com exynnos eu tive que desistalar pq e impossível de jogar, ficou muito lagado o game, e olhe que o note 10 plus tem 12GB de ram. Mas em jogo oque vale e o processador.
    Mano roda fortnite que é muito pesado mano!! Consegue sim eu tenho um aqui é o celular é bom

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Eu também mano, paguei R$785,52 nele, foi um preço ótimo demais, agora espero que venha uma taxa baixa, no minimo 1000 reais.
    Aonde tu comprou? Já chegou? Quanto paga nessa taxa de 60%, eu penso que se o produto for 2.000 paga quase 1.200 tô certo??

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by Emerson95 View Post
    Mano tou usando note 9 da samsung, snap 845 e o genshin da umas travadas , mas roda suave no Alto a 60Fps ate roda no ultra mais cai o Fps demais ate colocando nas conf ah 60Fps. Então o Poco X3 com snap 732 nao roda esse joguinho nem A 30Fps direito. Deve rodar no grafico médio e olhe la. O jogo e pesado demais, sao mais de 8GB de arquivos so pra iniciar o game. Talvez seja o game mais pesado da play store, e esses processadores intermediários mal rodam esse jogo.
    Galaxy note 10 Plus com exynnos eu tive que desistalar pq e impossível de jogar, ficou muito lagado o game, e olhe que o note 10 plus tem 12GB de ram. Mas em jogo oque vale e o processador.
    Belo comentário, e bem honesto também, meu note 10 plus, roda liso, mas quando baixo a capacidade do processador dele por causa da bateria, ele dá umas travadinhas também

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by lugalanti View Post
    sem dúvidas! importei por R$ 1.396,00 a versão 6/128...mesmo se for taxado em uns 200...sairá por menor de R$ 1.600,00....nesse preço, e com o que entrega, ele se torna imbatível...
    peguei agora o de 64gb, mas com uma mi band 5 junto. Ficou 1640. Espero não ser taxado pq quero revender ele ou o redmi note 10, quando chegarem.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    qual é o maximo de fps que um pocox3 pega?

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by lugalanti View Post
    sem dúvidas! importei por R$ 1.396,00 a versão 6/128...mesmo se for taxado em uns 200...sairá por menor de R$ 1.600,00....nesse preço, e com o que entrega, ele se torna imbatível...
    O NFC funciona para pagamento no Brasil?

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Gabriel_Santim View Post
    Tenho o POCO X3 NFC e recomendo muito! Na faixa de preço dele, não tem um que bate! O A71 seria o melhor equivalente numa comparação realmente justa. Se for investir até 2k num cel, é ele!. Trabalho com celular o dia inteiro e sobra bateria para umas jogatinas casuais no meio do dia e horas à noite (e ainda sobra!). Não dou uso gamer, mas roda 120 fps cravado Pokemon Go e Pugb com alguns drops qnd tem muita intensidade, nada que atrapalhe a experiência (acima de 60 fps).
    O NFC funciona para pagamento aqui no Brasil?