LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Linha Galaxy S9 é atualizada com pacote de segurança do Android para o mês de dezembro

    Tops de linha da Samsung de 2018, Galaxy S9 e S9 Plus, são atualizados com pacote de segurança do Android datado de dezembro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    S9 recebeu o Android 9 e o 10, encerrando o ciclo de 2 grandes updates. Atualmente só vale a pena se encontrar muito barato mesmo. Melhor investir em alguma variação do S10 roda atualmente o Android 10 e vai receber o 11 e 12. Dois updates de sistema garantidos vai tornar ele mais longevo do que o S9.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    147
    Recebeu a one ui 2.5 no Brasil também.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    44
    O S9 já comecou a receber a One Ui 2.5

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Acabo de adquirir um semi novo pela trocafone, fico feliz com essa notícia

  6. #6
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Aqui Jaz. Só atualizações de segurança daq pra frente. Mesmo assim baita telefone.

  7. #7
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Ainda sigo com o patch de Janeiro de 2020 com medo da tela verde %uD83D%uDE02

  8. #8
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Ainda sigo com o patch de Janeiro de 2020 com medo da tela verde %uD83D%uDE02
    Acabei de atualizar o meu e nesta atualização veio o Dex Wireless

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    44
    Se não fosse a limitação da bateria e de atualizações, ficaria com ele por mais 3 anos.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    44
    Atualizei para a One Ui 2.5, percebi um aumento no consumo de bateria e está esquentando com mais facilidade.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by GuilhermeSors View Post
    Acabo de adquirir um semi novo pela trocafone, fico feliz com essa notícia
    Também adquiri por lá, não me arrependo.

  12. #12
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by GuilhermeSors View Post
    Acabo de adquirir um semi novo pela trocafone, fico feliz com essa notícia
    É confiável?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by yurihenrique123 View Post
    Acabei de atualizar o meu e nesta atualização veio o Dex Wireless
    E melhorias na câmara.
    Percebi uma descarga da bateria ainda mais rápida e esquentando com mais facilidade. Houve vários incrementos no sistema.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    S9 recebeu o Android 9 e o 10, encerrando o ciclo de 2 grandes updates. Atualmente só vale a pena se encontrar muito barato mesmo. Melhor investir em alguma variação do S10 roda atualmente o Android 10 e vai receber o 11 e 12. Dois updates de sistema garantidos vai tornar ele mais longevo do que o S9.
    É uma pena, os topos de linha da Samsung são ótimos celulares, mas a ausência de melhorias no consumo de bateria e de atualizações do sistema é que nos faz querer celulares intermediários premium.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Fui atualizar para one ui 2.5 e deu bug no carregamento turbo do aparelho,quando vc conecta o carregador original ele reconhece o carregamento turbo mais depois para de carregar e carrega como se fosse um carregador normal. Essa one ui 2.5 esta uma porcaria

  16. #16
    Junior Member Mariojor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Depois que atualizei para essa one ui 2.5 o s9 plus ficou tipo incrível ruck ....verde e com muita dificuldade de visualização na tela , tenho que usar o brilho da tela no máximo , se não faço isso não consigo visualizar nada , estou decepcionado com a Samsung, vc compra um aparelho caro , top de linha e acontece esse defeito , se fizesse alguma atualização pra resolver isso seria bom , não sei bug ou se é problema de software....

  17. #17
    Junior Member José Carlos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Aqui Jaz. Só atualizações de segurança daq pra frente. Mesmo assim baita telefone.
    Sem dúvida, tenho o S9 desde novembro de 2919, ele é top em tudo. Só a bateria que deixa um pouco a desejar.
    Mas considero uma baita Sacanagem da Samsung não conceder a atualização do Android 11 para este modelo, visto que ele comporta viu. Mas como tudo é comércio puro, querem vender. No mais adoro o aparelho.

  18. #18
    Junior Member José Carlos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JecksonRodrigues View Post
    É uma pena, os topos de linha da Samsung são ótimos celulares, mas a ausência de melhorias no consumo de bateria e de atualizações do sistema é que nos faz querer celulares intermediários premium.
    Verdade, gastar uma puta grana num top de linha pra ter esse tratamento digamos assim. Falta respeito com o consumidor.