LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,610

    DxOMark: iPhone 12 Pro Max traz desempenho similar ao 12 Pro em selfies e entra para o

    Com pontuação geral de 98 pontos, o iPhone 12 Pro Max assume o 10º lugar do ranking de selfies do DxOMark sendo muito similar ao 12 Pro

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Christian_Kreuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    126
    Mds... celular de 10 mil com foco fixo na frontal ? Meu s10e de 1800 tem foco automático kkkk

  3. #3
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Christian_Kreuz View Post
    Mds... celular de 10 mil com foco fixo na frontal ? Meu s10e de 1800 tem foco automático kkkk
    Mas n tira fotos ou faz vídeos de melhor qualidade. Acho que é o que importa no final, né?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    22
    A diferença no tom de crítica do texto quando comparado aos outros aparelhos que foram noticiados mais cedo. Nem disfarçam mais o puxa-saquismo rs

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Christian_Kreuz View Post
    Mds... celular de 10 mil com foco fixo na frontal ? Meu s10e de 1800 tem foco automático kkkk
    Só neandertal compra apple, QI negativo, comprar um celular que oferece menos por mais. Mais piada donque isso só os fãs da apple kkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Mas n tira fotos ou faz vídeos de melhor qualidade. Acho que é o que importa no final, né?
    Depende, se for somente no Instagram é mais um burro que compra celular de 14k só pra isso, agora fora dele, tem muitos aí melhores que iPhone, tanto na frontal como traseira...

  7. #7
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Depende, se for somente no Instagram é mais um burro que compra celular de 14k só pra isso, agora fora dele, tem muitos aí melhores que iPhone, tanto na frontal como traseira...
    Vou torcer pra Hauwei terminar SO dele

    Tira um pouco Monopólio diminuir preço