LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Tá boa sim, consigo 9h de tela, não tenho o que reclamar da bateria dele
    9h de tela serio? Eu tenho um mi a2 lite indo pra 3 anos de uso que ainda pega 7:30h de tela bizarro...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    É uma implementação de software para o bem dos usuários. Ao consumir rapidamente a bateria, o telefone desliga e ajuda as pessoas a diminuírem o uso excessivo do celular. É a Apple sempre prezando pelo bem-estar dos seus clientes. Por isso eles valem o preço cobrado: você não compra um aparelho, compra uma experiência!
    Melhor comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #33
    comprei o 12 pro e estou impressionada como descarrega rapido, a bateria do 12 pro nao recomendo, sempre tive iphone e esse foi pior se tratando de bateria..

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    A14 Bionic 990
    Pior que eu tenho um 990 e deixo ele uma noite desligado e acordo com ele ainda lá

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Por isso que eu não irei trocar meu 11 pro max pelo 12 pro max, essa geração a bateria está pior que a anterior, provavelmente a Apple aumentará a bateria no 13 pro max pra ficar igual ou pouco maior que 11 pro max
    Dúvido muito, com o tempo ela vai diminuir a vida útil de seus aparelhos

  6. #36
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,274
    Quote Originally Posted by Larissa_Labanca View Post
    comprei o 12 pro e estou impressionada como descarrega rapido, a bateria do 12 pro nao recomendo, sempre tive iphone e esse foi pior se tratando de bateria..
    8 pra baixo são uma merda em bateria tbm....

  7. #37
    Junior Member Fabibia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Toda vez que meu 12 pro chega aos 30 / 25% e coloco para carregar ele não carrega, a bateria vai caindo mesmo conectado no carregador. Já fiz de tudo, modo avião, desligar, tirar dados e nada... aí ele desliga por falta de bateria fica um tempo desligado e começa a carregar normalmente. Alguém aí está com o mesmo problema?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Meu aparelho tem DOIS DIAS DE USO! A bateria é simplesmente uma droga. Troquei um 11 (normal) que tinha bateria duradoura incrível por esta porcaria que me custou quase 8 mil reais. DECEPCIONADA! Vou tentar devolver e comprar um 11 Pro. Fiquei muito triste. Sério!

  9. #39
    Junior Member J_nior_Marins's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MaGnipper View Post
    Meu aparelho tem DOIS DIAS DE USO! A bateria é simplesmente uma droga. Troquei um 11 (normal) que tinha bateria duradoura incrível por esta porcaria que me custou quase 8 mil reais. DECEPCIONADA! Vou tentar devolver e comprar um 11 Pro. Fiquei muito triste. Sério!
    Estou decepcionado também , tinha um 11 pro Max massa mais de 1 dia sem carregar , troquei por um 11 normal por conta do peso do Pro Max e agora peguei um 12 que não passa nem o dia carregado . Horrível decepção Apple

  10. #40
    Junior Member Elvis_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    O meu 12 tá coma tela super verde ¬¬ chega da raiva, mandei pra apple me mandaram do mesmo jeito...

  11. #41
    Troquei meu 11 Plus pelo 12 Pro Max. A pior bateria da Apple. Só compensa pela câmera e olhe lá. Não vale a troca.