LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,749

    Discovery anuncia seu próprio serviço de streaming com History Channel, Animal Planet e mais

    Plataforma de streaming oferece séries originais, conteúdos de diversos canais e já está disponível em parte da Europa, chegando a mais países em 2021.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Esse sim estava ancioso para assinar, espero que venha em preço honesto para o Brasil, e que a Discovery inclua todos os seus documentarios

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    251
    Para de criar streaming novo já tô gastando quase 100 reais em streaming por favor parem kkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Se chega a preço de Amazon prime eu assino

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Se chega a preço de Amazon prime eu assino
    Pode ser viu

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    569
    History Chanel para ver alienígenas do passado e outras séries RSS, mas só se for por 9,90

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    São tantos streaming que vai acabar saturando e ficar tão cara quanto a tv por assinatura

  8. #8
    Quote Originally Posted by Matomateus601 View Post
    Para de criar streaming novo já tô gastando quase 100 reais em streaming por favor parem kkkkk
    Não gaste. Vai revezando todo o mês.

  9. #9
    Ele já "exste" dentro do Oi Play, faz um bom tempo, só não tem app próprio

  10. #10
    Junior Member Guilherme_A's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    41
    Pra mim por enquanto o Directv Go está sendo o suficiente pois tem tudo em um app só, ter que sair de um app para ver um conteúdo, entrar depois em outro, fica cansativo.

  11. #11
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    Ele já "exste" dentro do Oi Play, faz um bom tempo, só não tem app próprio
    Eu nunca consigo encontrar esses conteúdos do Discovery lá dentro! Toda vez que procuro encontro quase nada.

  12. #12
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Era o serviço que mais queria que tivesse uma plataforma própria, pois 99,999999% das vezes que vejo tv fico nesses canais.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    São tantos streaming que vai acabar saturando e ficar tão cara quanto a tv por assinatura
    É exatamente aí que o torrente entra.

  14. #14
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    São tantos streaming que vai acabar saturando e ficar tão cara quanto a tv por assinatura
    Cara, vc não precisa assinar todos ao mesmo tempo. Ter várias opções te dá liberdade de assinar o que quiser, QUANDO quiser.

  15. #15
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Esse negócio de cada empresa criar seu próprio serviço de streaming vai acabar bem rápido. Já tá saturado, e nego não quer ficar pagando 400 conto em 9000 assinaturas pra assistir o máximo uma ou duas.

  16. #16
    goodbye tv a cabo (operadoras claro, vivo ,sky incluindo a oi) açougueiras !

  17. #17
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Discovery ID e Animal Planet %u2764%uFE0F%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F

  18. #18
    Com o excesso de serviços de streaming, daqui a pouco vai se tornar mais barato assinar a tv por assinatura tradicional msm, só pra ter acesso aos apps de "tv everywhere", como o "canais globo" ou o HBO GO (em breve HBOMAX).

  19. #19
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Com o excesso de serviços de streaming, daqui a pouco vai se tornar mais barato assinar a tv por assinatura tradicional msm, só pra ter acesso aos apps de "tv everywhere", como o "canais globo" ou o HBO GO (em breve HBOMAX).
    Já ta! Directv GO com uma leva de canal daora + hbo free por 5 anos custando R$ 59.90 por mês!

  20. #20
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Era o serviço que mais queria que tivesse uma plataforma própria, pois 99,999999% das vezes que vejo tv fico nesses canais.
    Pois é, acho que a maioria que assina TV a cabo é por esses canais, tanto é que as empresas safadas sempre colocam eles só nos planos + caros da TV a cabo.

  21. #21
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Directv Foi está excelente! Falta só poder voltar sete dias a programação e estará perfeito.

  22. #22
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Directv Foi está excelente! Falta só poder voltar sete dias a programação e estará perfeito.
    Diretv Go

  23. #23
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Esse negócio de cada empresa criar seu próprio serviço de streaming vai acabar bem rápido. Já tá saturado, e nego não quer ficar pagando 400 conto em 9000 assinaturas pra assistir o máximo uma ou duas.
    Que essa bolha estoure logo.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    São tantos streaming que vai acabar saturando e ficar tão cara quanto a tv por assinatura
    Cara tu é leso quanto mais concorrência mais barato kkk Não o contrário

  25. #25
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Finalmente, é o que presta na TV a cabo.

  26. #26
    Quote Originally Posted by elias001 View Post
    Cara tu é leso quanto mais concorrência mais barato kkk Não o contrário
    O problema é que não adianta ter muita oferta se não tem boa demanda.
    A conta não fecha.

  27. #27
    Quote Originally Posted by _New_Age_ View Post
    Já ta! Directv GO com uma leva de canal daora + hbo free por 5 anos custando R$ 59.90 por mês!
    Inclusive já estou usando no lugar da Sky, DirecTV GO tá mto bom!!

  28. #28
    Olá!
    Temos um grupo no Telegram onde os assinantes de diversos serviços (Netflix, Prime Video, Spotify, Globoplay, Office 365, VPN, Cursos, Premiere, etc) dividem a mensalidade e o acesso com os demais interessados.
    São proibidas contas falsas e o grupo é muito bem administrado.
    Se eu pagasse sozinha por Netflix + HBO Go + Prime Video + Disney, gastaria R$ 118,60 por mês.
    Rachando a conta neste grupo, para ter os mesmos serviços, gasto, de forma legalizada, R$ 39,00 por mês.
    Então vale a pena conhecer.
    Bora Rachar?!
    https://t.me/BoraRachar

  29. #29
    Quote Originally Posted by Cris_Fernandes View Post
    Olá!
    Temos um grupo no Telegram onde os assinantes de diversos serviços (Netflix, Prime Video, Spotify, Globoplay, Office 365, VPN, Cursos, Premiere, etc) dividem a mensalidade e o acesso com os demais interessados.
    São proibidas contas falsas e o grupo é muito bem administrado.
    Se eu pagasse sozinha por Netflix + HBO Go + Prime Video + Disney, gastaria R$ 118,60 por mês.
    Rachando a conta neste grupo, para ter os mesmos serviços, gasto, de forma legalizada, R$ 39,00 por mês.
    Então vale a pena conhecer.
    Bora Rachar?!
    https://t.me/BoraRachar
    Olá Boa tarde! Estou também no Telegram e gostaria de saber como posso e se possível, participar deste grupo. Moro no Estado e Município do Rio de Janeiro. Obrigado

  30. #30
    A questão é quanto será? Será que vai ser caro? pode pagar em boleto bancário? vai ter cartão presente vendendo nas lojas americanas como a Netflix?