LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 165
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    Véi não tem nem jogos q peguem 100% do ps5, pra que um ps5 pro?, não faz sentido

  2. #92
    Junior Member Jedaycwb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    54
    Rumores..... Zzzzz

  3. #93
    Duas GPUs encareceriam muito o custo do console e o resfriamento seria um pesadelo. A AMD pode oferecer uma APU com muito ganho de performance no mesmo formato do console atual.A Sony e Microsoft deveriam lançar uma versão aprimorada quando os consoles alcançarem a metade da vida útil que seria após 4 anos do lançamento (o PS4 Pro foi lançado no quinto ano) ainda mais que os desenvolvedores ainda não conseguiram atingir toda a capacidade dos consoles atuais e a diferença para PCs top de linha se retém apenas na performance e não nos recursos oferecidos.Eu não apostaria nesse rumor. Provavelmente vão lançar uma versão slim esse ano.

  4. #94
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Sinceramente? Se a Sony lançar um PS5 que seja um pouco superior ao Series X já cai a maioria dos argumentos da Microsoft, primeiro pq até hj n se lançou um jogo que justifique o poder do console, segundo que querendo ou não o marketing da Sony e os jogos lançados extraem o poder do PS5 ainda que seja limitado e não vou nem entrar na questão de serem remakes, remastes etc. A biblioteca do Gamepass já está ficando defasada, a maioria das pessoas ficam um tempão procurando algo pra jogar e até decidir cansa. passei por isso e decidi voltar a comprar jogos e voltei a jogar bem... muita promoção boa na Microsoft Store nesse começo de ano!
    Quanta besteira kkkkkkkkk deixar de jogar por não conseguir escolher kkkkkkkk lorota total

  5. #95
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,176
    ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
    Last edited by rzbr; 01-24-2023 at 07:26 PM.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pescador_niii View Post
    Duas GPUs encareceriam muito o custo do console e o resfriamento seria um pesadelo. A AMD pode oferecer uma APU com muito ganho de performance no mesmo formato do console atual.A Sony e Microsoft deveriam lançar uma versão aprimorada quando os consoles alcançarem a metade da vida útil que seria após 4 anos do lançamento (o PS4 Pro foi lançado no quinto ano) ainda mais que os desenvolvedores ainda não conseguiram atingir toda a capacidade dos consoles atuais e a diferença para PCs top de linha se retém apenas na performance e não nos recursos oferecidos.Eu não apostaria nesse rumor. Provavelmente vão lançar uma versão slim esse ano.
    Na verdade o ps4 pro foi lançado apenas 3 anos após o ps4 normal, isso só explicita o quão defasados os consoles são quase que imediatamente após seus respectivos lançamentos. Eu acho muito improvável uma versão base de algum console de mesa ter duas gps, uma devido ao alto consumo e outra devido ao sistema de arrefecimento (pra mim particularmente é impensável aplicação de water cooler nesse tipo de sistema, uma vez que as bombas liquidas, mesmo as melhores do mercado, possuem um clico relativamente curto se comparadas aos sistemas a ar, ao meu ver é impensável um console atingir a idade que tem o ps3 hoje por exemplo, funcionar normalmente sem passar por qualquer tipo de manutenção no sistema de coolers líquidos. Além de que watercoolers precisam de manutenção de maneira relativamente recorrente, ainda mais se comparados aos coolers a ar, se vc tiver um console de mesa cuja a proposta seja praticidade e longevidade, não faz sentido algum colocar nele um sistema que precisaria de manutenção quase que obrigatória dentro de 3 ou 4 anos de uso se comprado novo). Todavia me parece uma solução interessante (pelo menos a primeira instancia) a aplicação de duas gpus (dedicadas) pra contornar a obsolescência quase que programada que os consoles de mesa tem, é uma questão clara (quase lógica) que o tempo útil desse consoles é cada vez mais curto à medida que novas tecnologias e novas cpus e gpus são lançadas quase que semestralmente (trimestralmente se não considerarmos cada marca individualmente).
    Na minha humilde opinião a tendência de mercado deveria ser consoles modulares, acho muito improvável também mas seria uma solução mais plausível do que ficar lançando console aprimorado de 3 em 3 anos, é uma burrice sem fim uma vez que o sistema lançado primeiro é inferior, o nivelamento dos jogos acontece sempre por baixo ou seja, o jogo vai ficar limitado a rodar da pior maneira possivel pra compreender o máximo de sistemas possiveis

  7. #97
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    ?????????????
    Disse o cara que tem a foto do salsicha de perfil.

  8. #98
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Véi não tem nem jogos q peguem 100% do ps5, pra que um ps5 pro?, não faz sentido
    Hoje temos empresas preguiçosas e choronas, eles não querem ter investimentos pesados para otimização dos seus jogos, eles querem fabricar qualquer porcaria e lançar.

    PS4 Pro que toda the Last of Us 2 em sua perfeição, nenhuma outra empresa fez essa façanha, e nunca o fará, porque a Sony sabe trabalhar com seu console, assim como a Microsoft, já as outras empresas não!

    Então sim, consoles são fracos e defasados para essas empresas porcarias que tem por aí. Por isso vendi meu PS4 pro e nunca mais voltarei para os consoles, e o PC que comprei me atende melhor que o PS5 custando o mesmo.

    RYZEN 5 5600 e RTX 3070.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,849
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Quanta besteira kkkkkkkkk deixar de jogar por não conseguir escolher kkkkkkkk lorota total
    eu falei deixar de jogar aonde?

  10. #100
    Junior Member Carla_Dsauber's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    17
    a única coisa que desejo da MS/Sony e seus desenvolvedores é a opção de 1080@60 nos jogos, não esquento cabeça com 4k e outras coisas.

  11. #101
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Lá vem eles com essa história de novo.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Comprei uma TV nova de 65 e 4K mas ela não suporta 120FPS nem VRR.Então mesmo que saia o PS5 Pro, eu não teria porque trocar o meu.

  13. #103
    Junior Member Jedaycwb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    54
    Rumores, zzzzz

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    Sony desenvolvendo processador AMD? Duas placas de vídeo? Sistema de refrigeração?
    Gente isso é basicamente impossível de acontecer

  15. #105
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,133
    Oxi kkkkkkkkkkkk

  16. #106
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Fonte: Confia kkkkk

    Altura ou surta Xbox será sempre melhor daqui pra frente!

  17. #107
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Comprei uma TV nova de 65 e 4K mas ela não suporta 120FPS nem VRR.Então mesmo que saia o PS5 Pro, eu não teria porque trocar o meu.
    seria mais pra quem joga em monitor ou tv gamer, que é mais caro q um monitor

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    Me poupe

  19. #109
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Está precisando é de jogos novos. Não usou nem 50% da capacidade do PS5 até agora.

  20. #110
    Junior Member Omires_Vale's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Deveria aprimorar o wi-fi, de 5 para wi-fi 6e

  21. #111
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,176
    só criança de 10 anos joga essas porcarias caríssimas que não levam há lugar nenhum.

  22. #112
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quase todos jogos rodariam no até PS4 e os caras querem vir com PS5 PRO %uD83E%uDD21

  23. #113
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    só criança de 10 anos joga essas porcarias caríssimas que não levam há lugar nenhum.
    %u261D%uFE0F

  24. #114
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Nem usou 50% dele até agora. Queria era o Slim para baratear o PS4.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by leandrotss View Post
    Daqui a poouco vai virar PC onde o gamer vai ficar custmoizando as opcoes de grafico ate chegar no desempenho satisfatorio
    O que não seria uma coisa ruim.

  26. #116
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,525
    Não adianta nada lançar um PS5 Pro super potente, e seguir desenvolvendo e lançando games para serem jogados ainda no antigo PS4, como fizeram com GT7!!!!!
    Simplesmente precisam, depois de 3 anos, virar a chave, focar na geração atual e futura e lançar games para aproveitar todo o potencial das tecnologias atuais e futuras. Tem de focar na qualidade e não dar prioridade à compatibilidade!!!


  27. #117
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,133
    Zen 4 Base R7 + Rx 7700

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    758
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Não adianta nada lançar um PS5 Pro super potente, e seguir desenvolvendo e lançando games para serem jogados ainda no antigo PS4, como fizeram com GT7!!!!!
    Simplesmente precisam, depois de 3 anos, virar a chave, focar na geração atual e futura e lançar games para aproveitar todo o potencial das tecnologias atuais e futuras. Tem de focar na qualidade e não dar prioridade à compatibilidade!!!
    Sim tenho ps4 e quando lança novo joga para ps4 e ps5 acho maior besteira tinha que se por ps5

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Quero ver o Slim Digital por 3 mil ou menos.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Gente, isso tem um nome... Evolução Tecnológica! Sempre vai ter algo novo e mais caro no mercado... TV de R$ 100.000,00, iPhone de R$ 10.000,00, Notebook de R$ 50.000,00... E sempre tem gente comprando tecnologia de ponta... A Sony só está fazendo o papel dela de colocar tecnologia de ponta no PS5. Agora paga quem tem dinheiro... Quem não tem junta pra comprar quando baratear...