LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 165
  1. #61
    Junior Member Jordano_Junio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luiz_E View Post
    Vai ser basicamente como um CrossFire de PC ent? Pq se for vai se tornar inútil tbm assim como foi no PC, pois por mais q na teoria vc tenha o dobro de potência, a maioria dos jogos hj em dia não trabalham bem como múltiplas GPUs, ganhando quase nada ou até msm perdendo FPS em relação a uma única GPU
    O termo gpu customizada tem a ver com esse fato pra não ter essa perda vai ser tipo uma gtx 690 que eram 2 chips em uma única placa essa forma de comunicação não gera o mesmo conflito q um crossfire

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Existe uma impropriedade técnica aí. Se vc quer jogar a 60 frames, 60 hertz te bastam. 120 hz é pra jogar a 120 frames sem sreen tearing.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Não comprei e nei irei comprar. Ele não tem a franquia Forza. Prefiro um PC de 10 mil.
    Grande bosta o forza, porque o xbox só tem isso.
    Não compra porque não tem dinheiro

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Galera, tira uma dúvida. Um Console que processa parte do jogo direito no console, outra parte pela nuvem, seria possível? Imaginei um console assim, que custaria mais barato pois teria um hardware mais simples, porém teria um desempenho gráfico aproximadamente entre 2 a 3x dos consoles atuais, pois a parte mais bruta seria processado por servidores na nuvem, com o console em si processando mais os controles, cálculos simples e sincronização.
    já tem o sistema xcloud que faz isso, usa dados na nuvem e não precisa de 100mbps pra rodar, apenas 25mbps. Tenho 300mbps de internet, rodaria tranquilo.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Os exclusivos do Xbox (que nem são exclusivos, pq tem tudo pra PC tbm) são uma piada perto dos exclusivos da Sony.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Cara do que vc está falando? Poney? Que gíria eh essa? Quantos anos vc tem? Se eu entendi direito vc está querendo zuar a galera que eh do time da Sony, que tem um console menos potente, que está com gráficos melhores e eh mais barato? Eh isso mesmo?? Acho que deveria reavaliar seus conceitos aí amigão
    só ignorar parceiro

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    A Sony só tem 3 exclusivos dignos God of War, Uncharted e The Last of US. De resto tudo porcaria, você se baseia em vídeos de Internet?! Pelo amor, ao invés de falar você tinha que jogar primeiro.

    A MS ao meu ver os melhores são Gears e Forza, porém é gosto. Sem mencionar preços mais baratos, Retrocompatibilidade, EA Acess, Game Pass Ultimate, diversos studios já comprados com diversos jogos já sendo produzidos, Bethesda vai ser exclusivo para Xbox... O choro vai ser livre!
    "sony só tem 3 exclusivos dignos" kkkkkkkkkkkkkkkk que mundo esse cara vive.

    E o bloodborne? Esqueceu do Spider Man? ah, e o Ghost of tsushima? Opa, faltou demons souls né... E o gran turismo? Esqueceu do the last guardian? e o grande Horizon zero dawn? e o 2 que vem agora pra ps5?

    É gosto não é? Enquanto a sony lança 3 exclusivos por ano, a MS lança 3 por geração ksksksks, piada em

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Pedro-Paul View Post
    "sony só tem 3 exclusivos dignos" kkkkkkkkkkkkkkkk que mundo esse cara vive.

    E o bloodborne? Esqueceu do Spider Man? ah, e o Ghost of tsushima? Opa, faltou demons souls né... E o gran turismo? Esqueceu do the last guardian? e o grande Horizon zero dawn? e o 2 que vem agora pra ps5?

    É gosto não é? Enquanto a sony lança 3 exclusivos por ano, a MS lança 3 por geração ksksksks, piada em
    Disse tudo aí amigo. Sério... Não dá pra entender essa galera q tenta defender a MS de forma tão cega! A sony não só dá excelentes continuidades aos seus exclusivos, como tbm lança novas IPs praticamente todo ano!
    No quesito "jogos exclusivos", a MS é digna de pena.
    P.S.: Dentre os indicados a jogo do ano nessa edição do TGA 2020, três deles são exclusivos da sony (final fantasy vii remake, the last of us 2 e ghost of tshushima).
    Nem precisa falar quem leva o prêmio né!?
    Last edited by Melkor; 12-04-2020 at 01:27 PM.

  9. #69
    Junior Member Alex_Brains's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    kkkkk TGA - quem vota - aaaaaaa jornalistas que nem jogam, e pior 3 dos que votam plagiaram youtubers que jogaram. aaaaaa A sony paga os jornalistas pra isso.
    Forza Horizon e Motor >>>>> GT. / Immortal Fenys Series S roda igual ao PS5 e o Series X domina. fora os defeitos do Crashistation 5 / Ripstation 5 e travastation 5. maior número de reclamações de um console na história. Superou o 360 3 RL lembram kkkkk.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Em que mundo VOCÊ vive né!? Pois eu tenho o PS5, já zerei Demon's Souls, Miles Morales, Astro Playroom, The Last of Us 2 e to jogando o FF vii remake e até agora nenhum bug ou crash. Falar pelo que você lê na internet é fácil. Mas por experiência nada né!?
    Quanto ao TGA, se informe melhor. Há ainda outros prêmios.
    Vai ver tbm como anda as notas DOS USUÁRIOS (nem to falando de jornalistas) no metacrític dos exclusivos da Sony!
    God of war: 9 2
    Ghost of Tsushima 9.2
    Horizon Zero Dawn 8.4
    Bloodborne 8.9
    Final Fantasy vii remake 8.4

    Já o Forza motosport citado pelo colega 6.2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Halo 5: 6.4 kkkkkkkkkkkkkkk

    Meu amigo...Vc é cego. E do pior tipo! Daquele que não quer enxergar...
    Last edited by Melkor; 12-04-2020 at 04:38 PM.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Alex_Brains View Post
    kkkkk TGA - quem vota - aaaaaaa jornalistas que nem jogam, e pior 3 dos que votam plagiaram youtubers que jogaram. aaaaaa A sony paga os jornalistas pra isso.
    Forza Horizon e Motor >>>>> GT. / Immortal Fenys Series S roda igual ao PS5 e o Series X domina. fora os defeitos do Crashistation 5 / Ripstation 5 e travastation 5. maior número de reclamações de um console na história. Superou o 360 3 RL lembram kkkkk.
    Não entendi nd

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Pedro-Paul View Post
    Grande bosta o forza, porque o xbox só tem isso.
    Não compra porque não tem dinheiro
    Xbox por enquanto é só halo-forza-gears msmo, vamos ver como vai ser mais pra frente, quando os estudios que eles compraram começarem a apresentar seus projetos.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Th1agooo View Post
    Que português, não olha site se ver games por que ninguém e professor, vai e compra um livro
    Por isso que tu escreve igual neandertal...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Não comprei e nei irei comprar. Ele não tem a franquia Forza. Prefiro um PC de 10 mil.
    O melhor combo da geração passada foi PC como plataforma principal e ps4 como secundaria. Vamos ver como vai ser nessa, por enquanto por causa do dólar, tá caríssimo fazer upgrade no PC...

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ulissesf View Post
    O melhor combo da geração passada foi PC como plataforma principal e ps4 como secundaria. Vamos ver como vai ser nessa, por enquanto por causa do dólar, tá caríssimo fazer upgrade no PC...
    Sem reparo seu comentário! Perfeito! Concordo em número, gênero e grau!
    Por isso que acabei pegando um PS5 e, se deus quiser, nesse ano de 2021 tenho a intenção de pegar uma 3080 pra ficar de boa pra jogar os jogos da nova geração que saírem para todas as plataformas, ficando com o PS5 só pelos exclusivos da Sony.

    Acho que a Sony vai, mais uma vez, arrebentar com os exclusivos. Só o Demon's Souls nesse lançamento e God of War e Horizon Forbidden West no horizonte já me animaram!

    Mesmo porque, devemos nos lembrar que assim aconteceu no PS3 e PS4, ou seja, os exclusivos sempre foram fodas!

  16. #76
    Não acredito nisso é mentira, só pra dizer que é melhor que o séries x, mesmo se fosse verdade é um disperdicio de tecnologia pois muito jogos não tem um bom escalonamento em jogos sendo caído essa ipotse crossfire da gpus AMD.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Melkor View Post
    Em que mundo VOCÊ vive né!? Pois eu tenho o PS5, já zerei Demon's Souls, Miles Morales, Astro Playroom, The Last of Us 2 e to jogando o FF vii remake e até agora nenhum bug ou crash. Falar pelo que você lê na internet é fácil. Mas por experiência nada né!?
    Quanto ao TGA, se informe melhor. Há ainda outros prêmios.
    Vai ver tbm como anda as notas DOS USUÁRIOS (nem to falando de jornalistas) no metacrític dos exclusivos da Sony!
    God of war: 9 2
    Ghost of Tsushima 9.2
    Horizon Zero Dawn 8.4
    Bloodborne 8.9
    Final Fantasy vii remake 8.4

    Já o Forza motosport citado pelo colega 6.2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Halo 5: 6.4 kkkkkkkkkkkkkkk

    Meu amigo...Vc é cego. E do pior tipo! Daquele que não quer enxergar...
    Meu cara amigo pagar 5paus num console pra jogar 2 ou 3 exclusivos da sono aí sim é ser fã boy da Sony, prefiro o meu gamepass e ser feliz com vc na basta de jogos em vez de par 300 400 reais num jogo, eu pago com esse valor no gamepass e sobre dinheiro pra aquele jogo que tá baixando tipo sekiro ou outros que me agrade.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Dois ou três jogos? Sério!? Estamos falando do mesmo console?
    Gamepass e seus jogos velhos...
    Assinei o gamepass no PC. Só joguei Gears of War de bom até agora. O resto dos jogos sempre aparece uma promo na steam q faz valer a pena comprar e ter o game pra sempre.
    Last edited by Melkor; 12-04-2020 at 06:01 PM.

  19. #79
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    será que agora aguenta 120 fps ? kkkkkk e agora abre os jogos 1 segundo mais rápido ? agora sim vou comprar ....

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    será que agora aguenta 120 fps ? kkkkkk e agora abre os jogos 1 segundo mais rápido ? agora sim vou comprar ....
    Vai nada

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    será que agora aguenta 120 fps ? kkkkkk e agora abre os jogos 1 segundo mais rápido ? agora sim vou comprar ....
    Pra mim nn precisa de 120 fps , rodando 4k 60 com rt esta ótimo

  22. #82
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Acho que vai ter desempenho de uma RX 6700XT.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Alexandre-siveira View Post
    Meu cara amigo pagar 5paus num console pra jogar 2 ou 3 exclusivos da sono aí sim é ser fã boy da Sony, prefiro o meu gamepass e ser feliz com vc na basta de jogos em vez de par 300 400 reais num jogo, eu pago com esse valor no gamepass e sobre dinheiro pra aquele jogo que tá baixando tipo sekiro ou outros que me agrade.
    Amigo, eu tbm tenho um Xbox Series X (vendi meu PC e peguei um Series X). Te falo q esse ano, talvez só o Starfield me ofereça algo similar ao o que eu experimentei nos exclusivos da Sony. Não é questão se ser fanboy não. É questão de saber q vc leva o que vc paga!
    Gamepass é um ótimo serviço! FATO! Inclusive, o melhor serviço de games existente. Mas quem quer jogar jogo bom de verdade no lançamento, tem q pagar! Os games third parties AAA que saem no Gamepass demoram a chegar lá! Sem contar q alguns deles nunca deram as caras lá né!? Sekiro (Fromsoftware), Assassins Creed Valhalla (Ubisoft), Resident Evil 8 (Capcom), dentre vaaaaaarios outros.
    Sem contar q muitos dos melhores games singleplayers q existem no mercado são exclusivos da Sony. E isso é outro FATO!
    Em resumo. Gamepass, melhor custo benefício, mas é recheado de jogos velhos. Aliás, o EA play é q ta salvando ali (it takes two, jedi fallen order, por exemplo).
    Já o PS5, custo altíssimo (meu bolso sente, pode ter certeza), mas melhores jogos e experiência.
    Relato de quem tem os dois consoles em casa...
    P.S.: "dois ou três exclusivos"??? De onde vc tirou essa (des) informação?
    Sony tem exclusivo pra caramba e todo ano sai pelo menos essa quantidade aí! Ao passo q a MS lança "2 ou três exclusivos" POR GERAÇÃO DE CONSOLES!
    Last edited by Melkor; 03-21-2022 at 12:25 PM.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Wesley99souza View Post
    Pra mim nn precisa de 120 fps , rodando 4k 60 com rt esta ótimo
    Tbm acho uma bobagem 120 fps. 60 já tá ótimo!
    Joguei o Halo Infinite no Series X e achei 60 fps em 4k muito melhor do que 120 em full hd.
    O foda de Halo Infinite foi a campanha, que me decepcionou profundamente...

  25. #85
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Isso e piada , duas gpus?

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    759
    Ainda acho que será fraco tinha que até 10 vez melhor que o ps5 normal já que será só em 2024 até lá já tem coisa melhores e a Microsoft vai usa coisa bem melhor

  27. #87
    Junior Member Tsulolxd's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Ainda acho que será fraco tinha que até 10 vez melhor que o ps5 normal já que será só em 2024 até lá já tem coisa melhores e a Microsoft vai usa coisa bem melhor
    Até lá tem coisas melhores, mas leva planejamento, não é igual montar um PC gamer foda e só melhorar a placa de vídeo e fonte. O projeto é testado diversas vezes, ainda mais por se tratar de processadores feitos "sob medida"

  28. #88
    Junior Member Rsmrsm's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    O problema é que aqui em casa tem um PS5 e os meus filhos não me deixam jogar !!!!

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Quote Originally Posted by Melkor View Post
    Tbm acho uma bobagem 120 fps. 60 já tá ótimo!
    Joguei o Halo Infinite no Series X e achei 60 fps em 4k muito melhor do que 120 em full hd.
    O foda de Halo Infinite foi a campanha, que me decepcionou profundamente...
    To contigo, padrão pra mim deveria se 4k 60fps, mas se der pra escolher, tá ótimo.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Sinceramente? Se a Sony lançar um PS5 que seja um pouco superior ao Series X já cai a maioria dos argumentos da Microsoft, primeiro pq até hj n se lançou um jogo que justifique o poder do console, segundo que querendo ou não o marketing da Sony e os jogos lançados extraem o poder do PS5 ainda que seja limitado e não vou nem entrar na questão de serem remakes, remastes etc. A biblioteca do Gamepass já está ficando defasada, a maioria das pessoas ficam um tempão procurando algo pra jogar e até decidir cansa. passei por isso e decidi voltar a comprar jogos e voltei a jogar bem... muita promoção boa na Microsoft Store nesse começo de ano!