LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1

    Philco Hit Max [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Philco Hit Max, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Pelos 700 e 500 já tá bom

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Pelos 700 e 500 já tá bom
    Ele ano vai abaixar mais do que isso pq ele tem 128gb de rom. Mas pelo preço dele ele vale muito a pena.

  4. #4
    Não presta. o carregador parou de funcionar com 1 semana e com 3 meses o pino de contato onde inseri o plug do carregador no celular, quebrou. Não joguem dinheiro fora.

  5. #5
    Comprei esse smartphone para o meu filho. Só decepção, agora comprei um que presta.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Aiser_O_Honorio View Post
    Não presta. o carregador parou de funcionar com 1 semana e com 3 meses o pino de contato onde inseri o plug do carregador no celular, quebrou. Não joguem dinheiro fora.
    O problema e o micro usb dele, a fosse usb-c vc não teria esse problema

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Celular com menos de 3 meses de uso para de funcionar

  8. #8
    melhor 500 conto no bolso do que esse smerdaphone philco,

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Alguém aí arriscou comprar ?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    De inicio parece um bom aparelho, mas realmente conforme os comentários ele começa a dar problema no conector de recarga, o meu com menos de um ano apagou e a assistencia é uma dor de cabeça para acionar, fora que aqui na região onde eu moro não tem, agora eu fico sem celular ou compro outro. Não comprem.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    a philco nao sabe fazer nem tv, qaunto mais smartphone.

  12. #12
    Junior Member Alzemiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Esse smartphone não tem assistência. Comprei um e após 3 meses de uso quebrou a tela, perdi o aparelho por falta de assistência.

  13. #13
    Junior Member Mia_Oliver's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Eu fui carregar meu celular e ele queimou a entrada do carregador...ele esquentou demais...quero uma solução Philco??

  14. #14
    Junior Member Mia_Oliver's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Sem contar que é o de 128gb o novo e tem só 2 meses de uso quero uma solução quero uma solução não posso fica sem celular

  15. #15
    esse celular tem miracast?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    ele carrega por indução?

  17. #17
    É um lixo de telefone. Se quiser jogar dinheiro fora e passar raiva, esse é o produto ideal!

  18. #18
    Quote Originally Posted by Mia_Oliver View Post
    Eu fui carregar meu celular e ele queimou a entrada do carregador...ele esquentou demais...quero uma solução Philco??
    senta e chora

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Usei esse celular por 2 anos, e a minha opnião sobre ele é: um ótimo aparelho, exceto para quem busca uma boa experiência em jogos muitooo pesados e em boas fotos, porém, a única coisa que realmente não é nada boa nele são as câmeras que tem uma capacidade muito baixa em conseguir captar luz, e não tem uma boa nitidez (a titulo de comparação, comparei com a de um moto g4 de 2016 que tem apenas 5mp na frontal e ela se mostrou bem superior aos 8mp da frontal do Hit Max) e ao fato de que ele esquenta MUITO. Quanto aos jogos, ele roda até os mais pesados, desde que seja no mínimo, fora isso, hoje em dia vale a pena comprar ele por um valor de até uns 700-800 reais, mais do que isso vale mais a pena investir em um Moto g22 ou galaxy A13.

  20. #20
    Junior Member Ton_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    46
    É o famoso celular do ladrão, serve so pra ouvir musica e radio.