LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 82 de 82
  1. #61
    Junior Member Wahcezaretti's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Estou no meu 2° celular da Motorola, usei por 3 anos o Moto Maxx e agora estou há 2 anos com o Z2 force, gosto mto da Motorola mas ela peca em não atualizar os celulares top de linha, o Z2 force veio com o Android 8 e atualizou pro 9 e só, agora fico com receio de investir num celular com essas configurações e eles não derem a devida atenção a eles, estou pensando em mudar pro Galaxy S20+, pq pelo q eu vi a Samsung vai colocar + 3 atualizações nele.

  2. #62
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    acho que é ele, mesmo
    Ss deve ser

  3. #63
    Quote Originally Posted by Wahcezaretti View Post
    Estou no meu 2° celular da Motorola, usei por 3 anos o Moto Maxx e agora estou há 2 anos com o Z2 force, gosto mto da Motorola mas ela peca em não atualizar os celulares top de linha, o Z2 force veio com o Android 8 e atualizou pro 9 e só, agora fico com receio de investir num celular com essas configurações e eles não derem a devida atenção a eles, estou pensando em mudar pro Galaxy S20+, pq pelo q eu vi a Samsung vai colocar + 3 atualizações nele.
    O Z2 Force veio com Android 7.
    Você já pegou o Z2 Force com o ciclo de vida andando.

  4. #64
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Ela matou a linha x e z, então ela precisa de um aparelho com nome forte pra vender topo de linha. Só será a versão plus.
    Do jeito que está, vai ser Moto G Ultra, porque o Plus ainda está longe de chegar nesse nível.

  5. #65
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Conjunto triplo para câmera frontal ????

  6. #66
    Quote Originally Posted by jefferson-as View Post
    parabens a motorola por implantar um chipset top em um smartphone intermediario!e o pessoal reclama ate disso!n da p entender
    Intermediário na teoria, na prática quase 4000 reais

  7. #67
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by ranma View Post
    se nao tiver gorila glass 6 e ip68 eu nao compro...
    Então já pode procurar outro...

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    84
    Tapa na cara da Samsung que não quer equipar seus flagships com processadores snapdragon e vem a Motorola e lança um 865 plus na linha moto G.

  9. #69
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Totalmente desnecessário câmera frontal dupla

  10. #70
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by ranma View Post
    se nao tiver gorila glass 6 e ip68 eu nao compro...
    Espera sentado

  11. #71
    Junior Member Jailson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    90
    Linha moto g 2021 deixará de ser intermediário ,vai custar o olho da cara

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Jailson_Souza View Post
    Linha moto g 2021 deixará de ser intermediário ,vai custar o olho da cara
    Moto G9 plus pelo que cobram e o que entrega já custa o olho da cara.

  13. #73
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    fim de uma era ? linha moto g deixando de ser intermediaria ? saudades da epoca do moto g 2013/ e 2014,

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    fim de uma era ? linha moto g deixando de ser intermediaria ? saudades da epoca do moto g 2013/ e 2014,
    esse é um modelo comemorativo da Motorola.

  15. #75
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Até entendo que seja comemorativo 10 gerações do Moto G em 7 anos, mas precisava enfiar no aparelho o Snapdragon 865 Plus, o pessoal da Lenovo / Motorola está bem perturbado das ideias, imaginem o preço que essa coisa vai chegar pra gente, será o primeiro MOTO G a ultrapassar os preço de 5 mil Reais, aí pra ajudar o sensores da Camera serão esses Sony IMX7XX novos, aí já que é pra escrachar e enfiar no nosso rabo e pra vir mais caro ainda, mete a simples configuração de 16GB de RAM e 1 TB de Armazenamento com som Suround Sony Xplod - Bateria de 10.000 mAh + mais carcaça de Titânio com vidro Blindado e display QLED com projeção holografica e pra ajudar no carregamento da Bateria gigante um carregador de 165W com cabo de padrão exclusivo Motorola + carregador indutivo de 150W e pelo amor de deus uma tela que seja inquebravel, que passe um rolo compressor por cima e ele não quebre.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Eu n compraria so pelo medo bizarro q tenha da câmera desses moto g

  17. #77
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Até entendo que seja comemorativo 10 gerações do Moto G em 7 anos, mas precisava enfiar no aparelho o Snapdragon 865 Plus, o pessoal da Lenovo / Motorola está bem perturbado das ideias, imaginem o preço que essa coisa vai chegar pra gente, será o primeiro MOTO G a ultrapassar os preço de 5 mil Reais, aí pra ajudar o sensores da Camera serão esses Sony IMX7XX novos, aí já que é pra escrachar e enfiar no nosso rabo e pra vir mais caro ainda, mete a simples configuração de 16GB de RAM e 1 TB de Armazenamento com som Suround Sony Xplod - Bateria de 10.000 mAh + mais carcaça de Titânio com vidro Blindado e display QLED com projeção holografica e pra ajudar no carregamento da Bateria gigante um carregador de 165W com cabo de padrão exclusivo Motorola + carregador indutivo de 150W e pelo amor de deus uma tela que seja inquebravel, que passe um rolo compressor por cima e ele não quebre.
    Taria perfeito

  18. #78
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by jefferson-as View Post
    parabens a motorola por implantar um chipset top em um smartphone intermediario!e o pessoal reclama ate disso!n da p entender
    o problema é que vai beirar os 4k, eu já to sacando qual é a da motorola, ela quer lançar esse celular colocando ship potente pra tentar normalizar e acostumar o publico com altos preços, assim venderá futuramente moto gs basicos a esse preço.

  19. #79
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    eu já to sacando qual é a da motorola, ela quer lançar esse celular colocando ship potente pra tentar normalizar e acostumar o publico com altos preços, assim venderá futuramente moto gs basicos a um preço mais alto do que já é.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Muitas bordas para um top (moto g out não o 865 e um top )
    Rog Phone tem bordas e nem por isso, apple continua com aquele bigode horroroso

  21. #81
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Totalmente desnecessário câmera frontal dupla
    Era só utilizar o sistema da câmera PopUp do Fusion Plus.

  22. #82
    cara eu n ebtendo pq vcs reclaman tanto!a motorola quer um smartphone c provessador top num celular mais basico e vcs so reclaman?esperem qto e como vai chegar ao mercado!pessimismo chega a ser enjoativo