LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,733

    Sem dois modelos? Samsung pode lançar Galaxy Note 21 como sucessor do Galaxy Note 20 Ultra

    Após o rumor de que a Samsung poderia acabar com a série Galaxy Note a partir de 2021, a situação pode mudar com o lançamento de apenas um modelo da linha na próxima geração.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    É até engraçado esses rumores de haver um note21 sendo que o pessoal lã fora tã batendo o martelo nos rumores que vão abandonar o N Series e estão todos bem nervosos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    acho ate melhor assim eles poderiam fazer um cell muito bom

  4. #4
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Na realidade, o Note10/20 só tiveram um modelo que realmente fazia valer o nome da série. O capado nem deveria se chamar "Note".

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    50
    Legal... Ainda imaginei que se fosse a última versão, seria aquela que beira a perfeição, o conceito de smartphone do tipo barra que alcançou a sua evolução máxima... o Note 20 Ultra já é quase perfeito, muito belo e refinado, com câmera abaixo do display vai ser fantástico.

  6. #6
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Na realidade, o Note10/20 só tiveram um modelo que realmente fazia valer o nome da série. O capado nem deveria se chamar "Note".
    O note 20 é capado, o 10 não. O 10 era exatamente como o grande, só que menor

  7. #7
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O note 20 é capado, o 10 não. O 10 era exatamente como o grande, só que menor
    O Note10 era capado sim. Não tinha nem suporte pra Cartão Micro SD.

  8. #8
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    O Note10 era capado sim. Não tinha nem suporte pra Cartão Micro SD.
    um detalhezinho de nada, nem perto da diferença entre o 20 e o 20 Ultra

  9. #9
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by osdeivid View Post
    Legal... Ainda imaginei que se fosse a última versão, seria aquela que beira a perfeição, o conceito de smartphone do tipo barra que alcançou a sua evolução máxima... o Note 20 Ultra já é quase perfeito, muito belo e refinado, com câmera abaixo do display vai ser fantástico.
    Acho que vai ser tipo isso, essa linha signica bastante pra Samsung, inaugurou todo um segmento de mercado, além de ser algo que só a Samsung conseguiu fazer, e fazer bem feito.

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Realmente a linha note não precisa de mais de um modelo. Até pela proposta dela.
    O dobrável com s pen vai ser basicamente a entrada pra nova era da linha note...
    Ainda creio que mais dois anos o dobrável ver o galaxy note .

  11. #11
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    um detalhezinho de nada, nem perto da diferença entre o 20 e o 20 Ultra
    Falta de um sensor/"câmera", bateria, resolução de tela. E, na época, chegou por mais de R$5K. É capado e ponto.

  12. #12
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    E como eu falei a um tempo atrás ela inventou de fazer mais outro note com olho grande e não deve ter dado tanto lucro antes uma linha top s20 plus e uma ultra e um note apenas já tem intermediários Premium e vários outros né

  13. #13
    samsung se perdeu,agora ta voltando a realidade
    2 modelos na linha S e 1 modelo na note ta mais do q bom,e parar de capar a linha S,muda só bateria e tela,como era na epoca do s9

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by sa-goku View Post
    E como eu falei a um tempo atrás ela inventou de fazer mais outro note com olho grande e não deve ter dado tanto lucro antes uma linha top s20 plus e uma ultra e um note apenas já tem intermediários Premium e vários outros né
    n duvido de ver um note 21 ultra, plus, lite, neo, prime, gran kkkkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Falta de um sensor/"câmera", bateria, resolução de tela. E, na época, chegou por mais de R$5K. É capado e ponto.
    a única coisa que faz diferença para o usuário final é a bateria, 256gb não é pouco, digo para o público no geral, então nem importa se é capado, mas agora com os preços similares, é note 10 plus na certa a melhor opção

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Se esse Note 21 não for uma versão capada igual o N20, tudo certo. Dependendo até penso em trocar meu Note 10+.

  17. #17
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    O note 10+ foi o melhor smartphone da linha de forma geral. Que tem o aparelho não tem necessidade de trocar por alguns anos.

  18. #18
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Falta de um sensor/"câmera", bateria, resolução de tela. E, na época, chegou por mais de R$5K. É capado e ponto.
    As diferenças do Note 10 pro 10+ eram simplesmente diferenças de celulares normais e plus. Agora o 20 é realmente um celular capado em relação ao 20+

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    O note 10+ foi o melhor smartphone da linha de forma geral. Que tem o aparelho não tem necessidade de trocar por alguns anos.
    Concordo. Embora fique tentado a trocar o meu pelo Note 20 Ultra. Vi o Note 20 e fiquei impressionado. Imagina o Ultra.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    O note 10+ foi o melhor smartphone da linha de forma geral. Que tem o aparelho não tem necessidade de trocar por alguns anos.
    Mas só vejo reclamação da bateria dos Note 20. Samsung e Apple resolveram pecar na bateria ao mesmo tempo.

  21. #21
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    isso é uma vitória.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Concordo. Embora fique tentado a trocar o meu pelo Note 20 Ultra. Vi o Note 20 e fiquei impressionado. Imagina o Ultra.
    O note 20 é muito capado em relação ao ultra, tanto que da pra dizer assim, note 20 ultra>Note 10+>>Note 20

  23. #23
    Junior Member Cintia_Ibanes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Adoro a linha note devido aos recursos e a disponibilização da caneta. Em minha visão seria uma pena acabar. Acho apenas que a Samsung está deixando a desejar com grande bagunça que virou a linha. Hoje em dia com tanta nomenclatura diferente com resultados muito parecidos, (A, M, S, Note... ultra, +, plus, lite...) dá até preguiça de tentar entender.
    Acredito que seria tão mais produtivo se focasse no diferencial de cada família.