LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Nokia 5.3: teste de bateria em tempo real | Nesta sexta às 7h

    Lançado no Brasil no início de novembro, o Nokia 5.3 busca ser uma boa opção no nicho intermediário, trazendo muitas câmeras, especificações balanceadas e design diferenciado. Mas será que a bateria de 4.000mAh dá conta do conjunto? Hora de descobrir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Pixel 5a ou 6 tem buraco de bala perdida no centro.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Note 21 só o modelo "Ultra".

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    cravo 15 ciclos

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    o modelo mais simples da nokia não foi o celular que teve o pior desempenho do site inteiro, era tão mal otimizado que qualquer celular até os tcl de 500 era mais rapidos kkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Indeciso entre o Nokia 5.3 ou o Moto G8 Plus. :/

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    Quote Originally Posted by tsilva08396 View Post
    Indeciso entre o Nokia 5.3 ou o Moto G8 Plus. :/
    espera o review sair ai tu compara

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by RainbowNorth093 View Post
    espera o review sair ai tu compara
    Pois é, no aguardo.

  9. #9
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,580
    Quote Originally Posted by tsilva08396 View Post
    Indeciso entre o Nokia 5.3 ou o Moto G8 Plus. :/
    Nokia 5.3 sem dúvidas, estava com um, acabei doando para meu sobrinho, contrução de qualidade, android one super fluído, 2 updates do android, 3 anos com atualizações de segurança, câmeras boas mas instalando o Gcam as câmera melhoram significamente, a tela grande tem a proporção esticada, se vc não liga pra isso é OK ! O problema desse produto e a tela ser HD+ , mas é um aparelho intermediário básico, s vídeos ficam bons na tela grande do aparelho, eu iria de Nokia tranquilo.

  10. #10
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Meio caro pra um celular com Snapdragon 665, se baixar pra uns R$ 1.200,00 já começa valer a pena, no entanto prefiro esperar o Nokia 8.3 5G, se é que vão lançá-lo aqui, caso não venha o jeito é esperar o d'plar baixar um pouco e comprar importado mesmo, além dele estou analizando outras opções, também importados, como:
    Huawei P40 Pro
    Huawei P30 Pro
    Honor 30 Pro
    Honor X10
    Honor 30S
    Huawei Nova 7 SE
    Realme X50
    Nubia Red Magic 5S
    Nubia Play
    Zte Axon 20
    Xiaomi Mi 10 Lite
    Xiaomi Redmi K30

    Asus Zenfone 7 / Pro que deve chegar ao Brasil na próxima semana segundo matéria que vi em outro Canal de Noticias Tech, achei estranho aqui não ter noticiado isso ainda.

    As opções que já estão por aqui como o Motorola Moto G 5G Plus e Motorola Edge / Plus, porém já vi relatos sobre problemas com a Tela do Motorola Edge e isso me desagradou muito, tão caro e vem com uma tela bugada.

    Opções também aqui sem a tecnologia 5G, os que me agradam são Huawei Y9 Prime, Motorala One Fusion Plus, Samsung A71, Samsung M51, Xiaomi Redmi Note 9S

    Obviamente que meu maior desejo era ter o Huawei Mate 40 Pro, mas o preço dele é inviavel no momento, nem a cotação do dólar baixando resolveria.


  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by tsilva08396 View Post
    Indeciso entre o Nokia 5.3 ou o Moto G8 Plus. :/
    Possuem desempenho virtualmente idêntico, com o G8 Plus se saindo melhor para multimídia e câmeras, enquanto o Nokia (em teoria) terá mais suporte de software. Resta ver o teste de bateria para bater o martelo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Nokia 5.3 sem dúvidas, estava com um, acabei doando para meu sobrinho, contrução de qualidade, android one super fluído, 2 updates do android, 3 anos com atualizações de segurança, câmeras boas mas instalando o Gcam as câmera melhoram significamente, a tela grande tem a proporção esticada, se vc não liga pra isso é OK ! O problema desse produto e a tela ser HD+ , mas é um aparelho intermediário básico, s vídeos ficam bons na tela grande do aparelho, eu iria de Nokia tranquilo.
    intermediário básio, básico simples, intermediário top, top de linha básico, top de linha intermediario e por ai vai essas definições furadas.

  13. #13
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Meio caro pra um celular com Snapdragon 665, se baixar pra uns R$ 1.200,00 já começa valer a pena, no entanto prefiro esperar o Nokia 8.3 5G, se é que vão lançá-lo aqui, caso não venha o jeito é esperar o d'plar baixar um pouco e comprar importado mesmo, além dele estou analizando outras opções, também importados, como:
    Huawei P40 Pro
    Huawei P30 Pro
    Honor 30 Pro
    Honor X10
    Honor 30S
    Huawei Nova 7 SE
    Realme X50
    Nubia Red Magic 5S
    Nubia Play
    Zte Axon 20
    Xiaomi Mi 10 Lite
    Xiaomi Redmi K30

    Asus Zenfone 7 / Pro que deve chegar ao Brasil na próxima semana segundo matéria que vi em outro Canal de Noticias Tech, achei estranho aqui não ter noticiado isso ainda.

    As opções que já estão por aqui como o Motorola Moto G 5G Plus e Motorola Edge / Plus, porém já vi relatos sobre problemas com a Tela do Motorola Edge e isso me desagradou muito, tão caro e vem com uma tela bugada.

    Opções também aqui sem a tecnologia 5G, os que me agradam são Huawei Y9 Prime, Motorala One Fusion Plus, Samsung A71, Samsung M51, Xiaomi Redmi Note 9S

    Obviamente que meu maior desejo era ter o Huawei Mate 40 Pro, mas o preço dele é inviavel no momento, nem a cotação do dólar baixando resolveria.
    Tá reclamando de que ? Moto g8 Power veio por 1.800 dilmas e não vi vc aqui. Samsung j8 plus veio por mais de 2 mil, e não vir vc aqui. Por 1.500 tá um preço ótimo.

  14. #14
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,059
    14 ciclos... Pelo andar da carroagem, mas queria que fosse acima de 24h e 13 de tela... Aí seria uma opção legal.

  15. #15
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tá reclamando de que ? Moto g8 Power veio por 1.800 dilmas e não vi vc aqui. Samsung j8 plus veio por mais de 2 mil, e não vir vc aqui. Por 1.500 tá um preço ótimo.
    Concordo contigo que está um preço ótimo por R$ 1.500, se baixar um pouco mais fica melhor, concorda? Não estou reclamando, só estou expondo minha visão de que lá fora alguns citados estão com preços identicos ou mais barato e são opções melhores.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Esse será uma decepção!

  17. #17
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Meio caro pra um celular com Snapdragon 665, se baixar pra uns R$ 1.200,00 já começa valer a pena, no entanto prefiro esperar o Nokia 8.3 5G, se é que vão lançá-lo aqui, caso não venha o jeito é esperar o d'plar baixar um pouco e comprar importado mesmo, além dele estou analizando outras opções, também importados, como:
    Huawei P40 Pro
    Huawei P30 Pro
    Honor 30 Pro
    Honor X10
    Honor 30S
    Huawei Nova 7 SE
    Realme X50
    Nubia Red Magic 5S
    Nubia Play
    Zte Axon 20
    Xiaomi Mi 10 Lite
    Xiaomi Redmi K30

    Asus Zenfone 7 / Pro que deve chegar ao Brasil na próxima semana segundo matéria que vi em outro Canal de Noticias Tech, achei estranho aqui não ter noticiado isso ainda.

    As opções que já estão por aqui como o Motorola Moto G 5G Plus e Motorola Edge / Plus, porém já vi relatos sobre problemas com a Tela do Motorola Edge e isso me desagradou muito, tão caro e vem com uma tela bugada.

    Opções também aqui sem a tecnologia 5G, os que me agradam são Huawei Y9 Prime, Motorala One Fusion Plus, Samsung A71, Samsung M51, Xiaomi Redmi Note 9S

    Obviamente que meu maior desejo era ter o Huawei Mate 40 Pro, mas o preço dele é inviavel no momento, nem a cotação do dólar baixando resolveria.
    Foi noticiado aqui sim sobre o ZenFone 7

  18. #18
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    14 ciclos... Pelo andar da carroagem, mas queria que fosse acima de 24h e 13 de tela... Aí seria uma opção legal.
    Com 4000 mAh com tela de 6,55 polegadas, é bem difícil ir muito longe, se fosse 5000 talvez chegasse mais perto.

  19. #19
    Junior Member Jo_o_Victor_CF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    13
    Autonomia tá boa

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    357
    Uma porcaria...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Culpa do gerenciamento de apps em segundo plano dos Android puro