LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 112 de 112
  1. #91
    Junior Member William_Ferh's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    10
    Alguém reparou se está demorando mais tempo para carregar o celular?

  2. #92
    Junior Member rafaellpotter's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by William_Ferh View Post
    Alguém reparou se está demorando mais tempo para carregar o celular?
    eu reparei tbm, mas foi a mesma coisa quando atualizou pro android 11, geralmente no dia seguinte ele normaliza.

    Agora eu reparei que a câmera com flash está horrível, tente testar no seu, foque em um objeto a +/- 1 metro e bata foto com flash, aqui ta ficando tudo branco

  3. #93
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Vou continuar no S10 mesmo,vou aguardar o S22 veremos se vale a pena

  4. #94
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by Christian_Freitas View Post
    Pessoal, pra quem atualizou é normal o celular esquetar mais e gastar mais bateria nos primeiros 7 dias, o Android atualizar varias bibliotecas durante o uso devido o machine learning pra ajustar o SO ao usuário, então tenham paciência que depois o celular fica liso.
    Exatamente

  5. #95
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    E não disponibilizaram o pacote de segurança de março. rsrs
    Reparei isso. Mas em uma pesquisa que fiz...
    O patch de março vai chegar junto com a aquela atualização que foi notícia a alguns dias aqui...
    Aquela e foca no exynos 990...

  6. #96
    Meu s20 fe nada

  7. #97
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Se que um melhor só importa um de fora do pais, importa dos estados unidos problemas resolvido! Galera reclama MT desse exynos 990 da Samsung!
    Esse exinos do s20 tá paia mesmo mais do S10, tá bom dms dps que atualizou para Android 11junto com One UI 3.1, melhorou mais ainda. Digo isso porque quando peguei o meu S10 tava no Android 9 e One UI 2.0, a bateria dranava muito agora tá bom dms. Vamos ver nessa One UI 3.1 se vai melhorar um pouco mais!!

  8. #98
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Agora vcs aprendem usar iphone, fica com esse lixo de plástico ai esquentando e travando igual moto g dps da att
    Na onde que S20 é de plástico ? Tirou isso da onde meu fi, plmds babá ovo da Apple sabe nem diferenciar um celular de plástico com um de vidro e quer ser bonzão babando ovo da maçã. Pega teu Iphonezin e seja infeliz, e não esquece de levar o carregador e leva também um power bank de precaução! Só pra garantir mesmo neh vai saber. E se seu iphonezin for 12 não esquece de comprar o carregar sem fio ou um carregador a cabo mesmo certo não esquece plmds! Vai que pneu do carro fura ou da moto aí se tem que ligar pra alguém pedindo ajudar não vai ter barateia, que pena!

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    22
    Note 20 Ultra 5G. Desde outubro 2020. Atualizado no dia 9 de março, tudo em irdem! Quanto ao aquecimento, com a capa aquece um pouco. Não costumo jogar, mas vídeos sim. Uso vários aplicativos tbm. A bateria tem um desempenho razoável. Não é péssimo, mas não é isso tudo. Tinha um S10plus, que parecia melhor em bateria. Mas estou satisfeito agora tbm.

  10. #100
    Junior Member William_Ferh's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by rafaellpotter View Post
    eu reparei tbm, mas foi a mesma coisa quando atualizou pro android 11, geralmente no dia seguinte ele normaliza.

    Agora eu reparei que a câmera com flash está horrível, tente testar no seu, foque em um objeto a +/- 1 metro e bata foto com flash, aqui ta ficando tudo branco
    Eu tirei a foto, ficou normal. Não ficou todo branco. Eu não tinha tirado fotos com flash antes para ver se teve diferença ;/

  11. #101
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Triste pq os novos modos retratos do s21 não vieram nessa att pro s20. Será que ainda vem?

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Vou continuar no S10 mesmo,vou aguardar o S22 veremos se vale a pena
    Melhor coisa que vc faz, ainda mais com a política de 3 updates para o S10.Ele vai receber ainda o Android 12, que virá de fábrica no S22. Então se tiver um pouco de paciência, o telefone de atender e vc fizer uma troca de bateria, dá para esperar até o S23 com o Android 13 fácil. Tenho um S20+ e vou fazer isso. Fico com ele até o Android 13 e quando sair um Galaxy S com Android 14, dai eu abandono ele.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    113
    Rodando desde sexta no S20 Plus, sem problemas.

  14. #104
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Antes e após a atualização, ao abrir o aplicativo de câmeras e usar por 10minutos, o aparelho parece uma frigideira. Tenso Samsung.

  15. #105
    Saudações, galera atualizei o s20+, minha primeira impressão tá sendo até boa(falando de sistema), mas estou com um problema que se tornou muito inconveniente, tenho um fone de ouvido tranya t10 que funcionava normal, depois da atualização simplesmente o Bluetooth não conecta mais os fones pareados, só conecta individual, e o meu a5 2017 é o S9+ funciona normal... pra completar no suporte por chat, o cara me orientou a fazer um backup e fiz assim como ele me orientou (Hard reset) quando finalmente reiniciou pro meu desespero perdi todas as fotos e vídeos do nascimento do meu filho e o Bluetooth ainda apresenta o mesmo problema...

  16. #106
    Junior Member Robinson_Dos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    O meu alguns aplicativos não estão abrindo

  17. #107
    Junior Member Robinson_Dos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Como reverter a atualização voltando para o 10

  18. #108
    Galera, instalei esse android novo e aplicativos como Gmail, Amazon, Nubank, entre outros não estão abrindo! Alguém sabe como corrigir?

  19. #109
    Junior Member Robinson_Dos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Fiz contato com a Samsung e pediram para eu fazer isto e deu certo. Muitos de nossos aparelhos estão apresentando essa falha nos aplicativos, não se preocupe, porque eu vou te ajudar a resolver isso.

    O aplicativo "Web View" está apresentando interferências, por isso, vou informar um procedimento que vai solucionar essas falhas nos aplicativos, tá bom Valter!?

    Acesse configurações > aplicativos > Android System WebView > menu/3 pontos no canto alto da tela > desinstalar atualizações. Esse aplicativo está com problemas e está causando erros em diversos aplicativos, bloqueie a atualização automaticamente dele na Play Store para ele não atualizar novamente.

    Após isso, o problema será sanado. Mas qualquer coisa, ou qualquer dúvida que tenha ficado é só nos falar que nós te ajudaremos. Combinado!?

  20. #110
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    agora da vontade de ter um galaxy antes ja dava mais agora melhorou a vontade s20 vai ate o android 13 isso e muito bom

  21. #111
    Eu atualizei o meu galaxy s20 Plus e ele começou a apresentar problemas no flash da câmera. A imagem fica com o flash estourado

  22. #112
    Sehureo até agora dia 28 de julho pra atualizar e quando finalmente atualizei coma intenção de melhorar o desempenho de bateria ( fazia 6/7h de tela em modo economia e otimizado ) tive a desagradável surpresa... agora só faz máximo 4h de tela, a bateria está voando demais e ninguém resolve. Já fiz wireless cache e resetei o aparelho, mas o problema continua. Um aparelho tão caro pra ter esse problema e sem solução, aí vi atualiza e piora ainda mais tudo isso. Eu tô muito mal, pq investi muito .

    S20 Plus