LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    O povo ainda reclama de corrupção...
    Essa é essência do brasileiro médio.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Eu me recusaria!! Deveriam EXIGIR do governo a devolução da ocupação dos desempregados!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Os mesmos que reclamam de corrupção são os primeiros a serem corruptos, enfim a hipocrisia.

  5. #5
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Eu me recusaria!! Deveriam EXIGIR do governo a devolução da ocupação dos desempregados!
    Mentalidade tão grande, tão brilhante, uma verdadeira magnitude de "inteligência" de um cérebro nunca usado. Parabéns!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    mas como é brasil...devolve quer pesar a consciência! eu mesmo, tenho amigos com carro e moto bons, excelente casa, dono de terras, bom ganho...mas como o governo nao checou como devia , até porque a demanda e o tempo foi curto; estao recebendo ate hj. e assim o brasil adiante...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Por que gastar 162 mil mandando SMS? No prezão da Claro, SMS é ilimitado

  8. #8
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Mentalidade tão grande, tão brilhante, uma verdadeira magnitude de "inteligência" de um cérebro nunca usado. Parabéns!
    Será ironia? Ou é ignorância mesmo?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    468
    Os políticos vão devolver?

  10. #10
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    1% da população é comprovadamente safada.

  11. #11
    Junior Member _Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    77
    O que vai ter de SMS falsa tentando aplicar golpe...

  12. #12
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Conheço um monte de gente que , se achou o esperto, governo tem mesmo que cobrar de gente que não estava em situação de risco.

  13. #13
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by _Fernando View Post
    O que vai ter de SMS falsa tentando aplicar golpe...
    Pior. Tem gente que aproveita de tudo.

  14. #14
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Ta e vao mandar os partidos politicos devolverem os 50 Milhoes que receberam via doação auxilio emergencial? Não né...
    Entao nao força pra enganar o Brasileiro...
    Porque ninguem obrigou o Governo a liberar a grana pra pessoa. O erro esta a no sistema arcaico de iteligencia de credito

  15. #15
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380

    Licença só quero tirar uma duvida
    .... eu só estou querendo receber o meu auxilio, o maldito app do caixa Tem está esquisito, não consegui fazer transferência do dinheiro na data certa do calendário da caixa e agora ele fica dizendo que a transferência não está autorizada
    PS Sou de Julho meu celular esteve com problemas e não consegui fazer a transferência na data certa , queria fazer agora
    Alguém sabe se consigo fazer a transferência do valor do auxilio pelo PIX ? Preciso avisar ao banco ? Eu já criei uma chave no caso ...
    Quando entro na seção PIX no Caixa Tem ele me informa que tipo de conta de banco eu quero mandar o dinheiro e aparece a opção que eu quero que e a Poupança PF(Pessoa Física) 13/1288....Isso tá certo? não deveria ser o mesmo código do BB que é o 001 ?
    Agradeço desde já quem puder ajudar

  16. #16
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Deveriam é pedir a devolução do Fundo Partidário, daria para pagar uns 2 anos a mais de auxílio de 600 reais...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,840
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Licença só quero tirar uma duvida
    .... eu só estou querendo receber o meu auxilio, o maldito app do caixa Tem está esquisito, não consegui fazer transferência do dinheiro na data certa do calendário da caixa e agora ele fica dizendo que a transferência não está autorizada
    PS Sou de Julho meu celular esteve com problemas e não consegui fazer a transferência na data certa , queria fazer agora
    Alguém sabe se consigo fazer a transferência do valor do auxilio pelo PIX ? Preciso avisar ao banco ? Eu já criei uma chave no caso ...
    Quando entro na seção PIX no Caixa Tem ele me informa que tipo de conta de banco eu quero mandar o dinheiro e aparece a opção que eu quero que e a Poupança PF(Pessoa Física) 13/1288....Isso tá certo? não deveria ser o mesmo código do BB que é o 001 ?
    Agradeço desde já quem puder ajudar
    Isso deve ser informação da sua própria conta da caixa(app), onde está transferindo o dinheiro.

  18. #18
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Conheço nego com emprego fixo que recebe, Zé droguinhas que nunca trabalharam na vida recebendo, pessoas que não precisam estão recebendo e até pessoas que nem querem saber de trabalhar e recebem , porém pessoas que realmente necessitavam foram negados , ou seja , se fizer um pente fino de verdade teriam muito mais que deveriam devolver.... Sem falar nas malandragens de militares e funcionários públicos que recebem, mas aí já não é erro é maracutaia da própria caixa e do governo.