LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 89
  1. #31
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Quem fala que é a mais bonita e porque nunca usou MIUI China, ou até a MIUI Global. Tenho um Mi 9 Lite e um S20+, e ambos não perdem nada em interface.

  2. #32
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Quem fala que é a mais bonita é porque nunca usou MIUI 12 China, ou até a MIUI 12 Global. Tenho um Mi 9 Lite e um S20+, e ambos não perdem nada em interface, daria empate entre MIUI e OneUI.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Melhor interface Android
    Eu acho que tem muitos recursos, mas confesso que me Acostumei mais com a ColorOs da Oppo/Realme.
    Acho que vale uma oportunidade num próximo aparelho

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Não há experiência melhor dentro do android, muitas funções já passaram pela interface da Samsung nos últimos anos, e hoje em dia ela tem uma ajuste muito fino de funções que realmente impactam na experiência de usuário.
    Gosto da interface, mas acho ela meia pesada.... o S8 plus ficou muito lento com as atualizações

    Uma que eu usei e gostei foi a ColorOs da Oppo/Realme. Dos meus últimos 4 aparelhos, e tiveram essa interface. To maravilhado com

  5. #35
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Quem fala que é a mais bonita é porque nunca usou MIUI 12 China, ou até a MIUI 12 Global. Tenho um Mi 9 Lite e um S20+, e ambos não perdem nada em interface, daria empate entre MIUI e OneUI.
    Acho feio demais essa interface miui em, parece um iOS chenezado %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 horrível

  6. #36
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Miui 12 > pre sal > one ui
    Feio demais essa interface da xiaomi %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 parece uma copia mal feita do iOS

  7. #37
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Acho que voce está coberta de .... enganações meu filho.
    O ios que está cada vez mais parecido com o android.

    A one ui é a interface mais bonita, elegante e funcional do universo mobile.
    Também acho e a mais feia é o da xiaomi

  8. #38
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Quem fala que é a mais bonita e porque nunca usou MIUI China, ou até a MIUI Global. Tenho um Mi 9 Lite e um S20+, e ambos não perdem nada em interface.
    MIUI 12 é mais um copia do IOS

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    Acho feio demais essa interface miui em, parece um iOS chenezado %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 horrível
    Falou pouco mais falou merda

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    Quem diria que a mesma empresa que anos atrás usava uma interface pesada, bugada e que deu fama de travamentos ao Android se tornasse a que possui a interface modificada mais bonita, ein?
    Infelizmente continua pesada. Falo isso por experiência própria

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Infelizmente continua pesada. Falo isso por experiência própria
    Não acho a OneUi pesada, tenho um Note 10+ e ela é super fluida. Quem já usou a TouchWiz sabe o terror que era aquilo, toda hora aparecia mensagem do tipo: "a TouchWiz parou" e fora os outros bugs.

  12. #42
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Miui 12 %uD83D%uDC49 pre sal %uD83D%uDC49 pt %uD83D%uDC49 one ui

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Quem fala que é a mais bonita é porque nunca usou MIUI 12 China, ou até a MIUI 12 Global. Tenho um Mi 9 Lite e um S20+, e ambos não perdem nada em interface, daria empate entre MIUI e OneUI.
    O 2 sao bonitos, mas eu daria vitoria oara Samsung por sem menos copia kkkk

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Realmente, até a MIUI 12 e até o Windows 10
    Tudo copiando a Apple, triste
    Amigo?
    O iOS que anda copiando o Android e o Windows 10.
    Me diga algum recurso recente do Windows 10/Android que tenha aparecido primeiro no iOS.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Falou pouco mais falou merda
    acho linda essa expressão ''falar merda'', pq o leigo não consegue argumentar e repete igual a uma galinha, parabéns!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Miui 12 %uD83D%uDC49 pre sal %uD83D%uDC49 pt %uD83D%uDC49 one ui
    A cópia mal feita do ios? Gosto é gosto kkkkk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Quem fala que é a mais bonita é porque nunca usou MIUI 12 China, ou até a MIUI 12 Global. Tenho um Mi 9 Lite e um S20+, e ambos não perdem nada em interface, daria empate entre MIUI e OneUI.
    Feia para um kct kkkkk cópia feia do ios

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Falou pouco mais falou merda
    Porra véi... Pega o ios... É uma cópia ruim

  19. #49
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    Quem diria que a mesma empresa que anos atrás usava uma interface pesada, bugada e que deu fama de travamentos ao Android se tornasse a que possui a interface modificada mais bonita, ein?
    Eu discordo.
    A One UI é cheia de retrocessos em termos de design, e muitas funções até pioraram em relação com a TouchWiz e a Samsung Experience.

  20. #50
    A fonte de letra do relógio da tela de bloqueio da One UI 3 parece uma homenagem ao relógio do Galaxy S4.
    E a data e hora na central de atalhos expandida voltou a ficar centralizada, como era na One UI 1.
    A Samsung não sabe mais o que inventar na One UI, e fica mexendo no que está quieto.

  21. #51
    Cara eu lá quero saber de Miui ou seja lá oque for.Eu quero é ver suas funcionalidades no meu S10 e acabou. Se você tem seu Xiaomi ou Iphone seja feliz com a interface dele.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Pra mim tá bom,sendo funcional é o que interessa...a miui também era bom mas tô gostando da one ui cada um com suas particularidades, só acho que a Samsung estraga a experiência com seus bugs em atualizar...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Eu discordo.
    A One UI é cheia de retrocessos em termos de design, e muitas funções até pioraram em relação com a TouchWiz e a Samsung Experience.
    E eu discordo completamente. Para dizer que a OneUi é um retrocesso em relação a TouchWiz é porque nunca experimentou ou se faz de cego. A Samsung Experience estava mais pra uma prévia do que seria a OneUi. Porém, cada um com sua opinião, né?

  24. #54
    Junior Member mitiyaeru's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Queria que incluíssem o S9 na fila para receber o update também. O Android 10 é sensacional também, mas o 11 a interface foi totalmente remodelada.

    Interessante que o iOS, Windows 10 e o Android 11 estão seguindo uma mesma linha de raciocínio com as customizações.

  25. #55
    Junior Member mitiyaeru's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Queria que incluíssem o S9 na fila para receber o update também. O Android 10 é sensacional também, mas o 11 a interface foi totalmente remodelada.

    Interessante que o iOS, Windows 10 20H2 e o Android 11 estão seguindo uma mesma linha de raciocínio com as customizações das interfaces.

  26. #56
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Pro meu S10e só em janeiro é esperar é o jeito!

  27. #57
    Comprar a linha A e M da samsung é pedir pra ter uma interface pesada num cel mediano ou de entrada rsss...

    Quero ver vc comentar isso se tivesse um note 20 ou similar

  28. #58
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Ray_Ferreira View Post
    Provavelmente só em janeiro com os demais S10
    Os s10 e Note 10, irá receber até janeiro! Olha a lista na sammobile.

  29. #59
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Quem fala que é a mais bonita e porque nunca usou MIUI China, ou até a MIUI Global. Tenho um Mi 9 Lite e um S20+, e ambos não perdem nada em interface.
    MIUI nunca será mais bonita que One UI, falo isso por experiência própria também! Bom gosto e gosto. Mais em desempenho a One UI da um pau gigantesco na MIUI. MIUI tem muitos bugs, muitos mesmo ! Eu usava um Mi 8 Lite passava raiva. Troquei para S10 os celulares são diferentes claro s10 e top de linha Mi 8 Lite não, mais em questão de desempenho com os sistemas já vi celulares tops da Xiaomi bugando e não usando todo desempenho por culpa da MIUI mal feita mesmo na versão estável! Xiaomi deveria valorizar mais seu sistema e deixar de querer copiar uma outra marca que da o triplo dela.

  30. #60
    Junior Member Miguel_Biterr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Estou ancioso para chegar no meu A20s