LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 115
  1. #31
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Considerando que o não Pro chegou em Taiwan por mais de $800.

    Muita gente não sabe, mas sempre o flagship android mais vendido em Taiwan é Xperia.
    Dados ??

  2. #32
    9 mil num SD 865? Sem noção total, Zenfone 6 perde pouco pra esse aí e comprei em um combo ótimo no site da Asus.

  3. #33
    Junior Member Willian_Neves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    O Z6 lançado há 1 ano atrás, chegou no BR por 2699. Hoje (pasmem) está 3000 na loja da Asus kkkkk.
    Eu curtia a marca e achei do caralho essa câmera Flip, mas os caras enlouqueceram.
    Querem brigar no topo mas nem suporte de qualidade oferecem. Se um celular desse der defeito na garantia, te mandam um código de postagem pra ir no Correios, e o produto vai pra AT terceirizada.

    Nem fodendo pago 9k nisso

  4. #34
    Junior Member Carneirock's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Compra um Asus rog 3 que é muito melhor por 3 mil a menoa

  5. #35
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Matheus_Birk View Post
    Pois nem que viesse barato eu compraria. Tenho um ZenFone 5, e apesar do telefone ter um bom custo benefício, o suporte de atualizações de segurança e de sistemas deixou a desejar. A promessa era de atualizações de sistema por 2 anos e de segurança por 3 anos, promessa essa que não foi cumprida, já que nem atualização de segurança estou revendo mais
    Até qual atualização de sistema e segurança ele foi?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Matheus_Birk View Post
    Pois nem que viesse barato eu compraria. Tenho um ZenFone 5, e apesar do telefone ter um bom custo benefício, o suporte de atualizações de segurança e de sistemas deixou a desejar. A promessa era de atualizações de sistema por 2 anos e de segurança por 3 anos, promessa essa que não foi cumprida, já que nem atualização de segurança estou revendo mais
    O meu na última atualização zuou a câmera e até agora não resolveram. Nunca mais compro Asus.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    31
    Dá pra comprar um 147 e ainda ter um trocado pra comprar outro celular.... esse pessoal da ASUS deve tá de brincadeira, só pode!!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    E o preço do iPhone, esse sim é surreal.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Literalmente desafiou o comum colocando preço de lançamento de 9.000 e o comum era 8.000 kkkkkkkkkkk
    Talvez "eles" sejam fans de Dragon Ball kkkkkkkkkkk

  10. #40
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Krai mais caro q o iphone 12 kkklakk

  11. #41
    Junior Member Power220v's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Willian_Neves View Post
    O Z6 lançado há 1 ano atrás, chegou no BR por 2699. Hoje (pasmem) está 3000 na loja da Asus kkkkk.
    Eu curtia a marca e achei do caralho essa câmera Flip, mas os caras enlouqueceram.
    Querem brigar no topo mas nem suporte de qualidade oferecem. Se um celular desse der defeito na garantia, te mandam um código de postagem pra ir no Correios, e o produto vai pra AT terceirizada.

    Nem fodendo pago 9k nisso
    Ja acionei a garantia com a Asus, pode contar 7 dias corridos contando o dia que vc deixou nos Correios até a chegada na sua casa. A garantia é muito boa.

  12. #42
    Junior Member Bruno_Coradim's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Todo lançamento de ZenFone é a mesma coisa, vasa um valor astronômico, todos metem o pau, aí no dia divulgam um preço e todos ficam de boca aberta... Acorda gente.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    24
    Os preços dos aparelhos esse ano estão surreais em todas as marcas. E enquanto continuarem comprando vai continuar assim. Estou muito feliz com meu Zenfone 5 e sem nenhum planejamento de outro aparelho nos próximos 1 ano e meio. Depois procuro o Zenfone 6 na OLX semi novo e compro.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Marca sem personalidade. Não empolga.

  15. #45
    E o povo burro achando q vai ser esse preço mesmo. Nem lançou o aparelho e normalmente eles fecham o preço no própria dia da apresentação do produto.

  16. #46
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Caríssimo. Muito mais fácil comprar um iPhone 12 em alguma promoção. Muito mais desempenho, qualidade e, melhor, grande facilidade de revenda com perdas mínimas.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    93
    A Asus não tem um pingo de noção!

  18. #48
    Passou de 6 mil melhor comprar iPhone 12, sem ser o Pro. Tem quase tudo do Pro, pro usuário comum não vai fazer diferença e tem garantia de atualização por anos, sistema de confiança e garantia de qualidade da Apple. Mesmo Android entre 3 e 6 mil tem concorrentes Apple mais viáveis a longo prazo.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    115
    Aí zuou

  20. #50
    Junior Member GladsonTv's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    20
    Passei tanta Raiva na Minha Vida com um ZenFone 2, que podem Lançar o ZenFone 50, que eu não quero Saber mais . Asus Só se For Minha Placa Mãe.

  21. #51
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Demétrius Lopes View Post
    Passou de 6 mil melhor comprar iPhone 12, sem ser o Pro. Tem quase tudo do Pro, pro usuário comum não vai fazer diferença e tem garantia de atualização por anos, sistema de confiança e garantia de qualidade da Apple. Mesmo Android entre 3 e 6 mil tem concorrentes Apple mais viáveis a longo prazo.
    É melhor não comprar nenhum! Essas merd@s de empresas só praticam esses valores pq brasileiro (tapado) compra.

  22. #52
    Junior Member Evandroguitar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Tenho o zenfone 5 620kl, nada a me queixar, a no ser acessórios pra ele que não acha, e não atualiza mais, caiu umas 50x e nada, tela resistente no meu caso, mas infelizmente fora de mercado, irei trocar o meu pelo s21 qdo lançar ou moto edge plus

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    59
    Só aguardar uns 6 meses que ele já estará na casa dos 2 mil reais. Só quem não respeita seu dinheiro compra as coisas logo após ser lançada!

  24. #54
    Quote Originally Posted by Bynho85 View Post
    É melhor não comprar nenhum! Essas merd@s de empresas só praticam esses valores pq brasileiro (tapado) compra.
    Vc disse tudo!!!

  25. #55
    Junior Member Beneilton's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by HelioOliveiraJr View Post
    Só aguardar uns 6 meses que ele já estará na casa dos 2 mil reais. Só quem não respeita seu dinheiro compra as coisas logo após ser lançada!
    Duvido muito que baixe a esse valor, é só observar o zenfone 6, que foi na contramão dos demais e ao invés de baixar teve foi um aumento.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Se loko pega um note 10 plus 3 k e o restante vai viajar fim de ano kkkkkk

  27. #57
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by GladsonTv View Post
    Passei tanta Raiva na Minha Vida com um ZenFone 2, que podem Lançar o ZenFone 50, que eu não quero Saber mais . Asus Só se For Minha Placa Mãe.
    Nuss... se fosse assim ninguem comprava Samsung... porque o que nego passou de raiva com Samsung na época da TouchWiz não tá no gibi...

  28. #58
    Quote Originally Posted by HelioOliveiraJr View Post
    Só aguardar uns 6 meses que ele já estará na casa dos 2 mil reais. Só quem não respeita seu dinheiro compra as coisas logo após ser lançada!
    Seu sonho meu amigo o ZenFone 6 está de 3.415 o melhor preço

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Heliabe_Pereira View Post
    Seu sonho meu amigo o ZenFone 6 está de 3.415 o melhor preço
    O negócio é sair da asus, o ZenFone 6 está muito mais caro hj q na época de lançamento, sem contar q já estão quase lançando o Zenfone 8 fora só país e eles vem c esse preço no 7? Piada....

  30. #60
    Quote Originally Posted by Temelorego View Post
    Marca sem personalidade. Não empolga.
    O que mais tem nesses ZenFones a partir do 6 é personalidade. Melhor reclamar de outra coisa.