LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 115
  1. #61
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    E o preço do iPhone, esse sim é surreal.
    É que nesse caso já está no inconsciente coletivo que "é caro mas vale". Mesmo não valendo o que custa. Pro iPhone a pessoa deixa a lógica de lado na hora de comprar.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mas o zenfone também deprecia...
    O único mantem o preço é o iPhone..
    Pelo que deu pra ver no ZenFone 6, a Asus faz é aumentar de preço.

  3. #63
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    a estratégia da asus é uma porcaria completa, demorar muito tempo pra disponibilizar os aparelhos, quando disponibiliza é a um preço altíssimo, onde concorrentes de mesmo nível já lançaram e já caíram de preço, porém acho que esse preço não seja verdade visto que o Rog phone veio menos de 6k.

  4. #64
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Marca tirada a merda como a Sony. Graças a Deus hoje temos como importar as coisas e pagar metade do preço. Não tem garantia mas comigo nunca tive problema. Só ter paciência para receber e separar o dinheiro da taxação. Ainda assim é melhor que pagar no que temos por aqui.

  5. #65
    Junior Member Adryan_Kawan's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    a estratégia da asus é uma porcaria completa, demorar muito tempo pra disponibilizar os aparelhos, quando disponibiliza é a um preço altíssimo, onde concorrentes de mesmo nível já lançaram e já caíram de preço, porém acho que esse preço não seja verdade visto que o Rog phone veio menos de 6k.
    -Porcaria nada, Percebo que vc não conhece Nada da Fabricante todas as empresas esse ano atrasaram com a venda de celulares PRINCIPALMENTE,a que vcs Adora é fura o olho de vcs que é BURRO a Apple,vcs é tudo burro namoral vcs falam mal da Asus que esta lançando célular agora,mais não fl da Apple que tbm atrasou os seus iphones vcs reclama do preço da Asus,vcs nem sabe se é Vdd é se for ainda é barato perto de outros concorrentes,O Sem carregador Lixo iPhone foi lançado por 8.000 a versão mais Basica é o mais top de linha 14.000 é nem tem a melhor camera e nem melhor desempenho hj a melhor camera do Mundo é do ZenFone 7 com o melhor desempenho ficando com o ROG 3 lembrando que o Dolar estar 6$ é vcs reclama a vai se fuder mano vcs é tudo Trouxa,Tem é que tomar prejuizo mesmo

  6. #66
    Junior Member Adryan_Kawan's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    -Lembrando que quem esta a frente esse Projeto é o Marcel Campos um Brasileiro,que tenta nós ajudar mais os trouxa filhos Sung é Apple fica ae reclamando de um preço de 8.000 enquanto essas marcas lançam os celulares por 11.000 mano isso estressa a gente namoral
    -O Povo Brasileiro gosta de tomar prejuizo.

  7. #67
    Junior Member Adryan_Kawan's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RamonAndrade_2 View Post
    O negócio é sair da asus, o ZenFone 6 está muito mais caro hj q na época de lançamento, sem contar q já estão quase lançando o Zenfone 8 fora só país e eles vem c esse preço no 7? Piada....
    -O zenfone 6 Estava saindo por 2.500 conto na Black Frydei é vc ainda levava mais um Fone ou um teclado da Rog,ae tu vem é posta,uma porcaria dessa,Tu ja viu o Dolar esta 6$ olha a Xiaomi aqui do Brasil o Xiaomi redim not 8 esta mais de 1.800 sempre que vc importando sai por 1.200 ae vcs coloca a culpa na empresa,vcs não entende nada de marketing,mais vai la Pra Apple onde tu não tem carregador nem fone de ouvido é paga 14.000 num iPhone que nem tem as melhores cameras do mercado,a tem a Samsung tbm que Lança um S20 FE Por 4.000 para os trouxa comprar com o processador Lixo deles é dps abaixa o preço para 2.300 ou vcs realmente não entende nada de marketing namoral nu fl Bosta não mano

  8. #68
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Adryan_Kawan View Post
    -Lembrando que quem esta a frente esse Projeto é o Marcel Campos um Brasileiro,que tenta nós ajudar mais os trouxa filhos Sung é Apple fica ae reclamando de um preço de 8.000 enquanto essas marcas lançam os celulares por 11.000 mano isso estressa a gente namoral
    -O Povo Brasileiro gosta de tomar prejuizo.
    S20 Plus veio 7000 reais.
    Muito melhor que zenfone.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Asus tem o melhor celular do mundo! Chamado Rogphone 3. Quem conhece escolhe Rog e não um Zen7.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Incrível!! Sempre um bom smartphone mas uma politica de venda nefasta ,que nos oferece celulares ultrapassada como se fossem lançamentos e o Brasil ficasse na selva
    Isso porque se submetem ao "dumping" feito por seus irmãos de olhos puxados que pagam para que não vendam seus produtos.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    34
    Se tratando de casas Bahia nenhuma surpresa nesse preço exorbitante. Aqui no RS as casas Bahia é o varejista mais caro possível.

  12. #72
    Junior Member AJ_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Comeram merda foi?

  13. #73
    Junior Member RVilela_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by GladsonTv View Post
    Passei tanta Raiva na Minha Vida com um ZenFone 2, que podem Lançar o ZenFone 50, que eu não quero Saber mais . Asus Só se For Minha Placa Mãe.
    Meu zenfone 3 vendi esse ano, nem para arranhar o celular era bom, agora compra um samsung / motorola e deixa ele cair uma vez e me conta qual parte estourou Forte abraço chorao

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    35
    Tá d sacanagem 9k, absurdo às fabricantes cobrarem valores acima dos 3kk.sera q gastam tanto pra sustificar os valores contados pelos fabricantes!!

  15. #75
    Junior Member RVilela_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    79
    Tudo bem que muita gente hoje em dia ganha dinheiro trabalhando com celularMas meu amigo, pagar + que 3 mil, ja acho loucura

  16. #76
    Junior Member Marcos_Salles's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Anotem!
    No dia 10/12, este aparelho estará por R$ 3.999. Aí a Casas Bahia publica que deu um mega desconto de R$ 5.000.
    Aí, todo mundo corre para comprar.
    Simples assim!

  17. #77
    Junior Member Ronicele's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Pago minhas Taxas de importação feliz, mas não pago esses absurdos nesses aparelhos. Sem contar quando precisar de reparos ou trocas de peças vindo se fora é muito mais barato.

  18. #78
    Junior Member Jmarsal's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Misericórdia!!! Que absurdo!!!

  19. #79
    Junior Member Adriellemes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    26
    Vai mofar pq ninguém vai comprar...

  20. #80
    nesse preço acho que vou esperar o ROG 4.

  21. #81
    Membro xanax's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    RJ
    Posts
    82
    Pelo preço acho que vou de IPhone 12 pro max...

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Acho que vou comprar um pra cada um dos meus 6 irmãos e vou aproveitar que Ta nesse precinho vou comprar logo um pra minha secretária%uD83E%uDD14

  23. #83
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    Esse preço não é real .. se fosse estaria 8.999.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ronicele View Post
    Pago minhas Taxas de importação feliz, mas não pago esses absurdos nesses aparelhos. Sem contar quando precisar de reparos ou trocas de peças vindo se fora é muito mais barato.
    Onde vc me indica comprar amigo celulares confiáveis abaixo do preço??

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by AlanPeixe View Post
    Marca tirada a merda como a Sony. Graças a Deus hoje temos como importar as coisas e pagar metade do preço. Não tem garantia mas comigo nunca tive problema. Só ter paciência para receber e separar o dinheiro da taxação. Ainda assim é melhor que pagar no que temos por aqui.
    Me passa melhores sites pra comprar

  26. #86
    Quote Originally Posted by Adryan_Kawan View Post
    -Porcaria nada, Percebo que vc não conhece Nada da Fabricante todas as empresas esse ano atrasaram com a venda de celulares PRINCIPALMENTE,a que vcs Adora é fura o olho de vcs que é BURRO a Apple,vcs é tudo burro namoral vcs falam mal da Asus que esta lançando célular agora,mais não fl da Apple que tbm atrasou os seus iphones vcs reclama do preço da Asus,vcs nem sabe se é Vdd é se for ainda é barato perto de outros concorrentes,O Sem carregador Lixo iPhone foi lançado por 8.000 a versão mais Basica é o mais top de linha 14.000 é nem tem a melhor camera e nem melhor desempenho hj a melhor camera do Mundo é do ZenFone 7 com o melhor desempenho ficando com o ROG 3 lembrando que o Dolar estar 6$ é vcs reclama a vai se fuder mano vcs é tudo Trouxa,Tem é que tomar prejuizo mesmo
    Falou muita bosta, tirando a parte do preço da Apple, que sem dúvidas é um absurdo, porém olhe em matérias do site, vídeos do YouTube e outros locais que possuam comentários, que vc verá q o preço dos novos iPhones foi muito criticado.
    Não, a melhor câmera é do mate 40 pro, segundo o DxoMark, sendo o iPhone o 4º e o zenfone 7 o vigésimo nono, atrás até mesmo dos galaxy da linha 10, do ano passado...
    O cara criticou o fato de lançar em uma data x no mundo e no Brasil apenas meses depois, o q n aconteceu com os iPhones, que lançaram dia 23/10 e já chegaram aqui dia 20/11, enquanto o zenfone lançou no dia primeiro de setembro e até agr n chegou aqui.
    O celular mais rápido do mundo também n é o Rog 3, embora ele tenha a melhor bateria. Os iPhones 12s (A14 bionic) são mais rápidos q ele, assim como os Mates 40 (Kirin 9000). Esses sim são os mais rápidos do mercado.

  27. #87
    Junior Member M_rcio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Edsonmario13 View Post
    Onde vc me indica comprar amigo celulares confiáveis abaixo do preço??
    Eu compro há anos no Aliexpress, dx, ********, banggood... Nunca tive problema

  28. #88
    À tomada de preços não se dá pelo custo de produção mais um lucro de crescimento. Se dá por quanto o público está disposto a pagar pra tem um bem durável ou não, isso se chama capitalismo.o governo não interfere pois quanto mais se cobra e mais se paga mais se arrecada em tributos. Inflação? O que é isso nunca ouvirão falar e sim consumismo.

  29. #89
    Junior Member Jose_Servo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    De graça viu ,nossa vou oferecer para minha vizinhança toda .. show.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    20
    Quando um celular fica muito antigo os preços aumentam muito, por isso que se vê celular do ano passado pelo triplo do preço por exemplo, acho que tem algo a ver com disponibilidade e estoque