LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 115 de 115
  1. #91
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    O zenfone 7 no aliexpress custa R$ 2.696,92 com o imposto em 60% vai custar R$ 4.315,07, se a Asus anuciá-lo por até R$ 4.500,00 está bom, mas R$ 9.000,00 como essas Casas Bahia fez não valerá a pena, é roubo, é absurdo mesmo, nem eu pagaria este absurdo, fico imaginando quanto custaria o Zenfone 7 Pro que custa R$ 3.159,92 no aliexpress, fazendo uma conta maluca cheguei ao valor de R$ 10.545,00, jamais e de forma alguma eles devem vir mais caros que o ROG PHONE 3, é absurdo, é inviavel, não vai vender, vai encalhar se vier nesse preço absurdo.

  2. #92
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Edsonmario13 View Post
    Me passa melhores sites pra comprar
    aliexpress, banggood, ********, geekbuying, tomtop, dx.

  3. #93
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Evandroguitar View Post
    Tenho o zenfone 5 620kl, nada a me queixar, a no ser acessórios pra ele que não acha, e não atualiza mais, caiu umas 50x e nada, tela resistente no meu caso, mas infelizmente fora de mercado, irei trocar o meu pelo s21 qdo lançar ou moto edge plus
    Eu queria comprar o Moto Edge normal mas já falo pra você desistir, porque já vi relatos de que a tela de ambos Edge normal e Edge Plus estão dando problema, acho melhor vc esperar pelo S21 mesmo.

  4. #94
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Adryan_Kawan View Post
    -Porcaria nada, Percebo que vc não conhece Nada da Fabricante todas as empresas esse ano atrasaram com a venda de celulares PRINCIPALMENTE,a que vcs Adora é fura o olho de vcs que é BURRO a Apple,vcs é tudo burro namoral vcs falam mal da Asus que esta lançando célular agora,mais não fl da Apple que tbm atrasou os seus iphones vcs reclama do preço da Asus,vcs nem sabe se é Vdd é se for ainda é barato perto de outros concorrentes,O Sem carregador Lixo iPhone foi lançado por 8.000 a versão mais Basica é o mais top de linha 14.000 é nem tem a melhor camera e nem melhor desempenho hj a melhor camera do Mundo é do ZenFone 7 com o melhor desempenho ficando com o ROG 3 lembrando que o Dolar estar 6$ é vcs reclama a vai se fuder mano vcs é tudo Trouxa,Tem é que tomar prejuizo mesmo
    Melhor câmera do mundo, ZenFone 7
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Não ganha nem dos Pixels mais antigos.
    Falou muita bosta, fãboy da Asus kkkkkk

  5. #95
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Adryan_Kawan View Post
    -O zenfone 6 Estava saindo por 2.500 conto na Black Frydei é vc ainda levava mais um Fone ou um teclado da Rog,ae tu vem é posta,uma porcaria dessa,Tu ja viu o Dolar esta 6$ olha a Xiaomi aqui do Brasil o Xiaomi redim not 8 esta mais de 1.800 sempre que vc importando sai por 1.200 ae vcs coloca a culpa na empresa,vcs não entende nada de marketing,mais vai la Pra Apple onde tu não tem carregador nem fone de ouvido é paga 14.000 num iPhone que nem tem as melhores cameras do mercado,a tem a Samsung tbm que Lança um S20 FE Por 4.000 para os trouxa comprar com o processador Lixo deles é dps abaixa o preço para 2.300 ou vcs realmente não entende nada de marketing namoral nu fl Bosta não mano
    Traduz aí filhão %uD83D%uDC4D

  6. #96
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    O zenfone 7 no aliexpress custa R$ 2.696,92 com o imposto em 60% vai custar R$ 4.315,07, se a Asus anuciá-lo por até R$ 4.500,00 está bom, mas R$ 9.000,00 como essas Casas Bahia fez não valerá a pena, é roubo, é absurdo mesmo, nem eu pagaria este absurdo, fico imaginando quanto custaria o Zenfone 7 Pro que custa R$ 3.159,92 no aliexpress, fazendo uma conta maluca cheguei ao valor de R$ 10.545,00, jamais e de forma alguma eles devem vir mais caros que o ROG PHONE 3, é absurdo, é inviavel, não vai vender, vai encalhar se vier nesse preço absurdo.
    Vc é bem maluco mesmo kkkk 60% de imposto? Nao taxa isso fio e esses valores ai q vc falou ta tudo errado kk

  7. #97
    O ASUS SEMFONE 7 , NÃO TEM FONE DE OUVIDO , NÃO TEM RÁDIO , NÃO TEM TV , NÃO TEM BIOMETRIA NA TELA , NÃO TEM ENTRADA P2 , NÃO TENHO DINHEIRO E NEM EMPREGO .

    %uD83D%uDE2D NÃO VOU COMPRAR .

    PREFIRO O IPHONE PQ ELE NÃO VEM COM CARREGADOR E NEM FONE DE OUVIDO .

  8. #98
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Kkkkk xacota

  9. #99
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Rafael_Cruz View Post
    Vc é bem maluco mesmo kkkk 60% de imposto? Nao taxa isso fio e esses valores ai q vc falou ta tudo errado kk
    quando você é um usuário comum que vai importar um celular para uso próprio, a taxação é uma básica que fica em torno de R$ 190,00 a R$ 250,00, mas se você é uma empresa que compra celulares para revender e compra em grandes quantidades as chances da taxação variar de 60% a 100% são totalmente garantidas, por isso quando falarmos em taxação de 60% primeiro pense como empresa e não como usuário comum, quanto aos valores que mencionei, dê uma olhada nesse link cacete, vê se eu falei tudo errado caraca.

    https://pt.aliexpress.com/item/1005001359941674.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.53852e 0eQKtkr5

  10. #100
    Junior Member Faby_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    O zenfone 7 no aliexpress custa R$ 2.696,92 com o imposto em 60% vai custar R$ 4.315,07, se a Asus anuciá-lo por até R$ 4.500,00 está bom, mas R$ 9.000,00 como essas Casas Bahia fez não valerá a pena, é roubo, é absurdo mesmo, nem eu pagaria este absurdo, fico imaginando quanto custaria o Zenfone 7 Pro que custa R$ 3.159,92 no aliexpress, fazendo uma conta maluca cheguei ao valor de R$ 10.545,00, jamais e de forma alguma eles devem vir mais caros que o ROG PHONE 3, é absurdo, é inviavel, não vai vender, vai encalhar se vier nesse preço absurdo.
    Vc ja fez compra no aliexpress?? Já tentei comprar e nunca conseguir..

  11. #101
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Faby_Freitas View Post
    Vc ja fez compra no aliexpress?? Já tentei comprar e nunca conseguir..
    Sim, já, tenho muita coisas compradas pelo aliexpress, o celular do meu pai, um Redmi Note 4X 4GB 64GB que paguei uns R$ 430,00 nele na época, mais taxação de R$ 205,00 quando chegou aqui, acessórios como pelicula, fone e case, displays de vários celulares como do UMIDIGI PLUS E, SONY XPERIA Z3 Compact, LG G2 D805, LG G3 D855, uso um relógio que comprei pelo aliepress, placa-mãe de iPhone 4S 64GB, minha próxima compra será a bateria do Honor 9 e carregador, pois estou utilizando ele com a bateria zuada há mais de 1 mês, o display de um Samsung S8, porque aqui no Brasil é impossivel comprar display de Samsung com uma faixa de preços condizente com a nossa realidade, um display aqui custa 60% do valor do celular, quase R$ 1.000,00 e no aliexpress pelo menos o preço é mais aceitavel, cerca de R$ 450,00.

  12. #102
    Junior Member Gladiatus200's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    O zenfone 7 no aliexpress custa R$ 2.696,92 com o imposto em 60% vai custar R$ 4.315,07, se a Asus anuciá-lo por até R$ 4.500,00 está bom, mas R$ 9.000,00 como essas Casas Bahia fez não valerá a pena, é roubo, é absurdo mesmo, nem eu pagaria este absurdo, fico imaginando quanto custaria o Zenfone 7 Pro que custa R$ 3.159,92 no aliexpress, fazendo uma conta maluca cheguei ao valor de R$ 10.545,00, jamais e de forma alguma eles devem vir mais caros que o ROG PHONE 3, é absurdo, é inviavel, não vai vender, vai encalhar se vier nesse preço absurdo.
    Se pá fizeram isso só para chamar a atenção para os aparelho. Eles não são burros e sabem que com um preço desse não venderia. E também não faz sentido o Zenfone 7 ser muito mais caro que o Rog 3.Com relação a importar o Zenfone pelo o Aliexpress... Haja coragem! Já tenho medo de comprar Asus no brasil mesmo tendo garantia, imagina importar e não ter garantia?! Slk! Kkkkkk

  13. #103
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Gladiatus200 View Post
    Se pá fizeram isso só para chamar a atenção para os aparelho. Eles não são burros e sabem que com um preço desse não venderia. E também não faz sentido o Zenfone 7 ser muito mais caro que o Rog 3.Com relação a importar o Zenfone pelo o Aliexpress... Haja coragem! Já tenho medo de comprar Asus no brasil mesmo tendo garantia, imagina importar e não ter garantia?! Slk! Kkkkkk
    Importar é sempre um risco, sorte e muita coragem, já tive dois aparelhos da Asus mas nenhum deles comprei importado, graças a deus, 1 zenfone 6 de 2014 e um Zenfone 2 32GB porém acho que me arriscaria com o Zenfone 7 Pro, se for vir a esse preço mostrado neste tópico é absurdo, todavia estou analisando outras possibilidades mais baratas e um pouco mais caros também, a maioria importados, os unicos em solo nacional que eu compraria é o Moto G 5G Plus, o Zenfone 6 e o Samsung M51, e celular na minha mão até que dura bastante, meu atual Honor 9 6GB / 128GB está bom ainda, só está com a bateria ruim, comprei em 19/11/2017, chegou em 18/01/2018 sem taxação e agora quase 2 anos de uso que foi começar a ter problema na bateria, e comprar aqui pra ter garantia é irrelevante, porque essa é uma coisa que eu nunca utilizei em celular.

  14. #104
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Cesar_Braga_Alves View Post
    nesse preço acho que vou esperar o ROG 4.
    O próximo será o 5 (pulando o 4) por superstição taiwanesa

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    O zenfone 7 no aliexpress custa R$ 2.696,92 com o imposto em 60% vai custar R$ 4.315,07, se a Asus anuciá-lo por até R$ 4.500,00 está bom, mas R$ 9.000,00 como essas Casas Bahia fez não valerá a pena, é roubo, é absurdo mesmo, nem eu pagaria este absurdo, fico imaginando quanto custaria o Zenfone 7 Pro que custa R$ 3.159,92 no aliexpress, fazendo uma conta maluca cheguei ao valor de R$ 10.545,00, jamais e de forma alguma eles devem vir mais caros que o ROG PHONE 3, é absurdo, é inviavel, não vai vender, vai encalhar se vier nesse preço absurdo.
    Já tá errador por custar 4500 e ter apenas 64gb nesse preço devia começar com 256gb

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    69
    Vai fazer outro de otário vai

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    69
    Tem que ser muito gado pra pagar valores como absurdo em um celular

  18. #108
    Junior Member Andr_Itice's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    56
    É mas não irá custar isso não, Asus como toda empresa quer dinheiro mas não são estúpidos dese queimar.

  19. #109
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Por esse preço a turma da ostentaçao vai parar de comprar iphone e começar a comprar Asus.. 9 mil ce ta doido

  20. #110
    deve ser um placeholder...

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    47
    Caralho, Asus querendo ser Apple? Mas só no preço.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    24
    Gosto muito desses celulares com câmera giratória, porque você pode usar o flash frontal. Mas com esses preços realmente não vale a pena. não é tudo isso. Até uns 3000 reais vale. Mais do que isso melhor investir em um Iphone ou smartphone melhor.

  23. #113
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Marcelo_Duran View Post
    O ASUS SEMFONE 7 , NÃO TEM FONE DE OUVIDO , NÃO TEM RÁDIO , NÃO TEM TV , NÃO TEM BIOMETRIA NA TELA , NÃO TEM ENTRADA P2 , NÃO TENHO DINHEIRO E NEM EMPREGO .

    %uD83D%uDE2D NÃO VOU COMPRAR .

    PREFIRO O IPHONE PQ ELE NÃO VEM COM CARREGADOR E NEM FONE DE OUVIDO .
    Putz... Não entendi nada desse comentário. Tudo que vc disse que o Asus não tem, o iPhone tbm não tem IGUALMENTE só que mais caro.

    #fanatismo

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Não pago mais que 3 mil reais num smartphone nem f******. Por mais que se argumente que tem tecnologia embarcada, que é um top de linha e o escambau a quatro, a função básica do smartphone sempre vai ser fazer ligação telefônica, seja por operadora, seja por app. Ainda tem o fato de o smartphone ter a limitação de ter uma tela pequena.
    Se for pagar mais que 3 mil, é melhor esperar juntar dinheiro pra comprar um tablet ou um PC.
    Os preços dos smartphones estão ficando uma loucura no Brasil... já tem aparelhos no mercado custando mais de 12 mil reais. Isso é quase o preço de uma moto.