LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by MychelB View Post
    Com certeza é editada. 10s teria mostrado apenas as estrelas mais brilhosas (moro no interior e pra mostrar muitas apenas em noites sem lua e no mínimo 30s)e olhe lá, fora que os faróis dos corros teriam dado um imenso estouro de luz. Ainda mais estranho ver pessoas aparecendo sem borrões e nenhum carro com rastro de luz nos faróis devido à longa exposição.
    Mas aí é o seu sensor que é mais fraco. Trabalhando em cidade, em uma parte mais antiga foi possível pegar um belo céu por apenas 18 segundos de tempo exposto. Agora, exige um tratamento depois para tirar alguns defeitos que é da própria lente.

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    54
    Uma foto 100% fake ganhou a parada.hahahahahahahahaque desgraça!

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Achei bem injusto aquela foto ter ganhado, pois foi adicionado a imagem elementos que o sensor NÃO CAPTUROU, as edições nas imagens deveriam ser apenas para ajustes de nitidez, saturação, contrastes, sombras, brilho, exposição, tons e etc pois melhoram elementos que a câmera captou, e nesse caso foi adicionada a imagem uma beleza que não era dela. A lógica dessa foto nessa edição é a mesma de um atleta dopado numa competição esportiva. É interessante que o TC diz pra não exagerar nas edições... Bom, sou obrigado a dizer que esse quadro aqui tá uma porra.
    excelente comentário.Isso só monstra o quanto esse quadro é um fracasso total.

  4. #34
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    A 4 e a 8 me deixaram em dúvida!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Tudo Photoshopado !! quero ver fazer só a foto igual nos iPhone

  6. #36
    Eu olho mas nem voto mais. Virou piada já.

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    102
    Eu acho que podem ter fotos editadas, mas a maioria ainda se mantém apenas com os filtros do próprio celular. Acho que deveriam reclamar menos e participar mais enviando suas fotos!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Fotos maravilhosas, mesmo se forem Photoshop ! Estão 19 %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDE0C%uD83D%uDE0C%uD83D%uDE0C%uD8 3D%uDE0C

  9. #39
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Lá vai a análise das fotos do cara mais chato das fotografias....Vamos
    lá, inicialmente participei das duas edições, antes que digitem que
    estou com inveja... Ou então não sei fotografar! Para mínima curiosidade
    do pessoal, sou fotografo lá da capital da república de Curitiba!

    Vamos direto ao ponto... Dentro da escala de 0 a 10, onde a maior nota é
    10, até hoje apenas 3 fotos estiveram dentro dessa nota 10 e por sem
    mais enrolação:

    Segue as notas

    FOTO 01 - NOTA 07 - Com certo dose de HDR, faltou clarear mais a paisagem... É como se o sol estivesse "queimando" a câmera...

    FOTO 02 - NOTA 08 - Esse registro fotográfico tem um certo saudosista dos anos 80, ou seja é mais um "retrowave" na area, cujo as cenas e fotografias remetem aos tempos de neons e cores vibrantes e berrantes ao máximo, onde há jogos de luz que contrata com o assunto (manopla do cambio). Eis uma fotografia do estado de arte e carregado de história! Parabéns pela foto, fugiu da mesmice e registrando algo diferente!

    FOTO 03 - NOTA 08 - Que foto Preto e Branco! Se o autor da foto puder posta nos comentários o link da foto colorido ajudará mais ainda aos leitores que tentam entender a arte e apreciar a riqueza da fotografia em preto e branco: detalhes minimalistas, uma vez que destacam os tijolos na paredes, dando um enfase histórica de uma construção.

    FOTO 04 - NOTA 08 - Foto minimalista e MACRO, Não sei se perceberam que o formato da fruta de Acerola tem cara do logo da Apple... Rsrrsrs

    FOTO 05 - NOTA 06 - TENSO! lembro dessa flor como remédio amargo e ruim demais... e grudava a língua no céu da boca.... Kkkkk... Enfim é um belo registro

    FOTO 06 - NOTA 08 - É uma bela paisagem! Enfim temos uma edição com HDR muito bem estruturado e captando a essencial do assunto (Raios Solares )

    FOTO 07 - NOTA 07 - Fotografia MACRO, uma arte dificil de capturar e deixar vários detalhes riquíssimos, tal que muitas vezes não é capturado aos nossos olhos

    FOTO 08 - NOTA 08 - Excelente fotografia em HDR, sem exageros e coerente com a proposta! Ficou Perfeito! Curti demais!

    FOTO 09 - NOTA 07 - Excelente registro em P&B! Porém o assunto do foco deveria ser o cavalo e não a grama como está nessa foto! Alías, parabéns pela coragem de ser "diferente" tanto na opção de escolha de optar por P&B como o perfil do cavalo

    FOTO 10 - NOTA 05 - Se fosse um Passarinho seria 10! Por que essa nota tão baixa? Falta de Criatividade no momento de captura como na edição.

    É isso aí, minha gente querida! Fica para próxima... Falei muito hoje, né?

  10. #40
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Lá vai a análise das fotos do cara mais chato das fotografias....Vamos
    lá, inicialmente participei das duas edições, antes que digitem que
    estou com inveja... Ou então não sei fotografar! Para mínima curiosidade
    do pessoal, sou fotografo lá da capital da república de Curitiba!

    Vamos direto ao ponto... Dentro da escala de 0 a 10, onde a maior nota é
    10, até hoje apenas 3 fotos estiveram dentro dessa nota 10 e por sem
    mais enrolação:

    Segue as notas

    FOTO 01 - NOTA 07 - Com certo dose de HDR, faltou clarear mais a paisagem... É como se o sol estivesse "queimando" a câmera...

    FOTO 02 - NOTA 08 - Esse registro fotográfico tem um certo saudosista dos anos 80, ou seja é mais um "retrowave" na area, cujo as cenas e fotografias remetem aos tempos de neons e cores vibrantes e berrantes ao máximo, onde há jogos de luz que contrata com o assunto (manopla do cambio). Eis uma fotografia do estado de arte e carregado de história! Parabéns pela foto, fugiu da mesmice e registrando algo diferente!

    FOTO 03 - NOTA 08 - Que foto Preto e Branco! Se o autor da foto puder posta nos comentários o link da foto colorido ajudará mais ainda aos leitores que tentam entender a arte e apreciar a riqueza da fotografia em preto e branco: detalhes minimalistas, uma vez que destacam os tijolos na paredes, dando um enfase histórica de uma construção.

    FOTO 04 - NOTA 08 - Foto minimalista e MACRO, Não sei se perceberam que o formato da fruta de Acerola tem cara do logo da Apple... Rsrrsrs

    FOTO 05 - NOTA 06 - TENSO! lembro dessa flor como remédio amargo e ruim demais... e grudava a língua no céu da boca.... Kkkkk... Enfim é um belo registro

    FOTO 06 - NOTA 08 - É uma bela paisagem! Enfim temos uma edição com HDR muito bem estruturado e captando a essencial do assunto (Raios Solares )

    FOTO 07 - NOTA 07 - Fotografia MACRO, uma arte dificil de capturar e deixar vários detalhes riquíssimos, tal que muitas vezes não é capturado aos nossos olhos

    FOTO 08 - NOTA 08 - Excelente fotografia em HDR, sem exageros e coerente com a proposta! Ficou Perfeito! Curti demais!

    FOTO 09 - NOTA 07 - Excelente registro em P&B! Porém o assunto do foco deveria ser o cavalo e não a grama como está nessa foto! Alías, parabéns pela coragem de ser "diferente" tanto na opção de escolha de optar por P&B como o perfil do cavalo

    FOTO 10 - NOTA 05 - Se fosse um Passarinho seria 10! Por que essa nota tão baixa? Falta de Criatividade no momento de captura como na edição.

    É isso aí, minha gente querida! Fica para próxima... Falei muito hoje, né?
    Você é a capivara do Parque Barigui? Rsrsrs