LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 127
  1. #31
    Quote Originally Posted by JoCa_Gil View Post
    As tvs da Sony são tão boas que não são competitivas pelo preço? Se fosse assim ninguém compraria iPhone. Ela se perdeu porque é tradicionalista demais e não deu conta de brigar com LG e Samsung, principalmente, que inovam a cada lançamento. Alias fico MUITO feliz pela Mondial, que embora seja uma low cost, faz tudo simples, bom e funcional!
    Não fale do que você não sabe ! Sony sempre foi as melhores em qualidade de tvs e câmeras , só que o povo brasileiro só vai atrás de preço e compram LG Samsung etc . Comparar TVs com celulares ?

  2. #32
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Jose_de_Carvalho View Post
    Não fale do que você não sabe ! Sony sempre foi as melhores em qualidade de tvs e câmeras , só que o povo brasileiro só vai atrás de preço e compram LG Samsung etc . Comparar TVs com celulares ?
    Samsung e LG não só devem em nada a Sony, como são mais inovadoras.
    Eu compro TVs delas não por serem mais baratas e sim por terem mais tecnologia!

  3. #33
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by JoCa_Gil View Post
    As tvs da Sony são tão boas que não são competitivas pelo preço? Se fosse assim ninguém compraria iPhone. Ela se perdeu porque é tradicionalista demais e não deu conta de brigar com LG e Samsung, principalmente, que inovam a cada lançamento. Alias fico MUITO feliz pela Mondial, que embora seja uma low cost, faz tudo simples, bom e funcional!
    O que mantem a Apple em pé não é a qualidade e sim o marketing.

  4. #34
    Junior Member Caco_cac's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jose_de_Carvalho View Post
    Manter a qualidade com preço competitivo é difícil concorrer com os produtos chineses de baixa qualidade , depois que a Samsung comprou parte da Sony caiu muito a qualidade dos televisores Sony que eram os melhor.
    E dês de quando Samsung é chinesa?

  5. #35
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Meu pai jogou uma tv philco fora.
    Assistência mais próxima é 740Km daqui.
    Aí o cara mora numa cidade que não tem nem assistência técnica de bosta alguma é complicado mesmo.

  6. #36
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Essa Mondial está longe de ser a melhor marca de eletrodomesticos, mas também não é a pior e agora vai se aventurar a fazer TVs, meu deus, vai ter que ralar muito para chegar ao nível das LGs e Samsungs, mesmo obtendo a técnologia da Sony em mãos, só desejo boa sorte a empresa, pois vai precisar e muito, pelo menos poderemos ver dispositivos de audio da mondial de melhor qualidade em breve, será???

  7. #37
    Tenho vários produtos da marca e não tenho o que reclamar acho que o Brasileiro adora reclamar de tudo , desejo muito sucesso para a marca e espero que mantenham a qualidade.

  8. #38
    Junior Member Mitteleo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jose_de_Carvalho View Post
    Manter a qualidade com preço competitivo é difícil concorrer com os produtos chineses de baixa qualidade , depois que a Samsung comprou parte da Sony caiu muito a qualidade dos televisores Sony que eram os melhor.
    Samsung é sul coreana cara

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Jose_de_Carvalho View Post
    Manter a qualidade com preço competitivo é difícil concorrer com os produtos chineses de baixa qualidade , depois que a Samsung comprou parte da Sony caiu muito a qualidade dos televisores Sony que eram os melhor.
    kkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKK

  10. #40
    Junior Member Mitteleo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Daniel_de_Oliveira View Post
    Tenho vários produtos da marca e não tenho o que reclamar acho que o Brasileiro adora reclamar de tudo , desejo muito sucesso para a marca e espero que mantenham a qualidade.
    Vai falar isso pra brasileiro, é foda o país que a gente vive, o povo gosta de reclamar

  11. #41
    Junior Member hwolpert's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Fo , dá, C

  12. #42
    Sony viverá apenas de Playstation, muito perigoso ter apenas um produto, pois mesmo la fora, hoje em dia a Sony perde pra concorrencia em celular e tv.

  13. #43
    Junior Member Skyfts_Amoels's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Tomara que o CADE aprove sem restrições......

  14. #44
    Junior Member Mathpaiano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Não sabia que a Mondial era brasileira. Sempre dou preferência a produtos nacionais pois sou um brasileiro orgulhoso. Tenho uma furadeira da Mondial a mais de 4 anos e funciona perfeitamente. Está aí minha nova marca de TV. Adeus LG.

  15. #45
    Junior Member Mathpaiano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sergio_Hamadd View Post
    Realmente 2020 entrou pra história! Só notícia ruim! Mondial, nem de graça! Até hoje tenho pavor dessa bosta! Pensa num produto descartável! Lixo!!!
    Não fala merda mano. O que comprou deles que não prestou? Tudo que comprei até hoje além do preço melhor nenhum deles precisei de garantia.

  16. #46
    Junior Member hwolpert's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Meu pai jogou uma tv philco fora.
    Assistência mais próxima é 740Km daqui.
    Ninguém liga

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Sorte sua que não deu problema, eu tive um ventilador e um liquidificador e não durou 6 meses, acho que menos, agora da adeus a LG pela Mondial já é forçar muito a barra.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    415
    Que bom, uma empresa nacional. Tenho furadeira e ventiladores da Mondial, já há mais de 3 anos.

  19. #49
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Mathpaiano View Post
    Não sabia que a Mondial era brasileira. Sempre dou preferência a produtos nacionais pois sou um brasileiro orgulhoso. Tenho uma furadeira da Mondial a mais de 4 anos e funciona perfeitamente. Está aí minha nova marca de TV. Adeus LG.
    Mas a Mondial não é brasileira cara...de onde tirou isso?

  20. #50
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by VIZAGOR View Post
    Sorte sua que não deu problema, eu tive um ventilador e um liquidificador e não durou 6 meses, acho que menos, agora da adeus a LG pela Mondial já é forçar muito a barra.
    Lg FEDE!

  21. #51
    Junior Member AwLiies's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Lg FEDE!
    Você e feio cara, vai se cuidar

  22. #52
    Junior Member AwLiies's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Jose_de_Carvalho View Post
    Manter a qualidade com preço competitivo é difícil concorrer com os produtos chineses de baixa qualidade , depois que a Samsung comprou parte da Sony caiu muito a qualidade dos televisores Sony que eram os melhor.
    Cara Samsung em televisor/monitor e excelente, vc tá falando merda

  23. #53
    Junior Member AwLiies's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    A Sony tem tanto valor que até a Mondial tá comprando ela

  24. #54
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by gaviaozn View Post
    Sony viverá apenas de Playstation, muito perigoso ter apenas um produto, pois mesmo la fora, hoje em dia a Sony perde pra concorrencia em celular e tv.
    A Sony é uma gigante e uma marca de grande valor no mercado, mesmo num cenário pouco favorável iria no máximo fazer uma parceria com outra marca, assim como fazem outras gigantes do mercado.

  25. #55
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Jose_de_Carvalho View Post
    Manter a qualidade com preço competitivo é difícil concorrer com os produtos chineses de baixa qualidade , depois que a Samsung comprou parte da Sony caiu muito a qualidade dos televisores Sony que eram os melhor.
    Tenho de discordar neste caso, qualidade não caiu como você afirma. As TVs Sony continuam ótimas e duradouras, lógico que cada marca terá suas características próprias, eu gosto das TVs Samsung também, mas em imagens e durabilidade é Sony, conectividade e quantidade de aplicativos sansung, custo menor tbm é sansung, cabe o consumidor escolher qual lhe satisfaz.

  26. #56
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Samsung e LG não só devem em nada a Sony, como são mais inovadoras.
    Eu compro TVs delas não por serem mais baratas e sim por terem mais tecnologia!
    Lg é um lixo, aparelho altamente descartável, quem realmente gosta de Lg é assistência técnica.

  27. #57
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by AwLiies View Post
    A Sony tem tanto valor que até a Mondial tá comprando ela
    Comentário mais sem noção..

    A Mondial não comprou a Sony, apenas comprou o espaço da fábrica da marca pq a mesma resolveu deixar o Brasil.

  28. #58
    Tchau sony, pelo jeito "nunca" se importou com os brasileiros

  29. #59
    Quote Originally Posted by gaviaozn View Post
    Sony viverá apenas de Playstation, muito perigoso ter apenas um produto, pois mesmo la fora, hoje em dia a Sony perde pra concorrencia em celular e tv.
    Mas sony nunca foi apenas playstations kkkk.... vc ta dentro da caixinha, ela é uma empresa de tecnologia, vende tecnologia principalmente, seja pra cameras, carros e afins

  30. #60
    Quote Originally Posted by Sergio_Hamadd View Post
    Realmente 2020 entrou pra história! Só notícia ruim! Mondial, nem de graça! Até hoje tenho pavor dessa bosta! Pensa num produto descartável! Lixo!!!
    Achismo passou longe hein... Deve ta nervoso pq a Sony largou mao do país, pq a marca Mondial é boa, nao vem hatear nao!