LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 127
  1. #61
    Quote Originally Posted by Jose_de_Carvalho View Post
    Manter a qualidade com preço competitivo é difícil concorrer com os produtos chineses de baixa qualidade , depois que a Samsung comprou parte da Sony caiu muito a qualidade dos televisores Sony que eram os melhor.
    AEHUHEAUHEAU... mano vc ta em qual dimensão, pq samsung é sul coreana kkkkkkkkkk

  2. #62
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Mas a Mondial não é brasileira cara...de onde tirou isso?
    De onde vc tirou que a mondial não é brasileira???

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Mais empregos %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F
    Na verdade eles vão reduzir os empregos, a partir da transição entre as empresas...

  4. #64
    Junior Member Saydler_Kaory's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Só lendo os comentários e rindo de nego discutindo por causa de marcas bilionárias que só querem levar todo o seu dinheiro. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  5. #65
    Junior Member esampaio90's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    88
    Eu tinha receio com a Mondial antigamente, mas mudei de ideia dps que minha irmã comprou alguns produtos da marca, tenho um liquidificador e uma cafeteira funcionando muito bem até hj, então sempre que eu compro um produto opto pela marca, já que até o momento não me deixou na mão

  6. #66
    Sucesso e vida longa a Mondial. Nada como marcas locais que entendem as necessidades e gostos locais.

  7. #67
    Junior Member Philip_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JoCa_Gil View Post
    As tvs da Sony são tão boas que não são competitivas pelo preço? Se fosse assim ninguém compraria iPhone. Ela se perdeu porque é tradicionalista demais e não deu conta de brigar com LG e Samsung, principalmente, que inovam a cada lançamento. Alias fico MUITO feliz pela Mondial, que embora seja uma low cost, faz tudo simples, bom e funcional!
    Comparação ridícula, todos sabemos que IPhone é um produto para inflar o ego "se aparecer para os outros" não é igual uma tv que fica somente em casa. Os produtos da Sony são os mais duráveis, por isso ela cobra caro, devido ao mercado ficou impossível dela praticar os preços. Senão concorda com o que falo, vá até umas dessas assistências de tv, e vê quantas sony tem parada...quase nada e quando tem são antigas.

  8. #68
    Junior Member Philip_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Samsung e LG não só devem em nada a Sony, como são mais inovadoras.
    Eu compro TVs delas não por serem mais baratas e sim por terem mais tecnologia!
    Mentira, tu compra por entregar mais por menos. Já tive 3 samsung, todas uma decepção, uma delas a topo de linha da época, custava 7 mil reais, só esta foram trocadas 3x e depois que a garantia venceu, a tv ficou toda errada. Uma estragou de ficar parada dentro da caixa, esperando terminar uma reforma, a outra da noite pro dia não ligou mais, queimou a placa. Única coisa que confio da samsung é celular.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Papai Smurf....kkkl

  10. #70
    Que bom parabéns a mondial, já uso o primeiro objeto, um ventilador da marca e gostei muito

  11. #71
    Junior Member Vanderson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    20
    Mondial não tem produtos tão bons pq a maioria é chinês de qualidade duvidosa. Talvez com essa fábrica eles consigam desenvolver produtos de melhor qualidade para nós. Boa Sorte a Mondial

  12. #72
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Skyfts_Amoels View Post
    Tomara que o CADE aprove sem restrições......
    CADE não tem nada com isto.
    Estão comprando a fábrica que não ia ser mais usada pela Sony.
    Não é fusão de empresa.

  13. #73
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by gaviaozn View Post
    Sony viverá apenas de Playstation, muito perigoso ter apenas um produto, pois mesmo la fora, hoje em dia a Sony perde pra concorrencia em celular e tv.
    Celular, câmeras, video câmeras, sensores, playstation, caixas de som, fones, seguro, tv, walkman ..

    E sony tem uma operadora de telefonia no Japão.

  14. #74
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Eu acho que a reportagem deixa bem claro que foram compradas as instalações físicas, o prédio e equipamentos. Pelo que entendi não significa que a Mondial comprou os direitos de produzir TVs Sony. A Sony no Brasil se perdeu nos preços de TVs, aparelhos de som e notebooks. Ficaram muito mais caros que a concorrência e perderam o mercado. Vai ser difícil voltar. Que saudades dos wlakman, minidiscs, aparelhos de som e Tvs Trinitron.
    Notebooks? Os que ela não vendem desde 2015?

  15. #75
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Jose_de_Carvalho View Post
    Manter a qualidade com preço competitivo é difícil concorrer com os produtos chineses de baixa qualidade , depois que a Samsung comprou parte da Sony caiu muito a qualidade dos televisores Sony que eram os melhor.
    Samsung não tem ações da sony

  16. #76
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JoCa_Gil View Post
    As tvs da Sony são tão boas que não são competitivas pelo preço? Se fosse assim ninguém compraria iPhone. Ela se perdeu porque é tradicionalista demais e não deu conta de brigar com LG e Samsung, principalmente, que inovam a cada lançamento. Alias fico MUITO feliz pela Mondial, que embora seja uma low cost, faz tudo simples, bom e funcional!
    Custo de tudo na Coreia é mais baixo que no Japão.
    Qual marca japonesa tem produto barato?

  17. #77
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Samsung e LG não só devem em nada a Sony, como são mais inovadoras.
    Eu compro TVs delas não por serem mais baratas e sim por terem mais tecnologia!
    Tão inovadora que QLED é algo que sony faz desde 2010.
    Sony tem microLED que chega em 16K.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Não compro mais nada que seja da Sony.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    É muito bom ver uma imprensa que é praticamente 100% Brasileira investindo no nosso país para ter as melhores qualidades e uma infelicidade para nós, vermos tantas e tantas marcas famosas e poderosas saindo do país, devido aos altíssimos impostos e formas que sufocam as empresas estrangeiras acabando com à disputa comercial, competição comercial e faltas de opções!

    Um dia o presidente da Fiat e Volkswagen do Brasil, falaram em público numa reunião empresarial que é mais fácil levar tudo das marcas para à Argentina e países vizinhos que fazer isso por aqui.

    De 2013 à 2017, foram embora mais 400 empresas, quase 500, de 2018 até 2020 já se somam quase 50, os números diminuíram mas mesmo assim é algo ruim vendo que a Sony por exemplo, investiu mais 80 Bilhões no novo Carro Vision, estão entrando no novo ramo de Drones e outras coisas mais, porém, esses investimentos estão sendo deslocados para outros países!

    Aos Haters babacas de Plantão, os modismos e ignorância, também colaboram para coisas do tipo!

    Daqui à pouco, ficaremos vendidos e obrigados a não termos opções de marcas, de escolhas e também concorrências importantes devido as muitas coisas acontecendo...

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by gaviaozn View Post
    Sony viverá apenas de Playstation, muito perigoso ter apenas um produto, pois mesmo la fora, hoje em dia a Sony perde pra concorrencia em celular e tv.
    Tantas coisas que a Sony tem no mundo man!
    Não fale besteiras, uma empresa que domina quase todos os ramos e até hospitais, bancos, foguetes, áreas espaciais e em praticamente tudo eles tem coisas, até cinemas, animes, agora entraram no Ramo de Carros com o Vision, projeto que teve um investimento de mais de 83 Bilhões de Dólares cara, sem falar que também estão entrando no Ramo de Drones e são investidores em várias marcas!
    Leia meu comentário acima e vai entender e focar mais ciente do que está acontecendo com o nosso país.
    Várias marcas saíram do Brasil nesses últimos 10 anos...
    Nikon, Canon, Nokia e inúmeras outras empresas vazaram fora e já se perguntou porque aqui no lado, nós Hermanos, mesmo com uma população 3 Vezes menor, eles tem inúmeras outras opções mais de modelos, marcas de carros, produtos e outras coisas mais?

  21. #81
    Junior Member Rbsbrasil's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Os maquinários são da Sony e o projeto da tv será que também veio ou só os maquinários?

  22. #82
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    As TVs da Sony são muito boas, mas não insubistituiveis como muitos falam, são boas, assim como as da Samsung e LG também são boas nos seus respectivos patamares de preços. São equivalentes, se você trocar uma Sony por outra equivalente da Samsung e LG, praticante diferença 0. Mesmo assim é triste ver uma das três marcas realmente boas sair do Brasil.

  23. #83
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Acho que as TVs da Mondial vão ficar no nível Philco... Não tão ruins como HQ/Multilaser e não tão boas como LG/Samsung, resumindo acho que vão ser decentes mas não as melhores, igual os eletrodomésticos deles.

  24. #84
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,642
    Só acho que deveriam criar um outro nome pra sua linha de TVs e dispositivos de áudio, a gente ouve Mondial e a primeira coisa que passa pela cabeça são eletrodomésticos, não iria chamar tanta atenção uma TV com a marca "Mondial"...

  25. #85
    Junior Member Jamilson_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rbsbrasil View Post
    Os maquinários são da Sony e o projeto da tv será que também veio ou só os maquinários?
    Só os maquinários. Se a Mondial fizer os mesmo televisores, seria processada por plágio e roubo de patente tecnológica.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    esperamos que não sejam tão ruins quanto os eletrodomésticos que ela fabrica, ventilador mesmo quebra quando assim que termina a garantia

  27. #87
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Mas a Mondial não é brasileira cara...de onde tirou isso?
    É brasuca sim e muito.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Saydler_Kaory View Post
    Só lendo os comentários e rindo de nego discutindo por causa de marcas bilionárias que só querem levar todo o seu dinheiro. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Como se a Mondial chegasse perto dos pés da Sony

  29. #89
    Junior Member Eu + 4 Lixos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    A Sony está igual ao Flamengo. Em outro Patamar,com seus drones, Visions e tudo mais.Só que ela tem que ter cuidado que o Flamengo quis dar um passo maior que a perna e olha o que deu%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  30. #90
    Junior Member Eu + 4 Lixos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    AGORA é sério. Acho que a Sony daqui algum tempo,não se importará com TVs,aparelhos de som,acho que ela será a pioneira no desenvolvimento de planadores,Drones,algo mais tecnológico e futuristicos.