LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 127
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,763

    Mondial compra fábrica da Sony no Brasil para produção de TVs e dispositivos de áudio

    Após a saída da Sony do Brasil em fevereiro de 2021, a Mondial assume a fábrica para começar a produzir TVs e dispositivos de áudio

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Mais empregos %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  3. #3
    Junior Member Upalheta's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    E viva as empresas nacionais!

  4. #4
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Zona france? Rsrsrs

  5. #5
    Junior Member Helio_Cintra's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Eu espero que a Mondial siga na qualidade da sony empregava em seus produtos

  6. #6
    Junior Member Upalheta's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Helio_Cintra View Post
    Eu espero que a Mondial siga na qualidade da sony empregava em seus produtos
    tenho produtos da marca e são de boa qualidade

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Acho que essa notícia é ainda mais triste... Pq sempre fica a esperança da Sony voltar depois...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Acho que essa Mondial só trazia produtos chineses.
    Querer fabricar pot conta própria?
    Sei não.....
    Só montar... As peças vão seguir vindo da china

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Helio_Cintra View Post
    Eu espero que a Mondial siga na qualidade da sony empregava em seus produtos
    Coitado kkkk

  10. #10
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,354
    Mondial é melhor que Multilaser e DL, isso é fato.

    Porem para essas linhas ela precisa caprichar!
    São segmentos bem competitivos. Ela no minimo deve ampliar suas parcerias de revenda, com Magalu, ML e Amazon.


  11. #11
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    289
    Só deveria trocar de nome mondial que o Palmeiras não tem.kkkk%uD83C%uDFC6%uD83C%uDFC6

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    57
    Tomara que sejam melhores que as TVs da Philco, minha mãe comprou uma Smart TV dessa marca lixo, TV com 500MB de memória RAM, fica travando no YouTube e as vezes o app fecha sozinho, até o teclado fica fechando sozinho. Espero que não cometam o mesmo erro de outras marcas concorrentes de baixo custo.

  13. #13
    Junior Member Roberto_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Upalheta View Post
    tenho produtos da marca e são de boa qualidade
    Ai depende dos produtos, eletrodomésticos são realmente bons, já eletroeletrônicos são bem ruins e ferramentas piores ainda.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    93
    Poxa, a tristeza dessa notícia é o fato de que a Sony tá deixando de fato o Brasil, o que não foi a Sony no Brasil pra hoje não vender nem importado mais, tudo devido a preços astronômicos e falta de atenção com o consumidor. É triste, só fica a esperança se um dia ela vai voltar a vender seus produtos no Brasil, ou quem sabe ter uma fábrica novamente no nosso país. Vai com Deus Sony, cresça, recupere seu espeço e volte!

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Gilberto_hardware View Post
    Tomara que sejam melhores que as TVs da Philco, minha mãe comprou uma Smart TV dessa marca lixo, TV com 500MB de memória RAM, fica travando no YouTube e as vezes o app fecha sozinho, até o teclado fica fechando sozinho. Espero que não cometam o mesmo erro de outras marcas concorrentes de baixo custo.
    Meu pai jogou uma tv philco fora.
    Assistência mais próxima é 740Km daqui.

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Helio_Cintra View Post
    Eu espero que a Mondial siga na qualidade da sony empregava em seus produtos
    Ventilador é ruim.
    Eletrodomésticos não sei.

    Parecem ser melhor que Britania.

  17. #17
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by XperiaLover View Post
    Poxa, a tristeza dessa notícia é o fato de que a Sony tá deixando de fato o Brasil, o que não foi a Sony no Brasil pra hoje não vender nem importado mais, tudo devido a preços astronômicos e falta de atenção com o consumidor. É triste, só fica a esperança se um dia ela vai voltar a vender seus produtos no Brasil, ou quem sabe ter uma fábrica novamente no nosso país. Vai com Deus Sony, cresça, recupere seu espeço e volte!
    Uma pena a sony não manter as vendas da Tv como esperado. Hoje poderiam estar vendendo uma 65 + Ps5 que venderiam horrores...
    Uma grande parte do mercado não conhece a qualidade da tela....

  18. #18
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Gilberto_hardware View Post
    Tomara que sejam melhores que as TVs da Philco, minha mãe comprou uma Smart TV dessa marca lixo, TV com 500MB de memória RAM, fica travando no YouTube e as vezes o app fecha sozinho, até o teclado fica fechando sozinho. Espero que não cometam o mesmo erro de outras marcas concorrentes de baixo custo.
    Sony samsung e lg sao as melhores depois Aoc Panasonic Phillips depois vem philco tcl

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Triste a Sony deixar o Brasil. As tvs dele são incríveis, tanto que usuários de outras marcas vem aqui em casa e acham a imagem maravilhosa. Mas como no Brasil, preço é o que mais pesa na hora de comprar, a Sony não é competitiva. Mas a Sony poderia deixar pelo menos importamos ela pelo site da loja deles. Eu com certeza compraria.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by DaniloFerreiraa View Post
    Triste a Sony deixar o Brasil. As tvs dele são incríveis, tanto que usuários de outras marcas vem aqui em casa e acham a imagem maravilhosa. Mas como no Brasil, preço é o que mais pesa na hora de comprar, a Sony não é competitiva. Mas a Sony poderia deixar pelo menos importamos ela pelo site da loja deles. Eu com certeza compraria.
    As tvs da Sony são tão boas que não são competitivas pelo preço? Se fosse assim ninguém compraria iPhone. Ela se perdeu porque é tradicionalista demais e não deu conta de brigar com LG e Samsung, principalmente, que inovam a cada lançamento. Alias fico MUITO feliz pela Mondial, que embora seja uma low cost, faz tudo simples, bom e funcional!

  21. #21
    Junior Member Luke_Westy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ventilador é ruim.
    Eletrodomésticos não sei.

    Parecem ser melhor que Britania.
    Cortador de cabelo não presta %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  22. #22
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ventilador é ruim.
    Eletrodomésticos não sei.

    Parecem ser melhor que Britania.
    Ventilador da mondial é igual um robô. Quando vc liga fica todo se tremendo. %uD83D%uDE02

  23. #23
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by Luke_Westy View Post
    Cortador de cabelo não presta %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Tenho um aqui é bem legal kkk... Não está no nível das profissionais, mas acho muito boa

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    É igual aconteceu com a Toshiba, agora ficou essa porcaria de Semp, me pergunto pq o Brasil avacalha em tudo, não temos uma marca de respeito em Nada.....

  25. #25
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by Upalheta View Post
    tenho produtos da marca e são de boa qualidade
    Quero ver vc fala isso pra tv. Com seus Android 4.4

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Eu acho que a reportagem deixa bem claro que foram compradas as instalações físicas, o prédio e equipamentos. Pelo que entendi não significa que a Mondial comprou os direitos de produzir TVs Sony. A Sony no Brasil se perdeu nos preços de TVs, aparelhos de som e notebooks. Ficaram muito mais caros que a concorrência e perderam o mercado. Vai ser difícil voltar. Que saudades dos wlakman, minidiscs, aparelhos de som e Tvs Trinitron.

  27. #27
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by Leandroshroreder View Post
    É igual aconteceu com a Toshiba, agora ficou essa porcaria de Semp, me pergunto pq o Brasil avacalha em tudo, não temos uma marca de respeito em Nada.....
    Queria poder discordar com CCE kkk

  28. #28
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Meu pai jogou uma tv philco fora.
    Assistência mais próxima é 740Km daqui.
    Aí o problema é onde vc mora kkk

  29. #29
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Mondial é melhor que Multilaser e DL, isso é fato.

    Porem para essas linhas ela precisa caprichar!
    São segmentos bem competitivos. Ela no minimo deve ampliar suas parcerias de revenda, com Magalu, ML e Amazon.
    Nossa, Mundial nem se compara a Multilaser e DL. Essas duas é só vergonha.
    Gosto muito da Mondial, assim como Britânia, são marcas que tem na casa de todo brasileiro, e gostando de ver a Mondial se esforçando pra crescer, ela criou a Ultra, e pra uma empresa criar uma "subsidiária" ela tem que se garantir no que faz.

  30. #30
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Eu acho que a reportagem deixa bem claro que foram compradas as instalações físicas, o prédio e equipamentos. Pelo que entendi não significa que a Mondial comprou os direitos de produzir TVs Sony. A Sony no Brasil se perdeu nos preços de TVs, aparelhos de som e notebooks. Ficaram muito mais caros que a concorrência e perderam o mercado. Vai ser difícil voltar. Que saudades dos wlakman, minidiscs, aparelhos de som e Tvs Trinitron.
    Manter a qualidade com preço competitivo é difícil concorrer com os produtos chineses de baixa qualidade , depois que a Samsung comprou parte da Sony caiu muito a qualidade dos televisores Sony que eram os melhor.